SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores

SBT registra a melhor média de audiência dos últimos 135 meses

Emissora garante o 16º mês seguido na vice-liderança; terceira colocada perde audiência em todas as faixas horárias do dia

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses. Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores. A emissora terceira colocada marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás do SBT.
Além da vice-liderança nas 24 horas na média mensal, o SBT garantiu a segunda colocação em todas as faixas horárias do dia.
Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT alcançou o melhor desempenho desde setembro de 2008, ou 118 meses. Em julho, registrou 5,2 pontos de média e garantiu a vice. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média.
Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT alcançou o melhor desempenho desde julho de 2007 e fechou o período com 7,2 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação terceira colocada marcou 6,9 de média.
No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT garantiu a vice-liderança pelo terceiro mês consecutivo, com 10,2 pontos de média. Já a emissora terceira colocada marcou 9 pontos de média.
Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT fechou o período com 4,7 pontos de média contra apenas 1,3 da concorrente. (Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – GSP – Jul/18 – Dados arredondados com 1 casa decimal).

Criativa assina nova campanha do Procon

A nova campanha do Procon Vitória, intitulada Consumo Consciente, e veiculada recentemente foi criada pela agência Criativa com o objetivo de conscientizar a população, em especial os jovens, da importância de se organizar financeiramente e evitar prejuízos futuros.
A campanha tem filme de 1 minuto, videoclipe, além de outdoors e backbus, anúncios em jornais, portais e revistas. Para o digital, houve a divulgação nas redes sociais da prefeitura, além de utilizar a mídia programática, o serviço de streaming Spotify e a criação de um blog (http://procon.vitoria.es.gov.br/) com matérias sobre direito do consumidor e conscientização financeira.

Ashby é a cervejaria oficial do Expoagro Vidas 2018

A primeira micro cervejaria do Brasil, a Ashby, será a cervejaria oficial do Expoagro Vidas 2018. Além disso, a marca irá realizar o pré-lançamento no evento da cerveja Pilsen Puro Malte em lata. Para agradar o paladar brasileiro, algumas técnicas e segredos de antigas formulações da Alemanha e República Checa foram incorporadas pelos mestres cervejeiros da cervejaria. O evento 100% beneficente e em prol do Hospital Maternidade São Camilo, acontece de 02 a 05 de agosto, no Parque de Exposições Rubens Pimentel em Aracruz (ES). Nomes de peso da música marcam presença como Thiaguinho, César Menotti e Fabiano e Thiago Brava. A marca inclusive é a cervejaria oficial do evento.
“Essa edição da Pilsen em lata foi feita especialmente pensando na comodidade de nossos clientes e também com a questão ambiental, e lançar ela nesse evento que possui uma causa tão nobre é muito gratificante para nós”, conta Scott Ashby, fundador da Ashby. Além do lançamento, os convidados poderão saborear uma linha completa de chopps.

TIM será a primeira operadora brasileira a utilizar comercialmente o WhatsApp

A companhia fechou contrato comercial para utilização do WhatsApp Business, que permite a comunicação entre empresas e clientes de maneira simples e fácil, incorporada aos hábitos cotidianos. A empresa vem realizando testes com um grupo de clientes que hoje já recebem suas faturas via WhatsApp e, a partir de agora, poderá ampliar essa iniciativa para outros usuários ou utilizar o canal para comunicação objetiva e pessoal com seu cliente.
Mais de 1,5 bilhão de pessoas em mais de 180 países usam o WhatsApp para manter contato com amigos e familiares a qualquer hora e em qualquer lugar. Os consumidores querem se conectar com as empresas da mesma forma que conversam com esses grupos e, por isso, surgiu o WhatsApp Business, disponível no Brasil desde janeiro deste ano.

Tele Sena estreia campanha com Tiago Abravanel

Independência e sorte são as palavras que movem a nova campanha da Tele Sena, título comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos). Sempre muito versátil e bem humorado, o cantor e ator Tiago Abravanel protagoniza os comerciais da campanha com looks criativos, do estilo casual ao informal. Os filmes têm produção da 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

Big Mac faz promoção para comemorar 50 anos

Poucas empresas no mundo podem se orgulhar de ter entre os seus produtos mais vendidos um ícone criado há cinco décadas, e o McDonald’s é uma delas. Durante o mês de agosto a rede celebra globalmente os 50 anos do Big Mac, sanduíche que virou o símbolo da marca.
Para festejar a data, nesta quinta-feira mais de 6 milhões de moedas MacCoins serão distribuídas em restaurantes de 57 países – inclusive o Brasil. São cinco modelos diferentes, cada um referente a uma década de vida do sanduíche. A partir do dia 4 de agosto, as moedas poderão ser trocadas por um Big Mac... em qualquer lugar do mundo! Para ganhar uma MacCoin basta comprar uma oferta de Big Mac em qualquer restaurante da rede.

Prêmios diferentes para diferentes tipos de pais

O Dia dos Pais será comemorado no próximo dia 12 de agosto e o Shopping Norte Sul preparou uma promoção com prêmios para atender aos diversos tipos de papais: bicicletas, ingressos de cinema e mensalidades de academia. A promoção vai até o dia 13 e a cada. “A cada R$ 100,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

Sustentabilidade e tecnologia em lançamento imobiliário

A Sólida Empreendimentos acaba de lançar o Red Design Residence, no Barro Vermelho. Toda a comunicação do imóvel é voltada para exaltação dos atributos tecnológicos e sustentáveis. O prédio disporá de sensores de presença nas áreas comuns, vasos sanitários com sistema Dual Flush, captação de águas pluviais para uso nas áreas comuns, lixeira para coleta seletiva e grandes áreas envidraçadas. A área comum terá ambientes de uso compartilhado, além de toda estrutura na área de lazer. A comunicação da Sólida está sob cuidados da agência Personali.

Moët & Chandon estreia campanha "Must Be"

A Moët & Chandon acaba de lançar sua nova campanha publicitária global, nomeada de "Must Be" e criada pela Ogilvy de Paris. A ideia é celebrar os mais diversos momentos memoráveis da vida acompanhados de uma garrafa de champanhe. A nova campanha captura uma jornada emocional, com uma sequência de momentos especiais que merecem ser memorizados e celebrados com um brinde. 
De acordo com Nathalie Normand, diretora de Marketing e Comunicação Global da Moët & Chandon, na vida não nos lembramos de dias e sim de momentos especiais que são acompanhados de emoções intensas. "Nossa nova campanha publicitária oferece ao público um mix de emoções que compõem alguns dos momentos agradáveis da vida celebrados com uma garrafa de Moët & Chandon. Estamos orgulhosos de trazer nosso toque de vanguarda para uma campanha que reflete os valores que estão no centro da nobre herança da Moët & Chandon desde 1743", pontua.

&has_verified=1

Coca-Cola Brasil lança novo sabor

O Vitória Moda Ano 11, que segue até sábado, dia 4, terá mais uma novidade: a imprensa e blogueiros irão conhecer, em primeira mão, a Coca-Cola Plus Café Espresso.
A combinação perfeita de duas paixões nacionais – café e Coca-Cola – acaba de chegar às gôndolas. Coca-Cola Plus Café Espresso, que entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil, apresenta a um mercado cada vez mais exigente em relação à qualidade e sabor uma nova experiência. A proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje. “Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”.
Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.


últimas dessa coluna


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …