SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT

O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentários e séries sobre crimes e investigações e o primeiro título será “Até Que a Morte Nos Separe”. Nesta série de documentários, os crimes passionais mais chocantes do país são recriados por psicólogos, psiquiatras, promotores e investigadores, além de depoimentos das famílias das vítimas e dos acusados/assassinos também. Com direção de Eduardo Rajabally, o primeiro episódio será ‘O Promotor Fugitivo’, que conta a história de Igor Ferreira, promotor público que teria camuflado o assassinato de sua esposa, Patricia Aggio, grávida de oito meses. Acompanhe, domingo logo após o Programa Silvio Santos.

Descontração no filme de ano novo do McDonald's

Todo final de ano é tempo de deixar um ano para trás e dar as boas-vindas a outro, motivo para comemorar com muita festa e confraternizações. Porém, o dia seguinte chega e, com ele, vem a necessidade daquele merecido descanso pós excessos. Pensando na comodidade e no dia a dia dos seus consumidores, o McDonald's reforça o serviço de McDelivery. A ideia é reiterar a possibilidade de fazer uma refeição deliciosa e que todo mundo ama, sem precisar sair de casa, usando apenas o McDonald's APP ou parceiros, como Uber Eats, iFood, GLOVO e RAPPI. O vídeo está disponível em diversas plataformas do mundo inteiro. No Brasil, o McDelivery funciona desde junho de 2018 em 350 restaurantes da rede.

&feature=youtu.be

Soma Urbanismo lança aplicativo para Android e iOS

A loteadora Soma Urbanismo acaba de lançar seu próprio aplicativo, disponível para smartphones com sistemas Android e iOS, que oferece diversas funções para os moradores de seus residenciais, como segunda via de boletos, consulta à evolução das obras, antecipação de parcelas, consulta ao manual do cliente, além da possibilidade de entrar em contato com a Soma e realizar alterações cadastrais via app.

Maely OOH divulga estreia de Bird Box na Grande Vitória

Para divulgar a estreia do filme Bird Box, em dezembro, a Netflix fez uma grande campanha nacional, incluindo a Grande Vitória, onde as peças ganharam as ruas com um conjunto de mídias da Maely OOH. Para atingir diversos públicos, a empresa optou por mídias como abrigos de ônibus e relógios de rua, outdoors, fronts light e painel de led. O Diretor Comercial da Maely, Rodrigo Oliveira, ressalta que para atingir a população de forma massiva, a Netflix optou por locais estratégicos e mídias diversificadas.

Centenas de crianças e jovens participaram de projetos sociais da Samsung em 2018

Promover a cidadania por meio da educação e tecnologia foi um dos objetivos dos programas de Cidadania Corporativa Samsung em 2018. Com o suporte de projetos da empresa, milhares de crianças e jovens tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, preparando-se para o presente e para o futuro. “Os resultados obtidos neste ano demonstram o comprometimento da Samsung em investir na melhoria da educação por meio da tecnologia e do protagonismo dos participantes”, diz Isabel Costa, gerente de Cidadania Corporativa da Samsung Brasil. “Estamos muito satisfeitos e já empenhados em conquistas ainda mais significativas em 2019”.
As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, e pelo Samsung Social, programa de patrocínio a Institutos e Fundações para um mundo mais inclusivo e sustentável. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Ratinho e Leonardo divulgam Tele Sena de Ano Novo

Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Leonardo é escolhido para ser o garoto-propaganda da Tele Sena de Ano Novo. O sertanejo aparece estrelando comerciais ao lado do apresentador Ratinho. Já conhecidos pelo público e fãs da marca, os artistas surgem de uma forma inusitada. Em um dos filmes, por exemplo, Ratinho aparece de turbante prevendo o futuro de Leonardo em uma bola de cristal. Em outra sequência, participam de um divertido game show de perguntas e respostas sobre a Tele Sena comandado pelo ator Fábio Di Martino. Como não poderia faltar, juntos, eles anunciam as premiações desta edição que ultrapassam R$ 3 milhões.


últimas dessa coluna


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …