Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

| 09/01/2020, 15:49 15:49 h | Atualizado em 09/01/2020, 16:35

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5

Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da balada, do pagode... A Legal FM chega com a melhor seleção musical, atualizada com os sucessos do momento dos mais variados estilos musicais. Promoções, prestação de serviços, sorteios de ingressos dos melhores shows e muita música do universo jovem/pop. Este é estilo da Legal FM, a nova rádio da Rede Tribuna de Comunicação.

Emissora fechou 2019 na vice-liderança com 15% mais audiência que a terceira colocada

Em dezembro o SBT completou nove meses seguidos como a segunda emissora mais vista do País, com índice 15% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que obteve o pior desempenho ao longo de todo o ano de 2019. Considerando somente o mês de dezembro, o SBT impactou 148,6 milhões de telespectadores no Brasil e alcançou 58,7 milhões domicílios, na média das 24 horas.
Na média anual, entre janeiro e dezembro de 2019, o SBT também ocupou a vice-liderança e se mantém na posição pelo 6º ano seguido. A emissora é a segunda emissora mais vista do Brasil desde 2014.
Outro dado importante: das 20 maiores audiências do SBT no PNT ao longo do mês de dezembro, 15 são produções próprias. Ou seja, 75% dos maiores índices alcançados pela emissora são de programas produzidos no SBT.
Fonte: Inteligência de Mercado /Kantar IBOPE Media –MW –Dados Domiciliares (Rat%) – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.
Fonte: Inteligência de Mercado /Kantar IBOPE Media –MW –Dados Domiciliares (Rat%) – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Espírito Santo ganha serviço de veículo por assinatura

Tendência na Europa e nos Estados Unidos, o aluguel anual de carros para pessoas físicas começa a se fortalecer no Brasil e uma alternativa capixaba foi lançada no início de dezembro. O serviço permite que o cliente faça a assinatura de um veículo por um ano a partir de mensalidades de R$ 940, que já inclui IPVA, emplacamento, seguro e manutenção básica, oferecendo ainda ao consumidor uma ferramenta de telemetria e ainda um bônus para personalização do veículo.
O GoDrive, lançado pela Kurumá, está disponível em todas as concessionárias da rede no Espírito Santo e já possui mais de 80 contratos fechados. A expectativa é de que o serviço atenda a consumidores que buscam a praticidade do uso de um carro particular, mas escapando dos financiamentos e custos adicionais com IPVA, emplacamento, seguro e revisões periódicas.

Méqui dá uma surra de picanha na sua fome

Lançamento do Picanha ClubHouse nos cardápios da rede ganha campanha assinada pela DPZ&T, com filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda. Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature.
Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. Assista.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=de7uM4oYPbA&feature=emb_logo

CCAA transforma estádio em campo de futebol americano para nova campanha

Com uma metodologia que valoriza o aprendizado natural, por meio de situações práticas e do cotidiano, a rede de escolas de idiomas CCAA lançou a campanha “The Match” e reforça o conceito “Quando você vê, you are speaking”. A comunicação apresenta como enredo uma partida de futebol americano e reúne elementos de uma superprodução, recriando o ambiente do jogo em filmagens feitas em um estádio no Rio de Janeiro. A criação é da Ogilvy Brasil e resultou em 3 filmes de 30 segundos e suas versões reduzidas, direcionados para públicos distintos: teens, jovens adultos e tomadores de decisões nas famílias.
Para as gravações foram necessários cerca de 400 figurantes na torcida, o que gerou a produção de aproximadamente 400 figurinos. Além disso, foram formados dois times de futebol americano com atletas reais da modalidade. A partida, depois de filmada, contou com recursos de computação gráfica para ambientar o estádio como um estádio norte americano. A produção é da Zohar com direção da dupla Tomat.

https://www.youtube.com/watch?v=wyEu_RYVdcA

SUGERIMOS PARA VOCÊ: