SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos

A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para agências e anunciantes. Em seguida, veiculará também em sites segmentados ao mercado e ao espectador. A terceira temporada terá Chris Flores e Carlos Bertolazzi no comando, e será lançada ainda neste semestre.

Morar lança loja conceito

Tendência do marketing contemporâneo, a loja é um espaço projetado para estimular experiências sensoriais e encantar os clientes, e a Morar Construtora acaba de lançar sua primeira loja conceito, em Laranjeiras, Serra. A novidade inclui um corredor com ilusão de ótica, para que os clientes possam registrar sua experiência com fotos; fachada com grafite do artista Jânio da Art_Oi e a “Toca da Cora” - brinquedoteca decorada para atender a criançada. Com aproximadamente 1.000 metros quadrados, a loja tem ainda três apartamentos decorados, sala de estar, espaço café com música ambiente; estações de trabalho no salão de vendas, para facilitar o atendimento ao cliente, maquetes de empreendimentos e um salão maior e integrado com as maquetes dos empreendimentos da construtora.

Samsung lança campanha digital de Galaxy A9

Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da Samsung

A Samsung acaba de lançar a nova campanha digital para o Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras. A empresa de dança FitDance desenvolveu uma coreografia especial para hit, divulgado no YouTube e no Instagram, o vídeo “4x mais passinho”. A ação tem realização da agência Mutato.

Lições de Gentileza em clima de Carnaval

A Corpus Saneamento e Obras levou um pouco do carnaval capixaba para os trabalhadores que fazem manutenção de áreas verdes em Vitória. Integrantes da bateria da escola de samba Novo Império e passistas da Boa Vista se apresentaram para a equipe, e Raimundo Gentileza deu dicas de como aproveitar a folia sem transtornos.

O Boticário aborda coragem em campanha do Quasar Brave

Inspirado em um cenário marcado pela sabedoria e coragem dos guerreiros samurais, o Boticário usou ingredientes milenares para desenvolver Quasar Brave. A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto).
A campanha de lançamento aborda as tensões da vida real, como por exemplo o medo de falar em público, no filme “Primeira Palestra”, primeiro trabalha assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a marca, desde que ganhou a conta em agosto de 2018. Para a execução cuidadosa dos efeitos especiais, que transmitem com realismo uma esfera de tensão, o time de pós-produção contou com profissionais que atuaram em produções de seriados internacionais. Anúncios de mídia impressa, mídia exterior e digital completam o esforço de mídia. “O posicionamento do produto inspirou esse trabalho. Coragem no briefing. Coragem na aprovação. Coragem na produção. Não podíamos estar mais felizes com o resultado da nossa primeira campanha para O Boticário” afirma Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Lata personalizada Pitú Frevo Mulher homenageia mulheres

O Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo, este ano, prestará uma homenagem às mulheres que contribuíram para a popularização da cultura pernambucana e que são nomes importantes na história do bloco. A cachaça Pitú, em parceria com o movimento Vá de Lata, lança a coleção de latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada. A linha especial de embalagens tem o mesmo tema da 42º edição do bloco, inspirado na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho.
Em edição limitada, as latinhas trazem rótulos com quatro personalidades da região que representam esta força feminina exaltada pelo Galo: as cantoras Bia Villa-Chan, Michelle Melo, Gerlane Lops e Nena Queiroga.
Ao passar a câmera do celular pelos rótulos, o consumidor poderá interagir com a latinha, por meio do aplicativo Zappar, e terá acesso a conteúdos exclusivos em realidade aumentada, como o clipe oficial das cantoras e molduras virtuais para simular selfies com as artistas. A ação faz parte da campanha de Carnaval do Movimento Va de Lata: "Quem curte natureza e diversão, cai na folia de latinha na mão".


últimas dessa coluna


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …