search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido
Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada

Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente crava a pior audiência mensal do ano

Em outubro o SBT alcançou 15,9 milhões de telespectadores e completou trinta e um meses consecutivos na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora é vice-líder desde abril de 2017. Na média das 24 horas, acumulou 6,2 pontos. Índice 30% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou apenas 4,8 pontos de média, a pior do ano. (Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo).

Ronda Geral tem novo comandante

Estreou esta semana, à frente do Ronda Geral, o apresentador Tell Miranda. Com seu estilo divertido, o jornalista está no comando do programa de sucesso da TV Tribuna, trazendo um novo conceito, com mais prestação de serviços e interação com o público. Confira, de segunda a sexta,logo após o TN1, às 12h35.

Tang lança linha de sorvetes em parceria com Froneri

Refresco em pó mais vendido do país ganha versão picolé, em três sabores diferentes: uva, morango e limão. A novidade, fruto de uma parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz, líder global em snacks, já está disponível nos mercados. “Nossa parceria com a Mondelēz já conquistou o público com um portfólio que reúne produtos de sucesso como os sorvetes Oreo e Lacta. Desta vez, resolvemos investir numa marca consumida por muitos desde a infância. Para o lançamento dos picolés Tang, escolhemos os sabores que estão entre os mais apreciados pelo público e esperamos atrair novos consumidores”, garante Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Guarapari recebe Festival de Flores

Mais de cinco mil flores e plantas ornamentais estarão em exposição e à venda no evento que começa hoje e vai até i dia 17, no shopping Extracenter no bairro Muquiçaba. Quem for ao local poderá adquirir plantas com preços a partir de R$ 2,99, de espécies variadas, desde suculentas aos famosos bonsais. Destaques para as variedades de orquídeas, calandivas, rosas, violetas, girassóis, lírios e outras.

Natal “Era Uma Vez” do Shopping Praia da Costa

No próximo sábado, dia 09 de novembro, o Papai Noel chega no Shopping Praia da Costa. E para fazer companhia ao bom velhinho, o shopping convidou outros personagens que marcaram a infância de gerações: João e Maria, Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, Bela Adormecida e outras figuras dos contos dos Irmãos Grimm, que irão abrilhantar o Natal “Era Uma Vez” e resgatar a memória de pais e filhos. A chegada do Papai Noel acontece a partir das 15 horas e será marcada por diversas ativações, como músicas, brincadeiras e distribuição de brindes. Durante todo o período de Natal, o Shopping Praia da Costa contará com apresentações de corais natalinos em parceria com escolas e igrejas, na Praça de Alimentação do mall.

Papai Noel chega também ao Shopping Mestre Álvaro

Também no sábado, dia 09, Papai Noel vai aterrizar seu trenó em um mundo de aventuras e magias de Peter Pan no Natal do Mestre. A Mamãe Noel também estará ao lado do bom velhinho em meio a uma decoração natalina inspirada no clássico infantil. Os personagens Sininho, Capitão Gancho e outros do clássico infantil vão fazer a magia acontecer com aparições e interações com as crianças. Os pequenos também receberão balões para completar a diversão no Natal do Mestre.

Novidades no menu de drinks do Outback

O Outback Steakhouse renova seu menu de bebidas e apresenta seis novas opções de drinks exclusivos. As novidades englobam uma plataforma de Gin com quatro lançamentos que misturam frutas, mel e até canela; uma combinação inédita e refrescante de whisky, gengibre e espuma de chopp chamada Beer Mule; e uma nova opção não alcoólica bem diferente feita com limão, grenadine e pimenta-rosa: a Pink Lemonade.
Uma grande aposta que deve virar tendência nesse novo menu é a inédita – e nada comum no mercado brasileiro - combinação do drink Beer Mule composto por whisky Jack Daniel’s, um toque de gengibre, muito gelo e finalizado com a espuma cremosa do chopp claro do Outback. Servida na tradicional caneca congelada, a novidade promete ser protagonista de muitos brindes dentro dos restaurantes da marca.  Outra boa notícia é que as novidades alcoólicas estão inclusas no Billabong Hour e são servidas pela metade do preço durante o horário.

As pelúcias mais fofas estão de volta ao McDonald’s

Conhecidas por seus olhos grandes e brilhantes e textura suave, os fofos Teenie Tys, estrelam a nova campanha do McLanche Feliz. Pelas próximas cinco semanas, eles podem ser encontrados nos restaurantes do McDonald’s. São 10 pelúcias, sendo cada uma disponível em 3 cores à escolha do consumidor, totalizando 30 possibilidades diferentes. Uma das novidades da coleção é o formato “empilhável” dos brinquedos, que permite manipulá-los em formato de torre. A experiência diferenciada gerada a partir da interação com os Tennie Tys fortalece a missão de proporcionar momentos de lazer entre a família e disseminam mensagens importantes, como o companheirismo, amizade, liderança e união.

Clima tenso na primeira eliminação do Famílias Frente a Frente

A primeira prova do Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 08 de novembro, consiste em fazer um delicioso e tradicional churrasco com direito a acompanhamento e sobremesa. As famílias têm à disposição diversos cortes de carne, como picanha, maminha, fraldinha, costelas etc..
Os três piores desempenhos no preparo do churrasco, irão direto para a prova de eliminação. O desafio será preparar receitas com as sobras do churrasco, como tipos de arroz, reinventar o preparo da carne que sobrou e dar uma nova cara para legumes e verduras. Qual família será eliminada? Confira, amanhã, depois do Programa do Ratinho, a partir das 23h15, na TV Tribuna/SBT.


últimas dessa coluna


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados