Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

| 21/05/2020, 14:29 14:29 h | Atualizado em 21/05/2020, 15:31

Projeto visa arrecadar doações para a AACD

Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a AACD, que também vem tendo muitas dificuldades neste momento de pandemia do Covid-19.
O projeto será exibido no Facebook e YouTube do SBT Online e contará com a participação de convidados especiais de forma remota, como Preta Gil, além de interagir com os fãs durante a transmissão, entre outros.
Em um show musical bastante descontraído com uma playlist toda escolhida por Tiago Abravanel, o público poderá se divertir com hits como "Tempo de Alegria", "Exagerado" e "Não Quero Dinheiro".
O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, reforça a importância das doações e declara: "nesse momento que estamos enfrentando é muito importante poder contar, mais uma vez, com o Tiago Abravanel, que sempre foi um grande amigo da AACD. Todas as doações serão fundamentais para nos ajudar a superar o impacto financeiro que a crise infelizmente nos trouxe. A nossa meta é continuar atendendo os nossos milhares de pacientes com a qualidade e excelência que eles precisam e merecem. A AACD precisa continuar em movimento e precisa muito da doação de todos que puderem apoiar nesse momento".

Imagem ilustrativa da imagem SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Cursos online para otimizar o tempo e se profissionalizar

Em período de isolamento social, a internet tem sido a principal aliada para a realização de praticamente todas as atividades do dia a dia. Isso inclui a demanda por conhecimento, transformando o estudo remoto na nova realidade. O aplicativo Ensina by FS oferece aulas com duração média de três horas que podem ser acompanhadas pelo celular, computador ou tablet. “O Ensina foi desenvolvido para o público que precisava de algum tipo de capacitação para melhorar sua performance como empreendedor ou para desenvolvimento pessoal e não conseguia parar alguns minutos, antes de COVID-19 e quarentena. Hoje, com o cenário de isolamento social, o produto tem sido grande aliado daqueles que, em casa, buscam otimizar o tempo investindo em cursos online. O app oferece cursos livres, de especialização ou qualificação, em Gestão e Negócios, entre outros segmentos”, explica Marcus Garcia, VP de produtos da FS, empresa desenvolvedora de produtos e serviços em segurança digital. Com assinatura mensal o usuário recebe certificados personalizados ao final dos cursos.

Originalle cria novos sabores de picolés

Os picolés podem ser uma ótima opção de sobremesa e até mesmo uma deliciosa sugestão para surpreender alguém especial na quarentena. A capixaba Originalle criou novos sabores dos picolés, nesse período. Entre as novas novidades da linha Premium Originalle estão: Doce de leite, brownie e chocolate; Nutella, avelã e chocolate e Damasco, amêndoas e chocolate branco.

Imagem ilustrativa da imagem SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Jaguar Land Rover empresta veículos à Cruz Vermelha

Uma iniciativa que pode salvar vidas! Para auxiliar hospitais e clínicas nesse momento de pandemia, a Jaguar Land Rover entregou três unidades do modelo Discovery Sport para integrar a frota da Cruz Vermelha no Brasil. Os veículos foram emprestados e estão sendo utilizados principalmente para o transporte de voluntários e profissionais da saúde que estão trabalhando no tratamento de pacientes acometidos com a Covid-19, mas também ajudam no transporte de equipamentos de proteção individual (EPIs), kits de higiene e outros itens necessários distribuídos em locais e comunidades de difícil acesso.

Programa gratuito sobre o futuro do mercado de trabalho

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade de Brasília (UnB), os robôs podem causar o desaparecimento de 30 milhões de vagas com carteira assinada até 2026. Sabendo disso, para ajudar jovens a se posicionar diante do novo cenário do mercado de trabalho, a organização sem fins lucrativos Junior Achievement lançou o programa online O Futuro do Trabalho.
Voltado para jovens entre 15 e 21 anos de todo Brasil que estudam ou tenham se formado em escola pública, o programa da JA tem carga horária de cinco horas. “O Futuro do Trabalho já é um programa que está há muito tempo dentro da JA em todo o Brasil. Com a oportunidade de oferecê-lo por uma plataforma online, é possível inserir a inovação no universo de mais e mais jovens. E isso é muito importante, no momento de transição que vivemos”, afirma a diretora executiva da JAES, Elaine Lima.
 Inscrições e mais informações em: http://online.jabrasil.org.br/.

Asilo dos Idosos lança selo de responsabilidade social

Se preocupar com a realidade à sua volta é uma crescente entre as organizações, que enxergam para além do lucro e da performance competitiva, portanto, trabalham também pelo viés humano e social. Para isso, o Asilo dos Idosos de Vitória está lançando o selo “Compromisso com o Idoso - Valorizando a Vida”.
Como sinônimo de responsabilidade social e solidariedade, o símbolo permite que as empresas exerçam a cidadania corporativa. Com a adoção do selo, as empresas garantem ao Asilo dos Idosos de Vitória a captação de recursos, a fim de viabilizar as suas atividades, além de agregar valor ao negócio, visibilidade, e fidelização dos clientes. Assim, as empresas concentram valor de responsabilidade social e o compromisso de ajudar mensalmente por meio de uma parceria com a instituição capixaba.
Para apoiar a entidade, as mpresas interessadas pode entrar em contato pelos telefones (27) 3323-6138, 9 9626-7301 ou e-mail para [email protected].

Empresas de mídia Out Of Home divulgam campanha da Abap

As empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) se unem e promovem a campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’, realizada pela Abap (Agência Brasileira de Agências de Publicidade), em seus meios de comunicação. A ação traz informações de incentivo uso de máscaras sociais pela população, caso precisem sair de casa, com frases como "não saia de casa sem máscara" e "o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada", e está sendo exibida em cerca de 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais.

Imagem ilustrativa da imagem SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Novo filme do Boticário para a linha Nativa Spa Rosé

O Boticário acaba de coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa Spa Rosé. A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa Spa Rosé.

https://www.youtube.com/watch?v=awoebbWZCmw

SUGERIMOS PARA VOCÊ: