SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional

Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto na Grande São Paulo quanto no PNT (Painel Nacional da Televisão), completando assim dezenove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.
Em São Paulo, o SBT marcou 6 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 18% de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 5,1 pontos de média e completou vinte e um meses consecutivos atrás do SBT (Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Mai/17 a 28/05/18 – Dados arredondados com 1 casa decimal).

Grupo Buaiz lança nova identidade visual

O Grupo Buaiz começa o ano com uma marca mais moderna e expressiva. Focado em atualização e inovação, o grupo acaba de lançar sua nova identidade visual que será incorporada em toda a comunicação visual, incluindo os portais online, como site e redes sociais. Criada pelo designer gráfico e fundador da TypedStudio Carlos Nogueira, a nova marca traz três composições principais, nas cores azul, branco e preto e as iniciais GB destacadas em um novo símbolo.

Produto inovador da Fortlev percorre o mundo

Lançado em março de 2018, o Coletor Ecobanho da Fortlev está participando da exposição internacional itinerante “Shapes of Water”, organizada pelo Museu Triennale, da Itália. A Companhia foi convidada a integrar a mostra com a solução em polietileno que armazena de forma prática a água fria que cai enquanto o chuveiro a gás a aquece para reaproveitá-la em diversas finalidades, como lavar o carro, o vaso sanitário, o quintal e até regar as plantas. A exposição está percorrendo todo o Oriente Médio e conta com vários produtos direcionados ao consumo consciente da água.

Turma do Chaves no Bob’s

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, Bob’s apresenta a Turma do Chaves em seus restaurantes a partir deste mês. Uma parceria inédita entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s, que levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art. Os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco, e também podem ser comprados separadamente. O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor.

Soma Urbanismo lança campanha promocional

Institulada “Ano Novo, Lote Novo”a campanha promocional é válida para São Mateus e Colatina e oferece condições especiais para os interessados em adquirir lotes nos residenciais da empresa, até o dia 31 de janeiro. A campanha é válida até o fim de janeiro e conta com divulgação em rádios, redes sociais e site da loteadora.

Opção mais barata ao seguro de carros

A W Comunica produziu e coloca no ar este mês a primeira grande campanha de comercialização dos serviços de proteção e monitoramento veicular da Protevix, nos meios online e offline.


últimas dessa coluna


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …