search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Propaganda, 04/01/2018
Propaganda

Propaganda, 04/01/2018

Boticário convida público a escolher sua melhor versão

O começo de um novo ciclo representa, para muitas pessoas, a chance de renovar suas metas, energias e, até mesmo, o visual.  Para comemorar a chegada do novo ano, e deixar as mulheres ainda mais lindas, O Boticário oferece descontos de até 40% em mais de 450 produtos para itens de perfumaria feminina e maquiagem. Na promoção, O Boticário convida o público a escolher sua melhor versão para 2018 e a colocar em prática agora, oferecendo produtos que realçam ainda mais a beleza de cada uma.

O Brasil que dá certo na TV Tribuna

A partir da próxima semana, dia 13/01, a TV Tribuna/SBT estreia um novo programa local, Tempo Bom. Com apresentação dos experientes Alex Pandini e Aeileen Varejão, o programa irá mostrar o Brasil que dá certo, o meio rural. O setor hoje é o responsável pelo saldo positivo na balança comercial e no PIB brasileiro.

Serão mostrados conteúdos sobre agronegócios e agricultura familiar, economia, sustentabilidade, inovação, tecnologia, entrevistas setoriais, eventos científicos, sempre de forma qualificada e dinâmica.

O programa estreia irá ao ar todo sábado, das 8h às 8h30 e estará disponível também nas plataformas digitais (no site tempobomtv.com.br, youtube, facebook e no instagram). A Direção do Tempo Bom é de Mauro Paiva, com Edição de Fábio Martins (ex-Rádio Tribuna) e Imagens de Valter Pedroni.

Coffee Lovers valoriza cafés diferenciados

Uma das paixões do brasileiro e de grande parte da população em todo o mundo, o café é o tema de um dos mais recentes trabalhos desenvolvidos pela equipe da W Propaganda. A cafeteria Coffee Lovers está em fase final de preparação antes de ser inaugurada e teve seu conceito de marca e identidade visual desenvolvido pela W. Toda a proposta de valor do negócio e o seu posicionamento alinhado com as expectativas do público-alvo mereceram um estudo todo especial no desenvolvimento do novo negócio que será instalado no Shopping Vila Velha.

O slogan da cafeteria, “All we need is coffee”, valoriza a paixão pelo café. Já o ícone uniu o grão e a xícara, representando os amantes e a bebida em uma união indissolúvel e apaixonada.

Um novo Tribuna Online, muito mais veloz

Velocidade, facilidade para navegar e localizar as informações, mais conteúdo e mais espaço para os anunciantes. A partir de segunda-feira, dia 08 de janeiro, o Tribuna Online estará com novo visual, mais moderno e fácil de navegar, proporcionando uma experiência agradável e dinâmica. Além das notícias sempre atualizadas, o internauta pode navegar rapidamente pelos conteúdos de esportes, entretenimento, vídeos, fotos, colunas e blogs, rádio ao vivo, tv, tudo numa mesma plataforma. Acesse tribunaonline.com.br.

Nova opção para planos de saúde e odontológico

A W Propaganda assina a comunicação visual da Caixa de Assistência para Empregados e Empresas de Comércio de Bens e Serviços do Brasil, a Caebs, empresa que comercializa planos de saúde e odontológicos exclusivos para as áreas de comércio e serviços.

A marca destaca a abrangência nacional de atuação e a união entre empresas, funcionários e a própria Caebs em busca de um objetivo comum: proporcionar mais economia e melhores condições no momento de escolher um plano de saúde, tanto para empresas quanto para funcionários.

Facebook da Águia Branca chega aos 100 mil

A Viação Águia Branca encerrou o ano de 2017 com uma marca expressiva no mundo digital: a página da empresa no Facebook chegou aos 100 mil curtidores em dezembro. Para comemorar, três ônibus receberam um visual especial, e serão utilizados nas viagens das superintendências de Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, durante a primeira quinzena de janeiro.

Tia Zirinha Turismo lança novo site

Para começar 2018 com o pé direito, a Tia Zirinha Turismo lançou seu novo site, totalmente renovado, com layout moderno e clean. Desenvolvido pela Aldabra, o site segue a tendência de grandes agências de turismo do Brasil, sendo totalmente compatível com o formato da tela utilizada. Além disso, foram incluídas tecnologias de otimização, como a possibilidade de ligar para a agência tocando no número de telefone, diretamente da tela do smartphone para o app de chamadas. Entre as novidades está uma aba especialmente para o público adolescente, com viagens para Nova York e Orlando, Europa, além do programa de imersão em inglês.

Mas, afinal, é Big Mac?

Big Mac com Bacon é Big Mac? E com quatro hambúrgueres? Os fãs desse clássico do McDonald’s já podem tirar essa dúvida desde ontem, 03/01, quando duas versões do sanduíche mais famoso do mundo chegaram aos restaurantes de todo o Brasil. A dúvida se é Big Mac ou não vai extrapolar os salões dos restaurantes e ganhará uma campanha publicitária exclusiva, que pretende ouvir os fãs do sanduíche para saber: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac?

“O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, diz Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.

 


últimas dessa coluna


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados