Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos
Propaganda

SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos

A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para agências e anunciantes. Em seguida, veiculará também em sites segmentados ao mercado e ao espectador. A terceira temporada terá Chris Flores e Carlos Bertolazzi no comando, e será lançada ainda neste semestre.

Morar lança loja conceito

Tendência do marketing contemporâneo, a loja é um espaço projetado para estimular experiências sensoriais e encantar os clientes, e a Morar Construtora acaba de lançar sua primeira loja conceito, em Laranjeiras, Serra. A novidade inclui um corredor com ilusão de ótica, para que os clientes possam registrar sua experiência com fotos; fachada com grafite do artista Jânio da Art_Oi e a “Toca da Cora” - brinquedoteca decorada para atender a criançada. Com aproximadamente 1.000 metros quadrados, a loja tem ainda três apartamentos decorados, sala de estar, espaço café com música ambiente; estações de trabalho no salão de vendas, para facilitar o atendimento ao cliente, maquetes de empreendimentos e um salão maior e integrado com as maquetes dos empreendimentos da construtora.

Samsung lança campanha digital de Galaxy A9

Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da Samsung

A Samsung acaba de lançar a nova campanha digital para o Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras. A empresa de dança FitDance desenvolveu uma coreografia especial para hit, divulgado no YouTube e no Instagram, o vídeo “4x mais passinho”. A ação tem realização da agência Mutato.

Lições de Gentileza em clima de Carnaval

A Corpus Saneamento e Obras levou um pouco do carnaval capixaba para os trabalhadores que fazem manutenção de áreas verdes em Vitória. Integrantes da bateria da escola de samba Novo Império e passistas da Boa Vista se apresentaram para a equipe, e Raimundo Gentileza deu dicas de como aproveitar a folia sem transtornos.

O Boticário aborda coragem em campanha do Quasar Brave

Inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais, o Boticário usou ingredientes milenares para desenvolver Quasar Brave. A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto).
A campanha de lançamento aborda as tensões da vida real, como por exemplo o medo de falar em público, no filme “Primeira Palestra”, primeiro trabalha assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a marca, desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Para a execução cuidadosa dos efeitos especiais, que transmitem com realismo uma esfera de tensão, o time de pós-produção contou com profissionais que atuaram em produções de seriados internacionais. Anúncios de mídia impressa, mídia exterior e digital completam o esforço de mídia. “O posicionamento do produto inspirou esse trabalho. Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção. Não podíamos estar mais felizes com o resultado da nossa primeira campanha para O Boticário” afirma Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Lata personalizada Pitú Frevo Mulher homenageia mulheres

O Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo, este ano, prestará uma homenagem às mulheres que contribuíram para a popularização da cultura pernambucana e que são nomes importantes na história do bloco. A cachaça Pitú, em parceria com o movimento Vá de Lata, lança a coleção de latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada. A linha especial de embalagens tem o mesmo tema da 42º edição do bloco, inspirado na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho.
Em edição limitada, as latinhas trazem rótulos com quatro personalidades da região que representam esta força feminina exaltada pelo Galo: as cantoras Bia Villa-Chan, Michelle Melo, Gerlane Lops e Nena Queiroga.
Ao passar a câmera do celular pelos rótulos, o consumidor poderá interagir com a latinha, por meio do aplicativo Zappar, e terá acesso a conteúdos exclusivos em realidade aumentada, como o clipe oficial das cantoras e molduras virtuais para simular selfies com as artistas. A ação faz parte da campanha de Carnaval do Movimento Va de Lata: "Quem curte natureza e diversão, cai na folia de latinha na mão".


últimas dessa coluna


Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados