Esportes

Rio Branco anuncia saída de Caco Espinoza

O Rio Branco anunciou nesta terça-feira (12) a mudança de técnico no Campeonato Capixaba 2019. O time demitiu o treinador Caco Espinoza e já anunciou a volta de Erich Bonfim ao comando da equipe capa-preta.

Erich comandou o Rio Branco na Segunda Divisão do Capixabão em 2018, sendo o responsável pela campanha campeã da Série B e retorno do time à elite.

Com Espinoza, o Rio Branco disputou dois jogos, sendo dois empates em 0 x 0 (Desportiva e Rio Branco de Venda Nova).

"Nunca tive problemas com a diretoria do Rio Branco. Sai naquele momento porque a gente tinha traçado um norte, de valorização de atletas da base, e a coisa estava indo para um outro lado, com contratações e valorização - e até mesmo regalias - de alguns jogadores. Aceitei a proposta para voltar por dois motivos principais. O campeonato está bacana, atrativo, a torcida tem comparecido, e tenho amigos na comissão técnica, então pesou o lado da emoção, e a gente sempre pensa que vai dar certo. E pelo lado financeiro também, porque a proposta foi muito boa", afirmou Erich Bonfim.

O Rio Branco volta a campo nesta terça-feira (12), contra o Atlético Itapemirim, no Estádio Kléber Andrade, sob comando de um técnico interino. A previsão é que Erich comande o time na quarta rodada, no domingo (17), diante do Tupy, no Estádio Engenheiro Araripe.