Roberto Carlos será a voz do Teleton

"Eu Quero Apenas", de Roberto e Erasmo Carlos, é a música-tema do Teleton 2018

O cantor Roberto Carlos forneceu uma autorização especial para a AACD e será a voz do 21º Teleton. A canção "Eu Quero Apenas", uma composição de Roberto e Erasmo Carlos, lançada em 1974 e gentilmente autorizada por EMI Songs do Brasil, é a música-tema da edição deste ano. O conhecido verso "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar" ganhará também interpretações de outros artistas, como da cantora Ivete Sangalo, que abrirá a programação do Teleton na sexta-feira, 9 de novembro, a partir das 22h.
No ar há 21 anos, o Teleton, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, não para de inovar. Desta vez, a ação vai além da maratona solidária, que dura mais de 24 horas de transmissão pelo SBT. O Teleton agora é uma Campanha, cujo o tema é "vamos juntos fazer um Teleton extraordinário", e acontecerá de 14 de outubro a 12 de novembro. Ao longo desse período, já será possível doar para a causa da AACD por meio de diversas plataformas.
A meta para a 21º edição do Teleton 2018 é de R$30 milhões, pouco acima do que a arrecadação da última edição, que ultrapassou a meta de R$ 28 milhões atingindo R$ 29,6 milhões. As doações ajudam na manutenção das nove unidades com Centros de Reabilitação, além das Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD.
As redes sociais do Teleton no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram já estão ativas e, até o final da Campanha, com conteúdo atualizado diariamente. Outra grande novidade é a ampliação dos canais de doação.
Além dos telefones e do site, será possível fazer a contribuição tanto pelos usuários de telefones pré-pagos como de pós-pagos, e, também por meio da fatura de TV por assinatura – uma parceria com a NET –, SMS, Messenger do Facebook, Whatsapp e, antecipando a tendência dos novos meios de pagamento, por QR Code e Pic Pay.
Para acompanhar o apresentador do SBT, Celso Portiolli, na missão de representar a causa da AACD na redes sociais, a atriz e apresentadora Maisa Silva aceitou o convite para ser a madrinha digital do Teleton. Os dois artistas, ao lado da madrinha, a apresentadora Eliana, e do padrinho, o cantor Daniel (foto), terão um papel muito importante ao longo da nossa maratona na televisão e nas redes digitais.

#LikeAGirl é eleita a Melhor Campanha de Relações Públicas do século

Em votação on-line promovida para celebrar os 20 anos da PRWeek, mais renomada publicação global especializada da indústria de relações públicas, a campanha #LikeAGirl, criada pela MSL para a marca de absorventes íntimos Always, da P&G, foi eleita a Melhor Campanha de PR do século, recebendo 38% dos votos válidos.
Criada em 2013, e evoluindo desde então, a campanha conseguiu ressignificar globalmente o sentido da expressão de modo “Like a girl” (tipo menina) – historicamente associada à fragilidade - conferindo-lhe força, resiliência e determinação, empoderando assim garotas mundo afora.
“O reconhecimento da PR Week mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global. Estamos imensamente orgulhosos com o reconhecimento ao trabalho do nosso cliente como sendo uma campanha histórica e icônica”, declara Rema Vasan, VP e diretora global da MSL para P&G.
Lembram do vídeo?

Casa & Vídeo inaugura loja em Vila Velha

A Casa & Vídeo inaugurou sua nova loja no Shopping Vila Velha nesta quarta-feira (10). O plano de expansão marca o início de uma nova fase após a reestruturação que a rede promoveu para enfrentar a retração acumulada de 7,05% sofrida pela economia do Rio nos últimos três anos. O Espírito Santo foi o segundo estado a receber uma loja da varejista fora do Rio de Janeiro, depois de São Paulo que teve uma loja aberta em junho deste ano. “Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia do Espírito Santo apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição, que é um grande facilitador para o processo de logística”, destaca Carlos Ricardo de Carvalho, Diretor de Lojas da Casa & Vídeo.

Metron oferece descontos e lança no ID no Salão do Imóvel

Imóveis prontos para morar, unidades do Minha Casa Minha Vida e opções em Vitória e na Serra fazem parte do portfólio de empreendimentos que a Metron irá comercializar durante o 25º Salão do Imóvel Ademi 2018, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro, no estacionamento do Shopping Vitória, com apoio da Rede Tribuna. São mais de 200 unidades que estarão à venda nos quatro dias de eventos e com condições especiais.

Praça é Nossa tem a volta do quadro ‘Os Árabes’

Logo mais, no programa ‘A Praça é Nossa’, os telespectadores poderão conferir o quadro “Os Árabes”, com os humoristas Ênio Vivona e René Vanorden. Na atração, os dois interpretam os “brimos” piadistas Sami e Kafed, respectivamente, e interage com Carlos Alberto de Nóbrega no banco mais famoso do Brasil. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT/TV Tribuna.

Águia Branca se veste de rosa no combate ao câncer de mama

A Águia Branca desenvolveu uma série de ações para sua campanha do Outubro Rosa, que alertam para a importância da prevenção da doença, que pode ser responsável por quase 60 mil novos casos de câncer em 2018, segundo estimativa do Inca. No meio digital as redes sociais foram customizadas de rosa, além de informarem conteúdos voltados à prevenção. A empresa também pintou de rosa seis ônibus da frota, que circulam desde 2017 com objetivo de alertar para a doença o ano todo. Este ano, todos estão com a hashtag e a mensagem #VamosJuntos contra o câncer de mama.

“Desafie seu Jogo” é o mote de posicionamento inédito da Samsung no mercado de games

A Samsung lança, pela primeira vez, um conceito criado exclusivamente para o mercado de games. A empresa unifica a comunicação de seus televisores, monitores, notebooks e smartphones com recursos para gamers, sob o mote “Desafie seu Jogo”, que ganha uma campanha digital integrada, criada pela agência Mutato.
A comunicação estreou ontem, 10, início da Brasil Game Show 2018, onde a Samsung estará presente com um estande de 500m2 para apresentar seu portfólio completo de produtos que melhoram a experiência do usuário com os mais variados jogos, além de ações com influenciadores, vendas com descontos especiais e diversas áreas para experimentações.
No filme, os desafios e as experiências que todo gamer vive durante o jogo são apresentados com produtos da marca pensados para criar as melhores experiências e ajudar os gamers a irem além.

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O Boticário lança novas fragrâncias Coffee Duo

Criadas a partir de um processo de infusão de grãos de café Arábica, a linha inspira a despertar a energia e a paixão do relacionamento. Em duas surpreendentes versões, feminina e masculina, a novidade já está nas lojas da marca em todo Brasil, no e-commerce e com as revendedoras de venda direta. “A infusão dos grãos, feita em nossas fábricas, é a assinatura da linha Coffee. Ela traz para os produtos o toque mágico do café de uma forma única, desenvolvida pelo Boticário”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.
As embalagens traduzem o conceito do lançamento. A versão branca com dourado do feminino manifesta a cremosidade do leite. Para o masculino, a o preto e o prata mostram o lado mais intenso do café.

Artistas em prol da luta contra o câncer

Quem visitar o Shopping Praia da Costa poderá conferir a coleção da loja Hering em prol da luta contra o câncer de mama. Sabrina Sato, Preta Gil e Fernanda Motta vestem as roupas da campanha, realizada em parceria com a estilista Patricia Bonaldi e o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). O projeto revisita o Alvo Azul com florais e grafismos e toda a renda com a venda das peças da coleção será revertida para o IBCC.

Chaves e amigos para colecionar

O SBT Licensing e o Grupo Chespirito, em parceria com a Iron Studios, acabam de disponibilizar as estátuas que faltavam da coleção Chaves Art Scale 1/10. A Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão do Brasil, anuncia a chegada das suas últimas peças da linha: Chapolin e Sr. Barriga. Agora, os personagens podem ser adquiridos com seus companheiros Chaves, Quico e Seu Madruga, lançados anteriormente pela marca. Os colecionáveis são todos oficiais e licenciados, fabricados em polystone e pintados à mão.


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