Ratinho comemora 20 anos no SBT

Programa do Ratinho comemora 20 anos no SBT

No próximo sábado, dia 08 de setembro, o programa do Ratinho completará 20 anos de SBT. O apresentador Carlos Massa chegou ao SBT em 1998 e marcou história na telinha, comandando diversas atrações como Jornal da Massa, Você é o Jurado, Nada Além da Verdade, SBT Palace Hotel e o mais popular entre eles, o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto de audiência em São Paulo, além de várias lideranças e grande sucesso comercial. A audiência do programa tem média de 86 milhões de telespectadores (Kantar Ibope Media - MW - Total de Indivíduos - Jul/2018 ).
Para saber mais sobre o apresentador, acompanhe o programa “Poder em Foco”, no próximo domingo, dia 09. Junto aos jornalistas convidados Mauricio Stycer, Cristina Padiglione e Leão Lobo, Ratinho fala sobre sua carreira e recorda detalhes de sua história de vida, relembrando que tentou de tudo um pouco antes de alcançar a fama: foi palhaço de circo, trabalhou em feira livre e vendeu churrasquinho em rodoviária.
O apresentador comenta também as diferenças na maneira de fazer televisão hoje em dia e declara: “nós acompanhamos não a mudança da sociedade, mas da comunicação. No primeiro momento eu fazia um programa de sensacionalismo, mas fazia humor também. Agora, vendo que a internet estava dominando o sensacionalismo, resolvi ir para o entretenimento... Sensacionalismo nunca vendeu para grandes empresas. Acho que o entretenimento vende mais”, afirma. “Eu não me policio. Estou me acostumando a ser um pouquinho politicamente correto, mas não gosto”. E completa: “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro.”
‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT-TV Tribuna.

W Comunica volta a atender a Life

A Life Vitória/Br Insurance, uma das maiores consultorias de benefícios e seguros do Espírito Santo, retornou para a carteira de clientes da W Comunica, para atendimentos de Propaganda e Web. O primeiro job foi a criação de uma campanha online de fortalecimento de marca e varejo, com o mote “Quer o melhor plano de saúde para você ou sua empresa? Nós temos todos!”.

20 anos de Odonto Faesa

A Faesa comemora os 20 anos do curso de Odontologia, que traz na bagagem números expressivos. São mais de 2 mil profissionais formados e milhares de atendimentos prestados à comunidade. A Instituição é uma referência no ensino de Odontologia no Brasil. Praticamos o exercício diário de trocar o D pelo G. “Nós não cuidamos de dente, cuidamos de gente”, fala a coordenadora Carla Letícia Leite sobre o lema do curso ao longo desses 20 anos.

SBT alcança 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Emissora registra a melhor média anual dos últimos 12 anos e consolida a vice-liderança pelo 14º mês consecutivo. Em agosto a emissora de Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada e o domingo foi o dia da semana com o maior índice: 6,1 pontos em média. Considerando a média anual, ainda nas 24 horas do PNT, o SBT registrou, entre janeiro e agosto, média de 5,6 pontos de média e segue na vice-liderança isolada pelo 6º ano seguido. É o maior índice anual desde 2006. No mesmo período de comparação, a terceira colocada acumula 5,1 pontos de média no ano.
Das 20 maiores audiências do SBT em agosto, 16 são programas produzidos pela emissora. Os três maiores programas em Audiência Domiciliar no PNT no mês foram: As Aventuras de Poliana, Programa Silvio Santos e Chiquititas.

Setembro Dourado alerta para prevenção do câncer infanto-juvenil

Este mês é conhecido como Setembro Dourado, por ser dedicado à prevenção do câncer em crianças e adolescentes. A campanha nacional tem como objetivo alertar sobre os principais sinais e sintomas da doença, que em 2018 deve registrar 12.500 novos casos no Brasil, segundo estimativa do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Para chamar a atenção para o assunto e disseminar informações sobre a doença, a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (ACACCI) está divulgando a campanha para empresas e sociedade.

Clientes reais na campanha do Outback

O Outback Steakhouse convidou clientes reais para serem protagonistas de sua nova campanha. Chamada de #MomentoOutback, a ação mostra alguns dos clientes - que postaram fotos usando a hashtag - revivendo seus momentos de celebração no restaurante.
“Mais uma vez queremos mostrar como é forte a conexão que o Outback tem com as pessoas. Nossos clientes são a parte mais importante do nosso negócio e, por isso, recriamos essas experiências marcantes vividas conosco e registramos tudo em um dia divertido repleto de boas histórias”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
A produção traz uma série com 3 vídeos e diversas fotos que serão exibidos nas redes sociais da marca com o objetivo de incentivar os clientes a compartilharem suas experiências vividas no restaurante usando a hashtag da campanha.

Universo pet na tela da TV Tribuna

O mais novo programa da emissora é o primeiro do segmento no Estado e apresenta informações sobre animais de estimação de pequeno ou grande porte, dicas para cuidar de filhotes, novidades em produtos para cuidar da saúde e da aparência dos pets. Quem é apaixonado por bichos tem bons motivos para acordar mais cedo nas manhãs de sábado, pois o programa vai ao ar às 9h30 e reprisa às quintas-feiras, às 11 horas. A apresentação é do jornalista Miguel Filho.

Samsung Club comemora dois anos

Em setembro o Samsung Club faz aniversário e apresenta uma série de novidades para celebrar a data. A plataforma oferecerá pontos em dobro para usuários que cadastrarem suas notas e 200 pontos de bônus para novos cadastrados, além de ofertas especiais e experiências únicas que incrementam ainda mais a comemoração. Para somar os pontos em dobro, basta que o usuário cadastre a nota fiscal de seu produto Samsung na plataforma usando o código promocional de aniversário: DOBRACLUB. Para novos cadastrados, usando o código 200CLUB o membro ganhará 200 pontos adicionais. Ainda como parte das comemorações de dois anos de atividade, o Samsung Club terá condições especiais ao longo do mês em algumas experiências já disponíveis no site.
“Para nós, o consumidor está em primeiro lugar. Por isso, para comemorar o aniversário de dois anos do Samsung Club, além de oferecer pontos gratuitos também estamos trazendo benefícios inéditos e ainda mais exclusivos para os membros do clube. São ofertas especiais em diversos segmentos como Gastronomia, Educação, Entretenimento e Gastronomia, para que todos possam aproveitar experiências únicas”, destaca Camila Pádua, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Grupo Kallas chega ao Espírito Santo

O Grupo Kallas, grupo de mídia out of home (OOH), inicia sua atuação no Espírito Santo por meio de uma parceria com a Maely OOH. Juntas, as empresas estão trazendo para Vitória o Circuito de Mobiliário Urbano (MUPI), com instalação de relógios de rua e abrigos de ônibus na capital capixaba. O circuito contará, inicialmente, com 100 faces nos abrigos de ônibus e relógios instalados em 16 vias de Vitória.

Princesa Isabel lança cachaça Duas Amigas

O Alambique Princesa Isabel, de Linhares, que possui apenas um ano e meio de mercado e se tornou notável em todo o Brasil com a conquista do título de produtor da melhor cachaça do país neste ano, tem novidade. Em parceria com o Alambique Sebastiana, do interior de São Paulo, a marca capixaba acaba de lançar a Duas Amigas, primeira cachaça colaborativa da história, com DNA Princesa Isabel, capixaba, e as influências da marca paulista Sebastiana.


últimas dessa coluna


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …


SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, …


SBT lança estúdio para produção de conteúdo digital

Primeira produção do Nano Box será uma série com artistas do SBT O SBT acaba de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico …


Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo …


Maratona solidária Teleton nesta sexta e sábado no SBT

Maratona Teleton 2018 começa amanhã De 22 horas de sexta-feira (09) até 0h de sábado (10), o SBT/TV Tribuna exibe a programação especial da 21ª edição Teleton em prol dos pacientes da AACD. Arti…