Luiz Mantovani


Que se vá Paquetá!

 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Começa a correr por aí a informação de que o Milan estaria na dependência da venda de um de seus jogadores para fazer uma proposta de 50 milhões de euros por Lucas Paquetá. Com esse dinheiro, que se vá Paquetá!!!

Desde, é claro, que a diretoria atual do Flamengo aprenda com seus erros e passe a contratar corretamente. O time precisa de laterais de qualidade para que o jogo flua também pelos lados e não apenas pelo centro. Um exemplo claro da deficiência rubro-negra foi diante do Santos.

Apesar do domínio no segundo tempo, o time não concluía as jogadas. Insistia pelo meio e acabava dando contra-ataques ao adversário, em noite de péssima atuação de Guerrero. Não ganhou sequer um lance. O seu substituto, Uribe, também foi desanimador. Tomara que as coisas mudem e não seja mais uma contratação equivocada.

A volta do Brasileiro pós-Copa tem deixado a Nação de cabelo em pé. Com o time e com Barbieri. Demorou demais a mexer na equipe. E parece achar Mateus Sávio um craque por causa da atuação contra o Botafogo. Na Vila Belmiro, não jogou nada, lembrando suas atuações na época do técnico Zé Ricardo. Que Vitinho chegue o mais rápido possível.