X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Reforço do Atlético/MG, Tardelli é recepcionado com festa da torcida


Imagem ilustrativa da imagem Reforço do Atlético/MG, Tardelli é recepcionado com festa da torcida
|  Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético

Diego Tardelli chegou em Belo Horizonte na manhã deste sábado e foi recepcionado com festa. Centenas de torcedores do Atlético Mineiro se aglomeraram no Aeroporto Internacional de BH, em Confins, para receber o ídolo, que dará início à sua terceira passagem pelo clube mineiro.

Tardelli desembarcou com atraso, o que não freou a empolgação dos torcedores. Depois de pouco mais de uma hora de atraso, o atacante apareceu no portão de desembarque do aeroporto e foi erguido pelos atleticanos, que festejaram a chegada do reforço e aproveitaram a ocasião para provocar o Cruzeiro.

"Arerê, o Cruzeiro vai jogar a Série B” foi um dos cantos de provocação ao arquirrival. “O Tardelli voltou” e “Tardelli! Gol! Gol!” foram as músicas que embalaram a festa pela chegada do atacante.

Diego Tardelli foi direto do aeroporto para a Cidade do Galo, onde vai realizar os primeiros exames médicos. A apresentação oficial do jogador está marcada para este domingo, no Mineirão, antes do duelo contra a Caldense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Ainda não é possível ter uma previsão quanto à data de estreia de Tardelli. O “novo” reforço atleticano ainda não está regularizado. Não se sabe como ele está fisicamente. Certo é que o jogador de 34 anos vem treinando por conta própria desde que rescindiu seu contrato com o Grêmio, na metade de janeiro.

Tardelli volta para o Atlético com status de ídolo pelo que fez no passado. Ele disputou 219 jogos e marcou 110 gols com a camisa alvinegra. Foi campeão da Copa Libertadores da América de 2013, da Copa do Brasil de 2014, da Recopa Sul-Americana de 2014 e das edições de 2010 e 2013 do Campeonato Mineiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: