search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT conquista prêmio Marketing Best
Propaganda

SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano

O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”. Com a apresentadora Eliana como embaixadora, a ação alertava para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente fizessem sua parte, ajudando a alimentar milhares de bebês prematuros.
A campanha e a marca foram criadas pela Giusti Comunicação e tiveram desdobramento multiplataforma, com o engajamento de influenciadoras que possuem canais de diálogo sobre maternidade. Além disso, outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, incluindo, além da própria Eliana, as filhas do apresentador Silvio Santos: Patricia e Renata Abravanel, que tinham acabado de se tornarem mães.
A solenidade de entrega dos prêmios será no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Tom Brasil.

Aeroporto de Vitória ganha agência da Águia Branca

A Águia Branca acaba de inaugurar sua nova agência, no aeroporto de Vitória. Um ambiente confortável e moderno para quem vai seguir de ônibus até o destino final. A empresa também garante desconto no V1, aplicativo de transporte do Grupo Águia Branca, para os passageiros chegarem até o embarque na rodoviária.

“Robô”, da DPZ&T para o Itaú, é eleito O Melhor Comercial do Brasil 2018

Na última terça-feira (30), o SBT realizou o almoço de votação da oitava edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” e da quarta edição de “O Melhor Comercial Regional do Brasil” de 2018, em São Paulo. O filme “Robô” criado pela DPZ&T para o Itaú, foi eleito o melhor comercial na categoria nacional, enquanto “Maio Amarelo”, da Propeg para a CET Rio de Janeiro, foi o vencedor da categoria regional.
“Para nós é muito importante ganhar um prêmio por um filme que fala de um assunto fundamental para o País, a educação”, ressalta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
A apresentação do prêmio foi conduzida por Danilo Gentili, do The Noite, e contou com a presença dos principais executivos da emissora e do júri de mercado – composto por 20 profissionais renomados das principais agências do País, que votaram pela escolha dos grandes vencedores.
Os vencedores das duas categorias serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano. Confira os vencedores.

Loja colaborativa reúne marcas no Shopping Praia da Costa

Novidade no Espírito Santo, a ação Duplaa Coletivo une moda, arte, design e cultura, e reunirá marcas capixabas, mineiras e paulistas, além de uma programação cultural com workshops e bate-papos, em um espaço colaborativo, entre os dias 02 e 23 de maio.
“Acreditamos nos novos talentos do design e da moda. A ideia é trazer pra cá novas marcas para que os capixabas possam conhecer de perto os produtos, e também valorizar as marcas daqui. Dar visibilidade e juntar esses talentos em um só espaço”, destaca Isabella Castro, uma das curadoras do Duplaa Coletivo. Além do intercâmbio de marcas, o Duplaa Coletivo vai reunir workshops, dinâmicas e bate-papos sobre assuntos como moda, empreendedorismo, beleza e saúde.

Perdigão aposta no universo do futebol para campanha dos produtos Na Brasa

Remetendo à praticidade de preparo, a agência Ampfy trouxe o universo futebolístico como mote da campanha. É a primeira vez que a marca aposta no cenário esportivo, e mostra que, assim como o futebol está presente no dia a dia da maioria dos brasileiros, e em diversos contextos diferentes, o churrasco também pode caminhar junto.
O conceito da campanha fica em torno da expressão popular 'Manda Brasa', usada em várias situações do cotidiano, inclusive no futebol.
"O futebol jogado na quadra, campo ou terrão, com homem ou mulher. O futebol da televisão, da série A, B, curtido por pessoas de todas as idades. Nosso objetivo foi retratar a vida real, cada um com sua paixão, todos ao lado da churrasqueira", completa Luciana Bulau, Executive Brand Manager da BRF.

Samsung anuncia ação Dia das Mães Samsung Galaxy

Até o dia 12 de maio, os consumidores poderão aproveitar para adquirir um presente especial para a data. Os consumidores que comprarem o Galaxy S10+ ou S10 no período, e se cadastrarem no site Samsung Para Você, vão ganhar2 um Galaxy Watch Active. Já os que adquirirem um Galaxy A50 e também fizerem o cadastro no site promocional da Samsung ganharão2 um Galaxy FITe.


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados