SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional

Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto na Grande São Paulo quanto no PNT (Painel Nacional da Televisão), completando assim dezenove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.
Em São Paulo, o SBT marcou 6 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 18% de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 5,1 pontos de média e completou vinte e um meses consecutivos atrás do SBT (Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Mai/17 a 28/05/18 – Dados arredondados com 1 casa decimal).

Grupo Buaiz lança nova identidade visual

O Grupo Buaiz começa o ano com uma marca mais moderna e expressiva. Focado em atualização e inovação, o grupo acaba de lançar sua nova identidade visual que será incorporada em toda a comunicação visual, incluindo os portais online, como site e redes sociais. Criada pelo designer gráfico e fundador da TypedStudio Carlos Nogueira, a nova marca traz três composições principais, nas cores azul, branco e preto e as iniciais GB destacadas em um novo símbolo.

Produto inovador da Fortlev percorre o mundo

Lançado em março de 2018, o Coletor Ecobanho da Fortlev está participando da exposição internacional itinerante “Shapes of Water”, organizada pelo Museu Triennale, da Itália. A Companhia foi convidada a integrar a mostra com a solução em polietileno que armazena de forma prática a água fria que cai enquanto o chuveiro a gás a aquece para reaproveitá-la em diversas finalidades, como lavar o carro, o vaso sanitário, o quintal e até regar as plantas. A exposição está percorrendo todo o Oriente Médio e conta com vários produtos direcionados ao consumo consciente da água.

Turma do Chaves no Bob’s

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, Bob’s apresenta a Turma do Chaves em seus restaurantes a partir deste mês. Uma parceria inédita entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s, que levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art. Os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco, e também podem ser comprados separadamente. O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor.

Soma Urbanismo lança campanha promocional

Institulada “Ano Novo, Lote Novo”a campanha promocional é válida para São Mateus e Colatina e oferece condições especiais para os interessados em adquirir lotes nos residenciais da empresa, até o dia 31 de janeiro. A campanha é válida até o fim de janeiro e conta com divulgação em rádios, redes sociais e site da loteadora.

Opção mais barata ao seguro de carros

A W Comunica produziu e coloca no ar este mês a primeira grande campanha de comercialização dos serviços de proteção e monitoramento veicular da Protevix, nos meios online e offline.


últimas dessa coluna


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …


SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, …


SBT lança estúdio para produção de conteúdo digital

Primeira produção do Nano Box será uma série com artistas do SBT O SBT acaba de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico …


Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo …


Maratona solidária Teleton nesta sexta e sábado no SBT

Maratona Teleton 2018 começa amanhã De 22 horas de sexta-feira (09) até 0h de sábado (10), o SBT/TV Tribuna exibe a programação especial da 21ª edição Teleton em prol dos pacientes da AACD. Arti…