Publicitário premiado em Cannes faz palestra na Faesa

Dudu Marques faz palestra para estudantes da Faesa

O auditório do Centro Universitário Faesa ficou lotado na última 4ª feira, dia 8, para receber o capixaba Dudu Marques, um dos publicitários mais criativos do mundo. Com vários prêmios internacionais na carreira, dentre eles 37 leões em Cannes, o publicitário, que atualmente reside em Los Angeles-CA, contou um pouco de sua experiência e histórias de persistência no mercado internacional. A palestra foi promovida pela Integrada, agência experimental do curso de publicidade da Faesa, eleita a melhor agência experimental da região sudeste no Intercom 2018.

Curso de atualização para publicitários

Entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro, será realizado, pela 6ª, vez o CAP, Curso de atualização Publicitária. Promovido pela Atitude Executiva, empresa do Grupo Prix, o curso será ministrado na sede do Grupo, em Bento Ferreira, e contará com três módulos: Atendimento 4.0, com o instrutor Marcelo Serra; Redação Publicitária nas redes sociais, com Victor Mazzeie; e Planejamento de Marketing na prática, com Carine Cardoso. O curso já é referência no mercado de comunicação e visa atualizar os participantes através de um conteúdo qualificado, com foco na aplicação prática. As inscrições podem ser feitas pelo site http://atitudeedu.com.br/ ou pelo telefone (27) 2124-9741. Estudantes e Associados ao SINAPRO-ES podem se inscrever com desconto.

Desconto para os pais na Vitória Motors

O Dia dos Pais já passou, mas na Vitória Motors Mercedes-Benz o mês é todo deles. Para maior segurança na estrada e uma manutenção de qualidade no veículo, a concessionária oferece desconto de 50% nos serviços de alinhamento e balanceamento 3D nos modelos Mercedes-Benz. A condição é válida para os veículos de 2010 a 2018 e o atendimento deve ser agendado por telefone.

O Boticário lança nova linha Match SOS Reconstrução

A linha Match SOS Reconstrução chegou para socorrer quem acabou abusando da saúde dos fios. A campanha criada pela AlmapBBDO tem filme de 30 segundos, protagonizado por mulheres reais de diferentes perfis e com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva. Produzido pela Spray Filmes, o comercial é embalado por uma simpática música, ao estilo dos hits pops, que narra os procedimentos que resultaram nos danos capilares demonstrados pelo elenco do filme. “Mas o que foi que eu fiz, danificou da ponta à raiz?” Indaga, cúmplice, a voz feminina que interpreta a canção. A música apresenta a nova linha de Match como solução: “Se é para restaurar, quem é que vai me ajudar? Match SOS pode me salvar”.

Águia Branca participa da Meia Maratona do Rio

Pela primeira vez, a Águia Branca será a transportadora oficial da 22ª Meia Maratona do Rio de Janeiro, que acontece no próximo domingo, consolidada como um dos eventos mais importantes do atletismo brasileiro, com a participação de 38 mil atletas. A empresa capixaba vai fornecer 20 ônibus que serão utilizados como apoio e guarda-volumes para os corredores, além de um ônibus que acompanhará os atletas durante todo o trajeto. Esse ônibus será comemorativo e terá um layout diferenciado em homenagem ao Rio de Janeiro e a Meia Maratona.

Buaiz Alimentos lança a promoção Família Premiada

A promoção Família Premiada Buaiz Alimentos oferece aos participantes duas chances por semana para ganhar prêmios de R$ 1.000,00 e ainda fazer o bem, escolhendo instituições sociais capixabas para também serem premiadas. Além do sorteio de dois carros no final do ano. Lançada nesta segunda-feira (13),a promoção vai até o dia 15 de dezembro. Até lá, serão 34 sorteios de R$ 1.000,00 cada e um sorteio de dois carros Renault Kwid no dia 15 de dezembro. Para participar, basta comprar três produtos diferentes fabricados pela Buaiz Alimentos: uma Farinha de Trigo Regina ou Numero Um, uma Mistura para Bolo Regina e um café Numero Um. Depois, cadastrar o cupom fiscal da compra, inserir os códigos de barra dos produtos no site da promoção e torcer.

Domingo Legal estreia 3ª temporada do “Comprar é bom, levar é melhor”

No “Domingo Legal” do próximo domingo, 19 de agosto, Celso Portiolli comanda a estreia da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seus sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo o que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder perguntas com valores entre 2 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.
O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT/TV Tribuna.

Espelho D’água lança série no YouTube

Estar num ambiente tranquilo, que oferece bem-estar e estimula a criatividade para colocar todas as ideias em prática. Esta é a premissa de quem possui uma quinta no charmoso Condomínio Espelho D’água, em Domingos Martins, comandado por Cláudio Chieppe Kroeff. O empreendimento lançou em seu canal do YouTube a série “Este é o meu lugar”, onde os condôminos compartilham com quem assiste a resposta para a pergunta “Por que viver no Condomínio Espelho D’água?”. Os vídeos podem ser conferidos no link https://www.youtube.com/channel/UC75Qxmxtpn5D6OKCEDZA3ng/videos.

Contagem regressiva para o McDia Feliz

A campanha do McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, será realizada no próximo dia 25 de agosto. A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) está trabalhando a todo vapor, mobilizando voluntários e apoiadores, para fazer da arrecadação deste ano mais um recorde. Os recursos captados com a campanha serão investidos na ampliação das Práticas Integrativas e Complementares para o Hospital Infantil de Vitória, que são modalidades terapêuticas que podem ser associadas ao tratamento convencional, para auxiliar no reequilíbrio do corpo.
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha. O tíquete pode ser trocado por um Big Mac em qualquer restaurante McDonald´s. Os interessados em adquiri-los devem entrar em contato com a Acacci (2125-2977).

Track&Field lança campanha de verão

A Track&Field leva o espírito esportivo para as areias caribenhas em sua nova campanha de Verão 2019. Em meio à natureza exuberante, Mariana Rios e Marlon Teixeira foram clicados pelas lentes da fotógrafa Pedrita. O cenário escolhido para apresentar a nova coleção é um dos mais de vinte destinos do projeto TF Trips®, que oferece roteiros de viagens ativas, combinando itinerários únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track & Field.


últimas dessa coluna


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …


SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, …


SBT lança estúdio para produção de conteúdo digital

Primeira produção do Nano Box será uma série com artistas do SBT O SBT acaba de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico …


Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo …