Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT alcança 161 milhões de telespectadores
Propaganda

SBT alcança 161 milhões de telespectadores

SBT alcança 161 milhões de telespectadores e completa um ano em segundo lugar

Em junho, o SBT registrou 5,7 pontos no Painel Nacional da Televisão (Ibope/MW) e consolidou a vice-liderança pelo décimo segundo mês consecutivo. Apenas no último mês, a emissora de Silvio Santos impactou 161 milhões de telespectadores em todo o Brasil.
O SBT também apresentou crescimento em todas as faixas horárias. No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, a emissora apresentou o melhor desempenho desde agosto de 2016. Nessa faixa, marcou 9,1 pontos de média, totalizando 15% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado, quando marcou 7,9 pontos de média.
Pela manhã, das 6h às 12h, o canal consolidou a segunda colocação pelo 16º mês seguido, com 2% de crescimento em relação ao mesmo período de 2017. Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,3 pontos de média, 7% de crescimento em relação a 2017.
Além da vice-liderança na média mensal de junho, outras 24 atrações superaram a terceira colocada e garantiram a vice-liderança.

O líder da era exponencial é tema do projeto Em Pratos Limpos

A era dos novos líderes, os executivos de nível C, como CEO, CMO (marketing), CTO (Tecnologia) e CFO (finanças) e outros, enfrentarão muita pressão nos próximos anos para se tornarem gestores exponenciais e para conduzir estratégias que transformem suas empresas em organizações exponenciais, ou seja, muito melhores, mais rápidas e mais eficientes. Este será o assunto da primeira palestra do projeto Em Pratos Limpos, realizado pela Rede Tribuna desde 2010. O tema “Liderança na Era Exponencial” será apresentado pelo empresário Leonardo Carreto, especializado em marketing e inovação. O evento é para convidados, e será realizado no dia próximo dia 12 de julho, com patrocínio da Fecomércio, do Sesi-Senai e do Grupo Águia Branca.

Novo filme do Boticário traz frases inspiradoras

Sabe-se que a mulher costuma sobrepor jornadas de trabalho e se ocupar do cuidado de toda a família e de todos, colocando-se em segundo plano. Pensando nisso, O Boticário lança a campanha “Faça isso por você”, com filme que lembra as mulheres da importância de se dedicarem aos cuidados consigo mesmas para anunciar a sua nova linha Cuide-se Bem Castanhita. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Frases” traz um elenco de mulheres que circulam decididas pela cidade, usando camisetas com dizeres inspiradores como “Seja sua prioridade”, “Se apaixone, mas primeiro por você” e “Se amar é a maior revolução”.

Aberje lança livro “Sem Megafone, com Smartphone”

Na próxima quinta-feira, 12 de julho, o Capítulo Aberje Espírito Santo recebe convidados especiais para a 4ª edição do Encontro Aberje Espírito Santo, com boas palestras e o lançamento, pela Aberje Editorial, do livro "Sem Megafone, com Smartphone: práticas, desafios e dilemas da comunicação com empregados". É o primeiro título em inglês, dentro do projeto de internacionalização da Aberje, e propõe um novo olhar para os processos de comunicação e relacionamento das organizações com seus funcionários. No encontro acontecerá a posse do novo Diretor do Capítulo Aberje Espírito Santo, Maurício Manzali, Gerente de Comunicação da Vale.

Princesa Isabel lança nova cachaça

O alambique capixaba Princesa Isabel, produtor da melhor cachaça do Brasil, segundo a 3ª edição nacional do Ranking da Cúpula da Cachaça, acaba de lançar um novo rótulo que tem tudo para agradar ao paladar dos consumidores e profissionais da alta gastronomia. Batizada de Princesa Isabel Amburana, a nova cachaça tem personalidade marcante, com líquido na cor amarela intenso, aromas de cravo, canela, baunilha e um toque de chocolate, e notas de baunilha, coco, mel e rapadura.
Dentre as curiosidades que envolvem o processo de fabricação da bebida está o seu armazenamento em tonéis de Amburana, uma madeira genuinamente brasileira e que está em extinção em nossa Mata Atlântica. A cachaça também passa por um período em dornas de Carvalho, contribuindo para a formação de um aroma especial, único e bem familiar a muitos olfatos, já que mobiliários mais antigos possuem fabricação a partir da madeira de Amburana.

Grafites enfeitam ruas em São Mateus

Com foco na conscientização a respeito da extinção de animais, a Soma Urbanismo realizou uma ação nas ruas do bairro Aviação, em São Mateus, com imensos painéis de grafites, pintados pelo artista plástico e produtor cultural Carlos Alberto da Silva, o “NattyDread”. Dentro do tema “Fauna e Flora”, votado pelos futuros moradores dos Residenciais Buritis, que fazem parte das ruas do bairro, o artista focou em animais em extinção para a composição de seu trabalho. “O objetivo é conscientizar a população quanto à importância do tema. Os grafites contam com imagens de animais como a onça-pintada, o mico leão dourado, e até mesmo o tucano, atualmente em extinção aqui no Brasil”, explica.

Raison Pure cria marca Digníssimo para Salton, mirando o público jovem

A descontração e o espírito explorador dos millennials (ou geração Y) foram o ponto de partida para a elaboração de Digníssimo, a nova linha de produtos da Salton composta por dois coquetéis à base de malte uísque saborizados com mel ou canela. A nova marca, concebida para conversar com um público mais jovem, foi desenvolvida pela Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif, que também criou o posicionamento e as embalagens, assim como um personagem - o “Digníssimo Senhor Presidente”, que personifica de forma divertida a figura tradicional do Presidente.

Digníssimo rompe radicalmente com os códigos visuais da marca Presidente e cria uma proposta nova e ousada no mercado de bebidas destiladas. O uso de cores vibrantes, como verde e roxo, e de uma linguagem gráfica mais descolada, além de sabores mais marcantes, agregam novos valores para a marca Presidente. O conceito “As notáveis receitas do Digníssimo Senhor Presidente” utiliza uma linguagem clássica e rebuscada em contraponto a uma identidade visual absolutamente moderna e provocativa. O logotipo foi construído através da combinação de uma tipologia vintage executada de uma forma moderna. A ilustração do Presidente também combina um estilo clássico com intervenções modernas. A nova linha está posicionada sob a marca Presidente, que está há mais de 80 anos no portfólio da Salton e deve chegar às gôndolas a partir de agosto de 2018.

Fricote faz parceria com site de decoração

A marca capixaba especializada em artigos de presente e decoração acaba de fechar uma nova com o principal e-commerce do universo da decoração, o Westwing. Os responsáveis pelo site fizeram uma curadoria dos produtos da grife e vão disponibilizar mais de 500 itens na próxima campanha, que entra ao ar no site nesta quinta-feira, dia 5. Westwing foi criado pela jornalista alemã Delia Fischer, que já trabalhou na Elle e Elle Decor, junto com Stefan Smalla, com o objetivo de oferecer os melhores artigos de decoração online e com preços acessíveis, e está presente em 14 países.

Águia Branca inaugura agência em Petrolina

A Águia Branca foi a transportadora oficial do maior São João do Brasil que aconteceu em junho na região de Petrolina e acaba de inaugurar sua agência na cidade pernambucana, onde passou a operar no início de 2018. O espaço passou por uma transformação para ficar mais confortável para os passageiros. A inauguração foi em ritmo de festa junina, com forró e pescaria, que distribuiu brindes e descontos em passagens.


últimas dessa coluna


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados