search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Oi investe em marketing esportivo e amplia time de atletas
Propaganda

Oi investe em marketing esportivo e amplia time de atletas

A Oi apresentou nesta segunda-feira, 22/01, dois ícones do skate mundial: Pedro Barros e Letícia Bufoni, que passam a fazer parte da equipe de esportes radicais da companhia. A dupla vem se juntar aos surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, além do surfista Davizinho, de 11 anos, atual vice-campeão mundial de surfe adaptado, todos com patrocínio renovado.

Após entrar no programa olímpico, surfe e skate reforçaram ainda mais o status que possuem no Brasil e passaram a atrair novos investimentos e muitos desses atletas estão se preparando para disputar uma vaga para as Olímpiadas de 2020, emTóquio, no Japão. “O patrocínio ao esporte é um pilar fundamental dentro da estratégia de marketing que traçamos para a companhia. Com este patrocínio esportivo, acreditamos que a marca Oi ganha visibilidade e fica mais valorizada e reconhecida”, afirma o presidente da companhia, Eurico Telles.

Empresa capixaba lança delivery de carne de cordeiro

Carne de um dos melhores cordeiros do país, produzidos em terras capixabas, agora pode ser comprada com apenas um clic e entregue onde o cliente quiser. Assim funciona o delivery Cordeiro Capixaba (www.cordeirocapixaba.com.br), serviço oferecido pela SAB Distribuidora de Carnes, que oferece várias opções de cortes que atualmente faz parte do cardápio capixaba.

Dj De Prá na Tribuna FM

No próximo sábado, 27 de janeiro, das 22h à meia-noite, quem comanda o horário musical da rádio Tribuna FM é o DJ De Prá, com um set list pra lá de especial no One Nice Experience. Toda semana, no mesmo horário, o ouvinte da Tribuna FM pode experimentar e curtir uma seleção exclusiva, preparada pelos melhores profissionais do mercado. Ouça onde quiser, em casa, no carro ou no celular. Baixe o aplicativo e curta a rádio que é única.

Maely reforça o time comercial

A Maely OOH inicia o ano fazendo uma reestruturação do seu setor Comercial e a principal novidade é a contratação de Bruno Rabello como Coordenador Comercial. Com mais de 20 anos de atuação na área, Bruno compartilhará sua experiência com o time da empresa, sendo responsável pela coordenação do atendimento e suporte ao cliente, desenvolvimento de novos projetos e coordenação de novos produtos. Outro novato da equipe é o executivo de contas Rodrigo Roque, contratado em novembro do ano passado. Também integram a nova equipe o diretor comercial Rodrigo Oliveira, a executiva de contas Brunella Pivetta, a analista comercial de outdoor Sandra Oliveira, e o assistente comercial de mídia OOH, Cristian Batista.

Novo Polo é escolhido carro do ano

A revista Autoesporte, com avaliação de quase 30 jornalistas, elegeu o Novo Polo o carro do ano 2018, como sendo o carro que vem revolucionando o segmento de hatches do Brasil. Entre as características que levaram o Novo Polo a ganhar a premiação estão a eficiência energética, alta tecnologia de bordo e a segurança máxima atestada por testes realizados pelo Latin NCAP. A Vitoriawagen aproveita para oferecer o modelo com valor promocional até o final de janeiro.

Raul Gil recebe homenagem pelos 50 anos de carreira

No próximo sábado, dia 27, Raul Gil apresenta os melhores momentos do seus programas de 2017 e recebe uma emocionante homenagem pelos seus 50 anos de carreira, completados em agosto de 2017. Maisa Silva sob ao palco e apresenta depoimentos e musicais que marcaram a trajetória do apresentador. “Eu vim com muito orgulho para o primeiro palco que pisei na minha vida, há 12 anos”, diz Maisa. Os depoimentos de Boni, Carlos Alberto de Nóbrega, Ary Toledo, Cássio (jogador do Corinthians), Marcelo Carvalho, Fagner, Leonardo, Sidney Magal, Paulo Miklos, Xuxa, Tite (técnico da seleção brasileira), Gugu e Roberto Carlos emocionaram o apresentador.

Churrasco para todos os gostos

O mestre churrasqueiro do BBQ Club Edd Campos estará em Itaúnas nos dias 2 e 3 de fevereiro com a missão de encantar hóspedes da pousada Ka347 e outros públicos com deliciosas degustações de churrasco de mariscos e carnes premium. O talentoso assador promete surpreender com o preparo e sabor dos alimentos. O objetivo é mostrar aos participantes que o churrasco é mais do que uma refeição, é um evento.

Agenda Social do Madero doa R$ 1 milhão para entidades beneficentes

Foram 85 eventos realizados, de acordo com a agenda social da rede de restaurantes Madero em 2017, que permitiram concretizar a meta proposta de doar R$ 1 milhão para entidades beneficentes nas regiões em que a marca possui unidades. Cerca de 80 instituições foram beneficiadas e receberam recursos financeiros para atender, principalmente, pessoas que dependem dessas entidades para realizar um tratamento ou, no caso de crianças e adolescentes, para terem um lugar seguro para seu desenvolvimento.

Espaço para eventos na praia

Pra quem sonha em comemorar ou realizar festas ao ar livre e de frente para o mar agora tem um espaço sofisticado e moderno em Vitória, o Mokai, na Ilha do Boi. O espaço também funciona como beach club nas manhãs e tardes, reunindo entretenimento, lazer e alta gastronomia.

W cria para a Assiste

O time da W assina nova campanha de divulgação dos Programas Assiste, que visam qualificar o cuidado com a saúde dos associados à ABTS-ES sem custos adicionais, oferecendo cuidados às gestantes, pacientes com doenças crônicas e suporte especializado para situações agudas.


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados