Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos
Propaganda

SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos

A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para agências e anunciantes. Em seguida, veiculará também em sites segmentados ao mercado e ao espectador. A terceira temporada terá Chris Flores e Carlos Bertolazzi no comando, e será lançada ainda neste semestre.

Morar lança loja conceito

Tendência do marketing contemporâneo, a loja é um espaço projetado para estimular experiências sensoriais e encantar os clientes, e a Morar Construtora acaba de lançar sua primeira loja conceito, em Laranjeiras, Serra. A novidade inclui um corredor com ilusão de ótica, para que os clientes possam registrar sua experiência com fotos; fachada com grafite do artista Jânio da Art_Oi e a “Toca da Cora” - brinquedoteca decorada para atender a criançada. Com aproximadamente 1.000 metros quadrados, a loja tem ainda três apartamentos decorados, sala de estar, espaço café com música ambiente; estações de trabalho no salão de vendas, para facilitar o atendimento ao cliente, maquetes de empreendimentos e um salão maior e integrado com as maquetes dos empreendimentos da construtora.

Samsung lança campanha digital de Galaxy A9

Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da Samsung

A Samsung acaba de lançar a nova campanha digital para o Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras. A empresa de dança FitDance desenvolveu uma coreografia especial para hit, divulgado no YouTube e no Instagram, o vídeo “4x mais passinho”. A ação tem realização da agência Mutato.

Lições de Gentileza em clima de Carnaval

A Corpus Saneamento e Obras levou um pouco do carnaval capixaba para os trabalhadores que fazem manutenção de áreas verdes em Vitória. Integrantes da bateria da escola de samba Novo Império e passistas da Boa Vista se apresentaram para a equipe, e Raimundo Gentileza deu dicas de como aproveitar a folia sem transtornos.

O Boticário aborda coragem em campanha do Quasar Brave

Inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais, o Boticário usou ingredientes milenares para desenvolver Quasar Brave. A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto).
A campanha de lançamento aborda as tensões da vida real, como por exemplo o medo de falar em público, no filme “Primeira Palestra”, primeiro trabalha assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a marca, desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Para a execução cuidadosa dos efeitos especiais, que transmitem com realismo uma esfera de tensão, o time de pós-produção contou com profissionais que atuaram em produções de seriados internacionais. Anúncios de mídia impressa, mídia exterior e digital completam o esforço de mídia. “O posicionamento do produto inspirou esse trabalho. Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção. Não podíamos estar mais felizes com o resultado da nossa primeira campanha para O Boticário” afirma Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Lata personalizada Pitú Frevo Mulher homenageia mulheres

O Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo, este ano, prestará uma homenagem às mulheres que contribuíram para a popularização da cultura pernambucana e que são nomes importantes na história do bloco. A cachaça Pitú, em parceria com o movimento Vá de Lata, lança a coleção de latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada. A linha especial de embalagens tem o mesmo tema da 42º edição do bloco, inspirado na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho.
Em edição limitada, as latinhas trazem rótulos com quatro personalidades da região que representam esta força feminina exaltada pelo Galo: as cantoras Bia Villa-Chan, Michelle Melo, Gerlane Lops e Nena Queiroga.
Ao passar a câmera do celular pelos rótulos, o consumidor poderá interagir com a latinha, por meio do aplicativo Zappar, e terá acesso a conteúdos exclusivos em realidade aumentada, como o clipe oficial das cantoras e molduras virtuais para simular selfies com as artistas. A ação faz parte da campanha de Carnaval do Movimento Va de Lata: "Quem curte natureza e diversão, cai na folia de latinha na mão".


últimas dessa coluna


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados