Notícias

Polícia

Sargento é baleado por bandidos em pizzaria


Um sargento da Polícia Militar foi baleado, na noite desta segunda-feira (15), dentro de uma pizzaria, em Muquiçaba, Guarapari.

O PM, identificado como Libardi, tinha acabado de fazer o pedido de uma pizza, quando dois criminosos entraram no estabelecimento e o reconheceram como policial. Os assaltantes foram em direção à vítima, que ficou de pé e teve a arma roubada.

Após roubarem o dinheiro do caixa, os bandidos se viravam para ir embora e atiraram contra o policial. Segundo o pizzaiolo do estabelecimento, de 32 anos, o militar foi atingido na região do abdômen e caiu no chão. Mesmo ferido, o policial tentou agarrar as pernas de um dos assaltantes, com a intenção de derrubá-lo e imobilizá-lo.

Mas o criminoso deu coronhadas no PM e atirou novamente contra ele. Os disparos teriam atingido as costas do militar. Em seguida, os bandidos fugiram.

“Os assaltantes não falavam nada. Quando eu ouvi os tiros, até pensei que o policial é que tinha acertado o bandido. Mas foi o ladrão que quase matou o PM. Ele atirou para matar. O policial dizia que não sentia as pernas e se rastejou para tentar aplicar o golpe em um dos bandidos”, disse o pizzaiolo.

Câmera de videomonitoramento registrou a ação dos bandidos.