search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT garante a vice-liderança com a maior vantagem em 12 anos
Propaganda

SBT garante a vice-liderança com a maior vantagem em 12 anos

SBT garante a vice-liderança com a maior vantagem nos últimos 12 anos

No último mês de janeiro o SBT impactou 16 milhões de telespectadores na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança isolada pelo décimo mês consecutivo. O índice é 29% superior ao alcançado pela terceira colocada. O SBT consolidou a segunda colocação pelo décimo mês consecutivo com a maior diferença desde outubro de 2006. O público de 16 milhões de telespectadores que acompanhou a programação do SBT no último mês de janeiro na Grande São Paulo é predominantemente feminino (61%), das classes ABC (80%) e acima de 18 anos (79%).

O sucesso da audiência do SBT é comprovado também pelo reconhecimento do público e de jornalistas especializados. O SBT venceu, em várias categorias, o prêmio UOL TV e Famosos. Venceram pela escolha dos críticos: Melhor Talk Show: The Noite com Danilo Gentili; Melhor Reality Show: Fábrica de Casamentos; Melhor Programa Infantil: Bom Dia & Cia. E pela escolha do público, venceram: Melhor Talk Show: The Noite com Danilo Gentili; Melhor Reality Show: Bake Off Brasil; Melhor Programa Infantil: Bom Dia & Cia. E ainda a Revelação da TV foi a atriz Lorena Queiroz, de Carinha de Anjo.

Audi Center Vitória patrocina torneio de tênis

A Audi Center Vitória está presente na 28ª edição do Open de Tênis da Aldeia, que acontece neste Carnaval: de sábado (10) a terça-feira (13), em Guarapari. A concessionária é a patrocinadora máster do evento, com uma exposição de veículos supermodernos durante os quatro dias. O torneio acontece das 09h às 14h, em Guarapari.

Agência Lore cria site para o Doca 183

Point gastronômico do reduto boêmio no Centro de Vitória, o Doca 183 está com novo site, mais moderno, desenvolvido pela agência Lore (www.doca183.com.br). É possível conferir o cardápio de carnes, massas e sanduíches do espaço que também é dedicado à cultura.

Banestes Seguros lança aplicativo

A Banestes Seguros lançou nesta segunda-feira (5), o aplicativo Banestes Segurado. Exclusivo para clientes dos seguros de Automóvel, Residencial, Bilhete de Acidentes Pessoais (BAP) e VGBL Banestes, a nova ferramenta pode ser baixada gratuitamente na Play Store e na Apple Store ou, ainda, acessada via web no endereço www.banestesseguros.com.br/segurado.

“Estamos entregando ao cliente uma ferramenta moderna, que permite acompanhar o seu relacionamento com a Banestes Seguros de forma mais dinâmica. O aplicativo é também um dos passos da seguradora no caminho do mundo digital”, afirma o diretor presidente da Banestes Seguros, Otacílio Pedrinha de Azevedo.

Outback atende fãs e relança sucessos de 2017

Com a campanha “Back to Out Back” o Outback Steackhouse anuncia que dois grandes sucessos temporários do cardápio de 2017 e queridinhos dos fãs do restaurante, voltaram para ficar: o Bloomin' Picanha Burger e a sobremesa Hazelnut Thunder From Down Under.

O último ano foi repleto de boas surpresas para o Outback que apresentou itens novos no cardápio e muitos deles conquistaram os consumidores. “Nós escutamos pedidos constantes nas nossas redes sociais e resolvemos trazer de volta alguns dos queridinhos pelos fãs da marca", comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback. "O ano está apenas começando, mas já estamos preparando novidades que prometem surpreender em 2018", completa.

O Boticário lança Cuide-se Bem Lavandinha

A lavanda, uma das fragrâncias mais marcantes e conhecidas no mundo, é a grande estrela da nova família de Cuide-se Bem, do Boticário. O lançamento já chegou às lojas, com a venda direta e no e-commerce da marca. "Cuide-se Bem Lavandinha traz a sensação de tranquilidade e refrescância. A nova linha chegou para inspirar ainda mais as mulheres a criarem oportunidades de beleza na agitação do seu dia a dia, reforçando a proposta de Cuide-se Bem de facilitar a rotina de cuidado e transformar esses pequenos instantes em um #momentolavandinha de prazer e carinho com elas mesmas", explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Claro divulga tecnologia 4,5G

A campanha “Chegou a nova era da velocidade” lançada pela Claro para divulgar a tecnologia 4,5G na Grande Vitória ganhou inflável gigante, com sete metros de altura, no pedágio da Terceira Ponte, em Vitória. A cobertura 4,5G da Claro já está disponível em 18 estados, além do Espírito Santo, e oferece velocidades médias de navegação até dez vezes maiores do que a rede 4G. A instalação da peça foi feita pela Maely.

JOHNSON'S® lança campanha e promoção nova linha de produtos

A linha Força Vitaminada, novidade mais recente de JOHNSON´S®, acaba de estrear campanha nacional criada pela agência DM9DDB. O filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma pequena guerreira e um dragão. O duelo acontece em um banheiro e o cabo é, na verdade, as tranças da protagonista, que puxa o animal pelos próprios cabelos. Os cabelos vitaminados vencem a força do dragão.

Junto à campanha, a JOHNSON´S® lança a promoção "Sonho de Criança", que irá premiar o vencedor com uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. Para concorrer ao prêmio, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$ 25,00 em produtos infantis JOHNSON´S® sendo, obrigatoriamente, um desses itens, da linha Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado. Com o cupom fiscal, o participante deverá se inscrever no site para gerar o número da sorte e poder concorrer ao prêmio. A promoção será de 15 de fevereiro a 30 de março e o resultado será revelado no dia 4 de abril.

Mickey e Minnie se divertem no carnaval em novo curta no SBT

Neste sábado e domingo de carnaval, o SBT exibe, no Mundo Disney, um novo curta-metragem do Mickey Mouse. Ambientado no Brasil, o curta conta a história da aventura de Mickey para salvar Minnie após sua fantasia de penas sair voando durante o carnaval do Rio de Janeiro. A trilha sonora é do compositor indicado ao Emmy, Christopher Willis, e traz músicas inteiramente em português. O curta será exibido na TV Tribuna/SBT no sábado às 10h50 e 11h20; e no domingo às 11h50 e 12h10.


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados