Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT estreia documentários sobre crimes chocantes
Propaganda

SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT

O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações e o primeiro título será “Até Que a Morte Nos Separe”. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também. Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será ‘O Promotor Fugitivo’, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses. Acompanhe, domingo logo após o Programa Silvio Santos.

Descontração no filme de ano novo do McDonald's

Todo final de ano é tempo de deixar um ano para trás e dar as boas-vindas a outro, motivo para comemorar com muita festa e confraternizações. Porém, o dia seguinte chega e, com ele, vem a necessidade daquele merecido descanso pós excessos. Pensando na comodidade e no dia a dia dos seus consumidores, o McDonald's reforça o serviço de McDelivery. A ideia é reiterar a possibilidade de fazer uma refeição deliciosa e que todo mundo ama, sem precisar sair de casa, usando apenas o McDonald's APP ou parceiros, como Uber Eats, iFood, GLOVO e RAPPI. O vídeo está disponível em diversas plataformas do mundo inteiro. No Brasil, o McDelivery funciona desde junho de 2018 em 350 restaurantes da rede.

&feature=youtu.be

Soma Urbanismo lança aplicativo para Android e iOS

A loteadora Soma Urbanismo acaba de lançar seu próprio aplicativo, disponível para smartphones com sistemas Android e iOS, que oferece diversas funções para os moradores de seus residenciais, como segunda via de boletos, consulta à evolução das obras, antecipação de parcelas, consulta ao manual do cliente, além da possibilidade de entrar em contato com a Soma e realizar alterações cadastrais via app.

Maely OOH divulga estreia de Bird Box na Grande Vitória

Para divulgar a estreia do filme Bird Box, em dezembro, a Netflix fez uma grande campanha nacional, incluindo a Grande Vitória, onde as peças ganharam as ruas com um conjunto de mídias da Maely OOH. Para atingir diversos públicos, a empresa optou por mídias como abrigos de ônibus e relógios de rua, outdoors, fronts light e painel de led. O Diretor Comercial da Maely, Rodrigo Oliveira, ressalta que para atingir a população de forma massiva, a Netflix optou por locais estratégicos e mídias diversificadas.

Centenas de crianças e jovens participaram de projetos sociais da Samsung em 2018

Promover a cidadania por meio da educação e tecnologia foi um dos objetivos dos programas de Cidadania Corporativa Samsung em 2018. Com o suporte de projetos da empresa, milhares de crianças e jovens tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, preparando-se para o presente e para o futuro. “Os resultados obtidos neste ano demonstram o comprometimento da Samsung em investir na melhoria da educação por meio da tecnologia e do protagonismo dos participantes”, diz Isabel Costa, gerente de Cidadania Corporativa da Samsung Brasil. “Estamos muito satisfeitos e já empenhados em conquistas ainda mais significativas em 2019”.
As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a Institutos e Fundações para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Ratinho e Leonardo divulgam Tele Sena de Ano Novo

Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Leonardo é escolhido para ser o garoto-propaganda da Tele Sena de Ano Novo. O sertanejo aparece estrelando comerciais ao lado do apresentador Ratinho. Já conhecidos pelo público e fãs da marca, os artistas surgem de uma forma inusitada. Em um dos filmes, por exemplo, Ratinho aparece de turbante prevendo o futuro de Leonardo em uma bola de cristal. Em outra sequência, participam de um divertido game show de perguntas e respostas sobre a Tele Sena comandado pelo ator Fábio Di Martino. Como não poderia faltar, juntos, eles anunciam as premiações desta edição que ultrapassam R$ 3 milhões.


últimas dessa coluna


Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados