Sábado doce no SBT

Doces serão as provas criativa e técnica da semana no “Bake Off Brasil”

A apresentadora Nadja Haddad começa o programa dando um aviso aos participantes. “Vocês já passaram por muitas situações aqui e a competição está ficando cada vez mais acirrada. A partir de hoje, ninguém mais pode ajudar ninguém. É cada um por si”, informa a apresentadora. Na prova criativa do dia, eles terão que preparar uma sobremesa com massa folhada. Beca Milano traz um bolo referência de massa folhada, camadas de creme patissiere, geléia de frutas vermelhas e decoração de groselhas e alecrim. No desafio técnico, os confeiteiros precisarão de controle, sensibilidade e delicadeza no preparo de “Cubos de Capuccino”, feitos com massa cremosa à base de doce de leite e café, cobertos com chocolate e castanhas, e decorados com arabescos de chocolate meio amargo.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT/TV Tribuna.

Beca e Olivier e o bolo referência de massa folhada (Foto: Victor Silva/SBT)
Beca e Olivier e o bolo referência de massa folhada (Foto: Victor Silva/SBT)

Mensagem ecológica

A Marca Ambiental estará presente no 6º Fórum Liberdade e Democracia, que acontece dias 5 e 6 de novembro na Arena Shopping Vitória, com ponto de coleta para descarte de resíduos eletroeletrônicos de pequeno porte (notebook, tablets, celulares, carregadores e componentes como pilhas e baterias) e de óleo de cozinha. Quem levar esses resíduos ao local para descartar vai ganhar um brinde.

Johnnie Walker faz nova atualização do “Keep Walking”

O icônico logo “Striding Man” não está mais sozinho. A nova campanha da CP&B Brasil retrata o personagem na marca junto com outros “Striding Hu[man]s”. A ação inclui painéis sequenciais e cartazes internos mostrando uma variedade de personagens de todas as classes sociais. E também um filme, “O Progresso de Um é o Progresso de Todos”, que apresenta um elenco diversificado caminhando juntos em direção a um destino desconhecido. No início deste ano, a marca também apresentou sua primeira protagonista feminina em um anúncio, a “Jane Walker”.

Life Vitória anuncia planos de saúde MedSênior

A Life Vitória/Br Insurance lançou uma campanha online para divulgar seus planos de saúde com condições especiais para pessoas com idade a partir de 49 anos, assinada pela W Comunica. O conceito que apoia as peças valoriza as situações do dia a dia, que mostram disposição e saúde para aproveitar os momentos em família, unindo diferentes gerações.

Gisele Bundchen em nova campanha do Boticário

De olho nas tendências no mundo da beleza, O Boticário traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B., compostos por sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional. O segredinho dos produtos são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. E para representar todo esse brilho, O Boticário escolheu Gisele Bundchen para estampar as peças da nova campanha. A modelo, que já foi estrela de outros lançamentos da marca, segue “reinando” no universo Make. B.

Nova campanha do Outback reúne clientes e celebridades

A marca inovou mais uma vez surpreendendo seus clientes com a Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas no cardápio. Chamado “Reactions”, o vídeo da campanha mostra celebridades e clientes reais conhecendo as novidades e reagindo a elas. Nomes como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão aparecem em momentos divertidos sendo surpreendidos pela ousadia dos novos produtos. Com o mote “É mais que burger, é Outback”, o conceito é assinado pela agência Santa Clara. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa, além de batata-doce frita como acompanhamento.
Repleto de cenas de muito appetite appeal, o vídeo mescla a preparação dos sanduíches com as reações das pessoas ao conhecer as novidades.

Teleton 2018 reúne Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló e muitos outros artistas em prol da AACD

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, cerca de 200 jornalistas de todo o Brasil se reuniram na sede do SBT, em Osasco, para o lançamento do Teleton 2018, que acontece nos dias 09 e 10 de novembro. Com novidades para este ano, o projeto chega à sua 21ª edição em prol dos pacientes da AACD. Conduzida pelo jornalista Marcelo Torres, a coletiva contou também com a presença da madrinha Eliana, dos padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva; do presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah; do superintendente geral /CEO, Valdesir Galvan; do superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito; do diretor artístico, Michael Ukstin, além de Luara Crystal, criança símbolo do Teleton.
O Teleton 2018 recebe a partir de sexta-feira (09), após As Aventuras de Poliana, uma série de artistas, jornalistas e influenciadores na tradicional maratona solidária em prol da AACD, transmitido pela rede SBT. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação da 21ª edição, que vai até a noite do sábado (10), reunirá Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.
Como doar:
Por telefone fixo ou pós-pago
0500 12345 05 para doar R$ 5
0500 12345 20 para doar R$ 20
0500 12345 40 para doar R$ 40
R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos
R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos

Por telefone fixo e pré-pago
0800 770 1231 para doar qualquer valor
Por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T
Por Whatsapp: É só salvar o número (11) 99539-8118 nos contatos do telefone, enviar uma mensagem com a letra “T” e seguir as instruções.
Pelo site e Mobile: www.teleton.org.br
Para ganhar os mascotes do Teleton: Tonzinho ou Nina – R$100,00 e Tonzinho + Nina – R$170,00
Para ganhar os mascotes do Teleton as doações podem ser feitas pelo Site, SMS, Whatsapp ou 0800.
Livro Personalizado: Este ano, além dos mascotes, será possível criar e receber em casa um livro personalizado, com personagem customizável, que será inserido dentro de uma história com o Tonzinho e a Nina. Para receber o livro, basta doar R$ 60,00 ou mais. Essa doação é válida somente pelo site www.aacd.org.br.

QR Code: Serão três QR Code que permitirão doar R$ 10, R$ 20 e R$ 40. Para doar basta ler o QR Code utilizando a câmera do seu smartphone ou baixar um app que faz a leitura e seguir as orientações para doação.

Pic Pay: Para quem já tem conta no aplicativo é só buscar AACD Teleton, escolher o valor e confirmar a doação. Para os novos usuários, basta baixar o App, criar uma conta e realizar a doação via cartão crédito ou pelo saldo acumulado na plataforma.

Inspiração grega

A criativa Rachel Pires inspirou-se nas belezas da Grécia para desenvolver a coleção Verão 2019 da Nuvem Sublimação. As novas estampas prometem fazer sucesso em cangas, mochilas, bolsas e onde mais a imaginação permitir. As estampas receberam nomes de praias e ilhas gregas.


últimas dessa coluna


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …