Sábado doce no SBT

Doces serão as provas criativa e técnica da semana no “Bake Off Brasil”

A apresentadora Nadja Haddad começa o programa dando um aviso aos participantes. “Vocês já passaram por muitas situações aqui e a competição está ficando cada vez mais acirrada. A partir de hoje, ninguém mais pode ajudar ninguém. É cada um por si”, informa a apresentadora. Na prova criativa do dia, eles terão que preparar uma sobremesa com massa folhada. Beca Milano traz um bolo referência de massa folhada, camadas de creme patissiere, geléia de frutas vermelhas e decoração de groselhas e alecrim. No desafio técnico, os confeiteiros precisarão de controle, sensibilidade e delicadeza no preparo de “Cubos de Capuccino”, feitos com massa cremosa à base de doce de leite e café, cobertos com chocolate e castanhas, e decorados com arabescos de chocolate meio amargo.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT/TV Tribuna.

Beca e Olivier e o bolo referência de massa folhada (Foto: Victor Silva/SBT)
Beca e Olivier e o bolo referência de massa folhada (Foto: Victor Silva/SBT)

Mensagem ecológica

A Marca Ambiental estará presente no 6º Fórum Liberdade e Democracia, que acontece dias 5 e 6 de novembro na Arena Shopping Vitória, com ponto de coleta para descarte de resíduos eletroeletrônicos de pequeno porte (notebook, tablets, celulares, carregadores e componentes como pilhas e baterias) e de óleo de cozinha. Quem levar esses resíduos ao local para descartar vai ganhar um brinde.

Johnnie Walker faz nova atualização do “Keep Walking”

O icônico logo “Striding Man” não está mais sozinho. A nova campanha da CP&B Brasil retrata o personagem na marca junto com outros “Striding Hu[man]s”. A ação inclui painéis sequenciais e cartazes internos mostrando uma variedade de personagens de todas as classes sociais. E também um filme, “O Progresso de Um é o Progresso de Todos”, que apresenta um elenco diversificado caminhando juntos em direção a um destino desconhecido. No início deste ano, a marca também apresentou sua primeira protagonista feminina em um anúncio, a “Jane Walker”.

Life Vitória anuncia planos de saúde MedSênior

A Life Vitória/Br Insurance lançou uma campanha online para divulgar seus planos de saúde com condições especiais para pessoas com idade a partir de 49 anos, assinada pela W Comunica. O conceito que apoia as peças valoriza as situações do dia a dia, que mostram disposição e saúde para aproveitar os momentos em família, unindo diferentes gerações.

Gisele Bundchen em nova campanha do Boticário

De olho nas tendências no mundo da beleza, O Boticário traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B., compostos por sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional. O segredinho dos produtos são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. E para representar todo esse brilho, O Boticário escolheu Gisele Bundchen para estampar as peças da nova campanha. A modelo, que já foi estrela de outros lançamentos da marca, segue “reinando” no universo Make. B.

Nova campanha do Outback reúne clientes e celebridades

A marca inovou mais uma vez surpreendendo seus clientes com a Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas no cardápio. Chamado “Reactions”, o vídeo da campanha mostra celebridades e clientes reais conhecendo as novidades e reagindo a elas. Nomes como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão aparecem em momentos divertidos sendo surpreendidos pela ousadia dos novos produtos. Com o mote “É mais que burger, é Outback”, o conceito é assinado pela agência Santa Clara. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa, além de batata-doce frita como acompanhamento.
Repleto de cenas de muito appetite appeal, o vídeo mescla a preparação dos sanduíches com as reações das pessoas ao conhecer as novidades.

Teleton 2018 reúne Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló e muitos outros artistas em prol da AACD

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, cerca de 200 jornalistas de todo o Brasil se reuniram na sede do SBT, em Osasco, para o lançamento do Teleton 2018, que acontece nos dias 09 e 10 de novembro. Com novidades para este ano, o projeto chega à sua 21ª edição em prol dos pacientes da AACD. Conduzida pelo jornalista Marcelo Torres, a coletiva contou também com a presença da madrinha Eliana, dos padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva; do presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah; do superintendente geral /CEO, Valdesir Galvan; do superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito; do diretor artístico, Michael Ukstin, além de Luara Crystal, criança símbolo do Teleton.
O Teleton 2018 recebe a partir de sexta-feira (09), após As Aventuras de Poliana, uma série de artistas, jornalistas e influenciadores na tradicional maratona solidária em prol da AACD, transmitido pela rede SBT. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação da 21ª edição, que vai até a noite do sábado (10), reunirá Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.
Como doar:
Por telefone fixo ou pós-pago
0500 12345 05 para doar R$ 5
0500 12345 20 para doar R$ 20
0500 12345 40 para doar R$ 40
R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos
R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos

Por telefone fixo e pré-pago
0800 770 1231 para doar qualquer valor
Por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T
Por Whatsapp: É só salvar o número (11) 99539-8118 nos contatos do telefone, enviar uma mensagem com a letra “T” e seguir as instruções.
Pelo site e Mobile: www.teleton.org.br
Para ganhar os mascotes do Teleton: Tonzinho ou Nina – R$100,00 e Tonzinho + Nina – R$170,00
Para ganhar os mascotes do Teleton as doações podem ser feitas pelo Site, SMS, Whatsapp ou 0800.
Livro Personalizado: Este ano, além dos mascotes, será possível criar e receber em casa um livro personalizado, com personagem customizável, que será inserido dentro de uma história com o Tonzinho e a Nina. Para receber o livro, basta doar R$ 60,00 ou mais. Essa doação é válida somente pelo site www.aacd.org.br.

QR Code: Serão três QR Code que permitirão doar R$ 10, R$ 20 e R$ 40. Para doar basta ler o QR Code utilizando a câmera do seu smartphone ou baixar um app que faz a leitura e seguir as orientações para doação.

Pic Pay: Para quem já tem conta no aplicativo é só buscar AACD Teleton, escolher o valor e confirmar a doação. Para os novos usuários, basta baixar o App, criar uma conta e realizar a doação via cartão crédito ou pelo saldo acumulado na plataforma.

Inspiração grega

A criativa Rachel Pires inspirou-se nas belezas da Grécia para desenvolver a coleção Verão 2019 da Nuvem Sublimação. As novas estampas prometem fazer sucesso em cangas, mochilas, bolsas e onde mais a imaginação permitir. As estampas receberam nomes de praias e ilhas gregas.


últimas dessa coluna


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …


SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, …


SBT lança estúdio para produção de conteúdo digital

Primeira produção do Nano Box será uma série com artistas do SBT O SBT acaba de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico …


Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo …


Maratona solidária Teleton nesta sexta e sábado no SBT

Maratona Teleton 2018 começa amanhã De 22 horas de sexta-feira (09) até 0h de sábado (10), o SBT/TV Tribuna exibe a programação especial da 21ª edição Teleton em prol dos pacientes da AACD. Arti…


Vitória, uma cidade inteligente

Campanha mostra impactos positivos da cidade inteligente O que é uma cidade inteligente e como isso impacta positivamente na vida das pessoas? Esse foi o ponto de partida para a agência Danza …


“O SBT que você não vê” é tema de websérie

SBT lança o projeto “O SBT que você não vê” A ação contempla sequência de entrevistas com personalidades da emissora, que atuam em frente e por trás das câmeras, para destacar fatos relevantes …


Roberto Carlos será a voz do Teleton

"Eu Quero Apenas", de Roberto e Erasmo Carlos, é a música-tema do Teleton 2018 O cantor Roberto Carlos forneceu uma autorização especial para a AACD e será a voz do 21º Teleton. A canção "Eu …


“Erro de Digitação” encerra webserie “Reconectados”

Filme mostra que a comunicação virtual pode aproximar e também gerar mal-entendidos Você já ficou ansioso porque mandou uma mensagem por aplicativo e não teve resposta? E quando você consegue …