X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Resende x Flamengo não será no Espírito Santo


Imagem ilustrativa da imagem Resende x Flamengo não será no Espírito Santo
|  Foto: Henry Romero/Reuters

O torcedor do Flamengo no Espírito Santo terá que esperar mais para ver o time rubro-negro no Estado. A partida da equipe contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara, que poderia ser em solo capixaba no dia 02 de fevereiro, irá acontecer no Rio de Janeiro.

O mandante Resende tinha proposta de um empresário para trazer a partida para Cariacica ou para levar o jogo para outro Estado. Entretanto, a transferência da partida para fora do Rio de Janeiro dependeria da aprovação do Flamengo, o que não ocorreu. Dessa forma, o duelo entre as equipes será em solo carioca. Inicialmente, o jogo está marcado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas pode ser transferido para outro estádio.

“O Flamengo não quer sair do Rio. O jogo não será (fora do Rio de Janeiro) porque o Flamengo não quer”, resumiu o gestor do Resende, Alberto Macedo, ao Tribuna Online.

O atual campeão brasileiro e da Libertadores iniciou a disputa da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca – com uma equipe alternativa, recheada de jogadores do sub-20 e com Mauricio Souza no comando. Os jogadores principais, que disputaram o Mundial de Clubes no fim de dezembro, só se apresentam no próximo dia 27.

Em fevereiro, o Fla vai encarar uma verdadeira maratona, podendo disputar até três títulos no mês, mas com a equipe principal. No dia 16 de fevereiro, a equipe de Jorge Jesus faz a final única da Supercopa do Brasil contra o Athletico/PR, em Brasília. Três dias depois, no dia 19, já encara o primeiro jogo da final da Recopa contra o Independiente del Valle, em Quito, no Equador. O time da Gávea ainda pode disputar a final da Taça Guanabara, no dia 22. O jogo de volta da Recopa será no dia 26 do mesmo mês.

A última partida da equipe profissional masculina do Flamengo no Espírito Santo foi no dia 18 de março de 2018, na goleada em cima da Portuguesa/RJ, por 4 a 0, na última rodada da Taça Rio. Geuvânio marcou duas vezes, depois de Everton Ribeiro e Henrique Dourado balançarem as redes, com Carpegiani como técnico. Depois disso, o clube rubro-negro jogou no Estado com as categorias sub-17 e sub-20, além do time feminino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: