search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Outback presenteia clientes com sua famosa batata
Propaganda

Outback presenteia clientes com sua famosa batata

A rede Outback Steakhouse, inspirada na temática australiana, irá comemorar o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a Aussie Cheese Fries®, famosa porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon. A ação, realizada em parceria com a batata frita McCain, acontecerá de 22 a 25 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia, em todos os restaurantes Outback no Brasil.

Para participar, o cliente deve acessar o hotsite www.aussieweek.com.br e gerar um cupom da promoção, que deve ser apresentado na tela do celular ou impresso. A troca é válida no momento da compra de um prato principal ou outro aperitivo da casa. O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788.

Trabalho de Branding completo

A Hádrons, empresa especializada em treinamentos empresariais e coaching abriu o ano com um novo posicionamento e o lançamento de sua marca. A W Propaganda, responsável pelo trabalho, desenvolveu um projeto de branding com um nome sintético e criativo, mas com forte relação simbólica com o negócio e suas diferentes frentes de atuação.

Com origens a partir de pequenas partes que vão se agregando para formar um todo, a marca traz uma sinergia com a construção do conhecimento e da evolução do saber, além de contemplar também a boa pronuncia e a sonoridade, itens indispensáveis para uma marca forte.

Maely passa a funcionar com energia solar

A Maely OOH completa 50 anos em 2018 e reforça seu espírito de pioneirismo. A empresa começou a operar com 100% de luz solar como fonte de eletricidade. Para isso, a empresa instalou 88 placas fotovoltaicas para a conversão de energia solar. “Somos uma empresa inovadora por natureza. Passar a utilizar energia solar é uma ação sustentável, mas, ao mesmo tempo, pouco comum aqui no Espírito Santo. Nós estamos, mais uma vez, saindo na frente e dando exemplo para outras empresas. Este será um ano de muitas ações neste sentido, em que traremos mudanças e renovação para o mercado”, antecipa Maely Coelho, presidente da empresa.

Proteção para vendedores ambulantes

Pelo sexto ano consecutivo, os vendedores ambulantes membros da Abavam (Associação de Barraqueiros e Vendedores Ambulantes Mateenses), que atuam no balneário capixaba, receberam doações de kits com camisas e protetores solar. A ação é fruto de uma parceria da Associação com a loteadora também mateense Soma Urbanismo.

Feira Orgânica no Shopping Norte Sul

Foi inaugurada terça-feira, dia 16, mais uma Feira Orgânica em Vitória. O Shopping Norte Sul cedeu espaço para mais esta prestação de serviço para o bairro de Jardim Camburi. A ‘Feira Orgânica de Jardim Camburi’ foi inaugurada na última terça-feira, dia 16, e ficará na Varanda B do centro de compras todas as terças-feiras das 10h às 15 horas. A feira vai contar com expositores das regiões de Santa Maria de Jetibá e de Aracruz e terá hortaliças, legumes, frutas, doces, biscoitos, além de flores e tapioca.

Verão VIP com Cartões Dacasa

Os Cartões Dacasa estão realizando a ação Verão Vip Cartões Dacasa. Uma equipe especializada passará por balneários do Estado disponibilizando aos clientes uma estrutura com seis banheiros limpos e de fácil acesso. Para os clientes basta apresentar os Cartões Dacasa com um documento de identificação. Para divulgar a ação e promover conscientização ambiental, promotores passeiam pelas praias distribuindo sacolés de frutas e saquinhos de lixo. Nos próximos dias 20 e 21 de janeiro a ação acontece na Praia do Morro, em Guarapari, e no dia 28 na Praia de Carapebus, Serra.

Vessa e Ilha Tecnologia fazem parceria

A Vessa está com um novo parceiro na busca pela construção de sua imagem nas redes sociais. A partir de agora, o gerenciamento das páginas digitais da empresa será feito pela Ilha Tecnologia. “Faz parte do plano estratégico da Vessa estar mais próximo dos nossos clientes, na construção de um relacionamento estável. A ilha, mesmo focada em performance, consegue oferecer estratégias que possibilitam a conquista desses objetivos”, garante o Gerente de Marketing Hudson Vieira.

Happy Hour de volta no Shopping Vila Velha

O Shopping Vila Velha acaba de retomar o projeto Happy Hour, com música ao vivo de diversos ritmos todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h. A ideia é proporcionar mais uma opção de entretenimento para os frequentadores da praça de alimentação. A programação começou com o músico Pedro Jorge e seguirá com apresentações da dupla Renêr e Vinícius, Danny Machado, e uma das vocalistas da banda Black Sete Idalinha Dornelas.


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados