search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Propaganda, 11/01/2018
Propaganda

Propaganda, 11/01/2018

Novo Tribuna Online muito mais ágil 

No ar desde segunda-feira, dia 08, o novo Tribuna Online oferece uma experiência muito mais rápida e fácil de navegar. Conteúdo diversificado e atualizado 24 horas, rádios ao vivo, é toda a programação local da TV Tribuna disponível aos usuários. Experimente. Acesse tribunaonline.com.br.

Aplicativo Neymar Experience será lançado pela Digible

A Digible acaba de assinar contrato exclusivo com Neymar Jr. para o lançamento mundial do aplicativo Neymar Experience, que vai ensinar habilidades do futebol, inovando na forma de transmitir e construir conhecimento. O aplicativo será colaborativo, educativo, social e gamificado, oferecendo diversas atividades relacionadas ao esporte, entre elas desafios, dicas de dribles, táticas, nutrição, preparação física e rotinas de treinamento.

A comunidade de jovens e adultos poderá compartilhar suas habilidades com a bola através de vídeos, sendo que os melhores poderão ser vistos e escolhidos pelo próprio Neymar Jr. para serem comentados e compartilhados nas redes sociais do atleta. Além disso, os mais engajados poderão participar de atividades na vida real, podendo – por exemplo - assistir a um treino ou participar de uma partida recreativa com o ídolo. O lançamento mundial será no primeiro trimestre de 2018, inicialmente em português, espanhol e inglês.

Prodígio capixaba lança livro

Conhecida nacionalmente pela sua habilidade com a sanfona, instrumento complexo de tocar e dominado pela pequena Nina Frainer, de apenas nove anos,  contará sua história em um livro. A obra, intitulada de “A Menina da Sanfona Azul”, será lançada nesta quinta-feira, 11 de janeiro, na livraria Logos do Shopping Jardins.

Nina conquistou o coração do público ao apresentar-se com um carisma de arrancar elogios dos mais velhos, uma inteligência fora do comum e uma veia empreendedora que foge dos padrões de uma garota de sua idade. Tanto que tamanho talento lhe rendeu participações em programas de TV e rádio, fazendo com que fosse necessária a mudança de sua família para São Paulo, no ano passado.

Durante o lançamento o público poderá conferir um Pocket Show da artista, uma palestra sobre “Incentivo à Leitura, Bate Papo sobre empreendedorismo infantil estimulo a criatividade e educação” e, claro, uma noite de autógrafos. Tudo começa a partir das 18 horas e a entrada é gratuita.

Grand Construtora faz promoção 

Para flexibilizar a compra de imóveis médio-alto padrão a luxo, a Grand Construtora está apostando na campanha “120 meses”, oferecendo financiamentos de unidades habitacionais em 120 parcelas. O VT pode ser conferido na TV ou aqui.

Aula de ginástica cerebral

A escola de treinamento cerebral Supera Vila Velha, localizada na Praia da Costa, está com uma promoção que oferece aulas de ginástica cerebral e também vai sortear um carro zero. Para concorrer, basta realizar o cadastro no site da rede, o metodosupera.com.br/ano-novo-2017/ solicitando uma aula demonstração do método, que propõe exercícios para desenvolver habilidades como raciocínio, criatividade, concentração e uma mente saudável. O sorteio do carro acontece no dia 20 de janeiro e todos que participarem ganham 70% de desconto na matrícula.

MP Publicidade assina campanha de verão das Óticas Paris

A MP Publicidade se inspirou nas delícias do verão para desenvolver a campanha, com o tema “O melhor do verão já chegou nas Óticas Paris”, destacando a coleção verão 2018 de óculos de sol e de grau que já está nas vitrines. “Além de possuir exclusividade de algumas marcas no Estado, as Óticas Paris recebem, em primeira mão, os modelos que são tendência para o verão 2018”, explica o proprietário Getulio Gomes de Azevedo.

Fire 15 anos

O ano mal começou e a Fire já está fervendo. Está nas ruas, jornais, rádios e na internet a campanha de 15 anos da agência mais sem frescura do mercado.
As peças, em tom bem humorado, apresentam conceitos que são aplicados no dia a dia e no relacionamento da Fire com seus clientes e parceiros.


últimas dessa coluna


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados