Publicitário premiado em Cannes faz palestra na Faesa

Dudu Marques faz palestra para estudantes da Faesa

O auditório do Centro Universitário Faesa ficou lotado na última 4ª feira, dia 8, para receber o capixaba Dudu Marques, um dos publicitários mais criativos do mundo. Com vários prêmios internacionais na carreira, dentre eles 37 leões em Cannes, o publicitário, que atualmente reside em Los Angeles-CA, contou um pouco de sua experiência e histórias de persistência no mercado internacional. A palestra foi promovida pela Integrada, agência experimental do curso de publicidade da Faesa, eleita a melhor agência experimental da região sudeste no Intercom 2018.

Curso de atualização para publicitários

Entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro, será realizado, pela 6ª, vez o CAP, Curso de atualização Publicitária. Promovido pela Atitude Executiva, empresa do Grupo Prix, o curso será ministrado na sede do Grupo, em Bento Ferreira, e contará com três módulos: Atendimento 4.0, com o instrutor Marcelo Serra; Redação Publicitária nas redes sociais, com Victor Mazzeie; e Planejamento de Marketing na prática, com Carine Cardoso. O curso já é referência no mercado de comunicação e visa atualizar os participantes através de um conteúdo qualificado, com foco na aplicação prática. As inscrições podem ser feitas pelo site http://atitudeedu.com.br/ ou pelo telefone (27) 2124-9741. Estudantes e Associados ao SINAPRO-ES podem se inscrever com desconto.

Desconto para os pais na Vitória Motors

O Dia dos Pais já passou, mas na Vitória Motors Mercedes-Benz o mês é todo deles. Para maior segurança na estrada e uma manutenção de qualidade no veículo, a concessionária oferece desconto de 50% nos serviços de alinhamento e balanceamento 3D nos modelos Mercedes-Benz. A condição é válida para os veículos de 2010 a 2018 e o atendimento deve ser agendado por telefone.

O Boticário lança nova linha Match SOS Reconstrução

A linha Match SOS Reconstrução chegou para socorrer quem acabou abusando da saúde dos fios. A campanha criada pela AlmapBBDO tem filme de 30 segundos, protagonizado por mulheres reais de diferentes perfis e com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva. Produzido pela Spray Filmes, o comercial é embalado por uma simpática música, ao estilo dos hits pops, que narra os procedimentos que resultaram nos danos capilares demonstrados pelo elenco do filme. “Mas o que foi que eu fiz, danificou da ponta à raiz?” Indaga, cúmplice, a voz feminina que interpreta a canção. A música apresenta a nova linha de Match como solução: “Se é para restaurar, quem é que vai me ajudar? Match SOS pode me salvar”.

Águia Branca participa da Meia Maratona do Rio

Pela primeira vez, a Águia Branca será a transportadora oficial da 22ª Meia Maratona do Rio de Janeiro, que acontece no próximo domingo, consolidada como um dos eventos mais importantes do atletismo brasileiro, com a participação de 38 mil atletas. A empresa capixaba vai fornecer 20 ônibus que serão utilizados como apoio e guarda-volumes para os corredores, além de um ônibus que acompanhará os atletas durante todo o trajeto. Esse ônibus será comemorativo e terá um layout diferenciado em homenagem ao Rio de Janeiro e a Meia Maratona.

Buaiz Alimentos lança a promoção Família Premiada

A promoção Família Premiada Buaiz Alimentos oferece aos participantes duas chances por semana para ganhar prêmios de R$ 1.000,00 e ainda fazer o bem, escolhendo instituições sociais capixabas para também serem premiadas. Além do sorteio de dois carros no final do ano. Lançada nesta segunda-feira (13),a promoção vai até o dia 15 de dezembro. Até lá, serão 34 sorteios de R$ 1.000,00 cada e um sorteio de dois carros Renault Kwid no dia 15 de dezembro. Para participar, basta comprar três produtos diferentes fabricados pela Buaiz Alimentos: uma Farinha de Trigo Regina ou Numero Um, uma Mistura para Bolo Regina e um café Numero Um. Depois, cadastrar o cupom fiscal da compra, inserir os códigos de barra dos produtos no site da promoção e torcer.

Domingo Legal estreia 3ª temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”

No “Domingo Legal” do próximo domingo, 19 de agosto, Celso Portiolli comanda a estreia da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seus sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo o que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder perguntas com valores entre 2 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.
O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT/TV Tribuna.

Espelho D’água lança série no YouTube

Estar num ambiente tranquilo, que oferece bem-estar e estimula a criatividade para colocar todas as ideias em prática. Esta é a premissa de quem possui uma quinta no charmoso Condomínio Espelho D’água, em Domingos Martins, comandado por Cláudio Chieppe Kroeff. O empreendimento lançou em seu canal do YouTube a série “Este é o meu lugar”, onde os condôminos compartilham com quem assiste a resposta para a pergunta “Por que viver no Condomínio Espelho D’água?”. Os vídeos podem ser conferidos no link https://www.youtube.com/channel/UC75Qxmxtpn5D6OKCEDZA3ng/videos.

Contagem regressiva para o McDia Feliz

A campanha do McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, será realizada no próximo dia 25 de agosto. A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) está trabalhando a todo vapor, mobilizando voluntários e apoiadores, para fazer da arrecadação deste ano mais um recorde. Os recursos captados com a campanha serão investidos na ampliação das Práticas Integrativas e Complementares para o Hospital Infantil de Vitória, que são modalidades terapêuticas que podem ser associadas ao tratamento convencional, para auxiliar no reequilíbrio do corpo.
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha. O tíquete pode ser trocado por um Big Mac em qualquer restaurante McDonald´s. Os interessados em adquiri-los devem entrar em contato com a Acacci (2125-2977).

Track&Field lança campanha de verão

A Track&Field leva o espírito esportivo para as areias caribenhas em sua nova campanha de Verão 2019. Em meio à natureza exuberante, Mariana Rios e Marlon Teixeira foram clicados pelas lentes da fotógrafa Pedrita. O cenário escolhido para apresentar a nova coleção é um dos mais de vinte destinos do projeto TF Trips®, que oferece roteiros de viagens ativas, combinando itinerários únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track & Field.


últimas dessa coluna


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Garoto lança chocolate orgânico

Nova linha Talento Terruá tem 4 sabores sem glúten e sem lactose A famosa marca Talento, da Garoto, anuncia seu primeiro chocolate orgânico, em edição limitada com sabores: Açúcar de coco, Açaí, …


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …