Grazieli Esposti

Grazieli Esposti

Que tal ajudar uma futura mamãe?

No próximo dia 18 de julho, às 9 horas, a Legião da Boa Vontade promoverá o encerramento da segunda turma do curso de gestantes do Programa Cidadão Bebê ano 2018 e eu terei a honra de ser madrinha das 16 mamães que participaram desta edição. O Programa colabora no fortalecimento dos laços maternos e na superação dos desafios iniciais da gravidez e do pós-parto e fui convidada para bater um papo sobre as expectativas e anseios da maternidade.

Os encontros acontecem uma vez por semana durante o curso e as gestantes recebem atendimento social e psicológico e participam de palestras com profissionais da saúde sobre temas como: os cuidados com bebê, amamentação, alimentação saudável, saúde bucal na gestação, direitos das gestantes, entre outros. Além de participarem de oficinas de artesanatos, sessão fotográfica e receberem cestas de alimentos.

Os kits entregues as gestantes contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como: cueiro, jogo de lençol, toalha, roupinhas de bebê, banheira, produtos de higiene e fraldas. A mamãe também é presenteada com um book fotográfico e uma linda camisola, tudo adquirido graças a ajuda de pessoas de bom coração que colaboraram com a LBV.

Entrega dos kits no encerramento do último curso de gestantes.
Entrega dos kits no encerramento do último curso de gestantes.

Aproveito para convidar todos vocês a fazerem parte desta corrente de solidariedade e me ajudarem com doações de fraldas descartáveis. Podem entrar em contato comigo pelo Facebook ou Instagram @jeitodemaeoficial ou pelo e-mail [email protected] que combinamos o recolhimento das doações.

Faça uma visita, apaixone-se e ajude a LBV! Em Vitória/ES, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1560 – Inhanguetá. Para mais informações, ligue (27) 3232-3250/3232-3254. Até a próxima!