search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT conquista prêmio Marketing Best
Propaganda

SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano

O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”. Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação alertava para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente fizessem sua parte, ajudando a alimentar milhares de bebês prematuros.
A campanha e a marca foram criadas pela Giusti Comunicação e tiveram desdobramento multiplataforma, com o engajamento de influenciadoras que possuem canais de diálogo sobre maternidade. Além disso, outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, incluindo, além da própria Eliana, as filhas do apresentador Silvio Santos: Patricia e Renata Abravanel, que tinham acabado de se tornarem mães.
A solenidade de entrega dos prêmios será no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil.

Aeroporto de Vitória ganha agência da Águia Branca

A Águia Branca acaba de inaugurar sua nova agência, no aeroporto de Vitória. Um ambiente confortável e moderno para quem vai seguir de ônibus até o destino final. A empresa também garante desconto no V1, aplicativo de transporte do Grupo Águia Branca, para os passageiros chegarem até o embarque na rodoviária.

“Robô”, da DPZ&T para o Itaú, é eleito O Melhor Comercial do Brasil 2018

Na última terça-feira (30), o SBT realizou o almoço de votação da oitava edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” e da quarta edição de “O Melhor Comercial Regional do Brasil” de 2018, em São Paulo. O filme “Robô” criado pela DPZ&T para o Itaú, foi eleito o melhor comercial na categoria nacional, enquanto “Maio Amarelo”, da Propeg para a CET Rio de Janeiro, foi o vencedor da categoria regional.
“Para nós é muito importante ganhar um prêmio por um filme que fala de um assunto fundamental para o País, a educação”, ressalta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
A apresentação do prêmio foi conduzida por Danilo Gentili, do The Noite, e contou com a presença dos principais executivos da emissora e do júri de mercado – composto por 20 profissionais renomados das principais agências do País, que votaram pela escolha dos grandes vencedores.
Os vencedores das duas categorias serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. Confira os vencedores.

Loja colaborativa reúne marcas no Shopping Praia da Costa

Novidade no Espírito Santo, a ação Duplaa Coletivo une moda, arte, design e cultura, e reunirá marcas capixabas, mineiras e paulistas, além de uma programação cultural com workshops e bate-papos, em um espaço colaborativo, entre os dias 02 e 23 de maio.
“Acreditamos nos novos talentos do design e da moda. A ideia é trazer pra cá novas marcas para que os capixabas possam conhecer de perto os produtos, e também valorizar as marcas daqui. Dar visibilidade e juntar esses talentos em um só espaço”, destaca Isabella Castro, uma das curadoras do Duplaa Coletivo. Além do intercâmbio de marcas, o Duplaa Coletivo vai reunir workshops, dinâmicas e bate-papos sobre assuntos como moda, empreendedorismo, beleza e saúde.

Perdigão aposta no universo do futebol para campanha dos produtos Na Brasa

Remetendo à praticidade de preparo, a agência Ampfy trouxe o universo futebolístico como mote da campanha. É a primeira vez que a marca aposta no cenário esportivo, e mostra que, assim como o futebol está presente no dia a dia da maioria dos brasileiros, e em diversos contextos diferentes, o churrasco também pode caminhar junto.
O conceito da campanha fica em torno da expressão popular 'Manda Brasa', usada em várias situações do cotidiano, inclusive no futebol.
"O futebol jogado na quadra, campo ou terrão, com homem ou mulher. O futebol da televisão, da série A, B, curtido por pessoas de todas as idades. Nosso objetivo foi retratar a vida real, cada um com sua paixão, todos ao lado da churrasqueira", completa Luciana Bulau, Executive Brand Manager da BRF.

Samsung anuncia ação Dia das Mães Samsung Galaxy

Até o dia 12 de maio, os consumidores poderão aproveitar para adquirir um presente especial para a data. Os consumidores que comprarem o Galaxy S10+ ou S10 no período, e se cadastrarem no site Samsung Para Você, vão ganhar2 um Galaxy Watch Active. Já os que adquirirem um Galaxy A50 e também fizerem o cadastro no site promocional da Samsung ganharão2 um Galaxy FITe.


últimas dessa coluna


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados