Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Sábado doce no SBT
Propaganda

Sábado doce no SBT

Doces serão as provas criativa e técnica da semana no “Bake Off Brasil”

A apresentadora Nadja Haddad começa o programa dando um aviso aos participantes. “Vocês já passaram por muitas situações aqui e a competição está ficando cada vez mais acirrada. A partir de hoje, ninguém mais pode ajudar ninguém. É cada um por si”, informa a apresentadora. Na prova criativa do dia, eles terão que preparar uma sobremesa com massa folhada. Beca Milano traz um bolo referência de massa folhada, camadas de creme patissiere, geléia de frutas vermelhas e decoração de groselhas e alecrim. No desafio técnico, os confeiteiros precisarão de controle, sensibilidade e delicadeza no preparo de “Cubos de Capuccino”, feitos com massa cremosa à base de doce de leite e café, cobertos com chocolate e castanhas, e decorados com arabescos de chocolate meio amargo.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT/TV Tribuna.

Beca e Olivier e o bolo referência de massa folhada (Foto: Victor Silva/SBT)
Beca e Olivier e o bolo referência de massa folhada (Foto: Victor Silva/SBT)

Mensagem ecológica

A Marca Ambiental estará presente no 6º Fórum Liberdade e Democracia, que acontece dias 5 e 6 de novembro na Arena Shopping Vitória, com ponto de coleta para descarte de resíduos eletroeletrônicos de pequeno porte (notebook, tablets, celulares, carregadores e componentes como pilhas e baterias) e de óleo de cozinha. Quem levar esses resíduos ao local para descartar vai ganhar um brinde.

Johnnie Walker faz nova atualização do “Keep Walking”

O icônico logo “Striding Man” não está mais sozinho. A nova campanha da CP&B Brasil retrata o personagem na marca junto com outros “Striding Hu[man]s”. A ação inclui painéis sequenciais e cartazes internos mostrando uma variedade de personagens de todas as classes sociais. E também um filme, “O Progresso de Um é o Progresso de Todos”, que apresenta um elenco diversificado caminhando juntos em direção a um destino desconhecido. No início deste ano, a marca também apresentou sua primeira protagonista feminina em um anúncio, a “Jane Walker”.

Life Vitória anuncia planos de saúde MedSênior

A Life Vitória/Br Insurance lançou uma campanha online para divulgar seus planos de saúde com condições especiais para pessoas com idade a partir de 49 anos, assinada pela W Comunica. O conceito que apoia as peças valoriza as situações do dia a dia, que mostram disposição e saúde para aproveitar os momentos em família, unindo diferentes gerações.

Gisele Bundchen em nova campanha do Boticário

De olho nas tendências no mundo da beleza, O Boticário traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B., compostos por sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional. O segredinho dos produtos são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. E para representar todo esse brilho, O Boticário escolheu Gisele Bundchen para estampar as peças da nova campanha. A modelo, que já foi estrela de outros lançamentos da marca, segue “reinando” no universo Make. B.

Nova campanha do Outback reúne clientes e celebridades

A marca inovou mais uma vez surpreendendo seus clientes com a Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas no cardápio. Chamado “Reactions”, o vídeo da campanha mostra celebridades e clientes reais conhecendo as novidades e reagindo a elas. Nomes como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão aparecem em momentos divertidos sendo surpreendidos pela ousadia dos novos produtos. Com o mote “É mais que burger, é Outback”, o conceito é assinado pela agência Santa Clara. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa, além de batata-doce frita como acompanhamento.
Repleto de cenas de muito appetite appeal, o vídeo mescla a preparação dos sanduíches com as reações das pessoas ao conhecer as novidades.

Teleton 2018 reúne Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló e muitos outros artistas em prol da AACD

Nesta quarta-feira, 31 de outubro, cerca de 200 jornalistas de todo o Brasil se reuniram na sede do SBT, em Osasco, para o lançamento do Teleton 2018, que acontece nos dias 09 e 10 de novembro. Com novidades para este ano, o projeto chega à sua 21ª edição em prol dos pacientes da AACD. Conduzida pelo jornalista Marcelo Torres, a coletiva contou também com a presença da madrinha Eliana, dos padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva; do presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah; do superintendente geral /CEO, Valdesir Galvan; do superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito; do diretor artístico, Michael Ukstin, além de Luara Crystal, criança símbolo do Teleton.
O Teleton 2018 recebe a partir de sexta-feira (09), após As Aventuras de Poliana, uma série de artistas, jornalistas e influenciadores na tradicional maratona solidária em prol da AACD, transmitido pela rede SBT. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação da 21ª edição, que vai até a noite do sábado (10), reunirá Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.
Como doar:
Por telefone fixo ou pós-pago
0500 12345 05 para doar R$ 5
0500 12345 20 para doar R$ 20
0500 12345 40 para doar R$ 40
R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos
R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos

Por telefone fixo e pré-pago
0800 770 1231 para doar qualquer valor
Por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T
Por Whatsapp: É só salvar o número (11) 99539-8118 nos contatos do telefone, enviar uma mensagem com a letra “T” e seguir as instruções.
Pelo site e Mobile: www.teleton.org.br
Para ganhar os mascotes do Teleton: Tonzinho ou Nina – R$100,00 e Tonzinho + Nina – R$170,00
Para ganhar os mascotes do Teleton as doações podem ser feitas pelo Site, SMS, Whatsapp ou 0800.
Livro Personalizado: Este ano, além dos mascotes, será possível criar e receber em casa um livro personalizado, com personagem customizável, que será inserido dentro de uma história com o Tonzinho e a Nina. Para receber o livro, basta doar R$ 60,00 ou mais. Essa doação é válida somente pelo site www.aacd.org.br.

QR Code: Serão três QR Code que permitirão doar R$ 10, R$ 20 e R$ 40. Para doar basta ler o QR Code utilizando a câmera do seu smartphone ou baixar um app que faz a leitura e seguir as orientações para doação.

Pic Pay: Para quem já tem conta no aplicativo é só buscar AACD Teleton, escolher o valor e confirmar a doação. Para os novos usuários, basta baixar o App, criar uma conta e realizar a doação via cartão crédito ou pelo saldo acumulado na plataforma.

Inspiração grega

A criativa Rachel Pires inspirou-se nas belezas da Grécia para desenvolver a coleção Verão 2019 da Nuvem Sublimação. As novas estampas prometem fazer sucesso em cangas, mochilas, bolsas e onde mais a imaginação permitir. As estampas receberam nomes de praias e ilhas gregas.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados