X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Príncipe Harry pede para que seja chamado apenas pelo nome durante evento


Imagem ilustrativa da imagem Príncipe Harry pede para que seja chamado apenas pelo nome durante evento
"É uma ferida que ainda dói", disse príncipe Harry sobre a morte da mãe. |  Foto: Divulgação

O príncipe Harry iniciou a última rodada de suas obrigações reais nesta quarta-feira (26) e deixou claro que deseja ser chamado apenas por Harry. A declaração foi dada durante um evento sobre sustentabilidade que aconteceu em Edimburgo, capital da Escócia.

Durante seu discurso, o marido de Meghan Markle pediu para o público chamá-lo pelo seu nome. "Me chamem de Harry", disse o príncipe, que no início deste ano anunciou sua saída da realeza britânica. A anfitriã do evento, Ayesha Hazarika, disse também: "Ele deixou claro que todos nós só devemos chamá-lo de Harry".

Apesar de Harry não ser mais identificado como Sua Alteza Real, ele continuará sendo príncipe. A decisão de não ser mais chamado pelo codinome é uma escolha pessoal. O neto da rainha Elizabeth 2º e Markle -conhecidos como duque e a duquesa de Sussex- abdicarão dos compromissos reais a partir do dia 31 de março.

"Foi acordado que a organização sem fins lucrativos, quando for anunciada nesta primavera (no hemisfério norte), não será chamada de Sussex Royal Foundation", disse uma porta-voz do casal. "O duque e a duquesa de Sussex não pretendem usar 'SussexRoyal' após a primavera de 2020", explicou a realeza britânica em comunicado oficial.

Recentemente instalados em uma mansão em Vancouver, no Canadá, príncipe Harry e Meghan Markle podem se mudar para Malibu, na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, depois que deixarem suas funções reais, em 31 de março. Segundo a imprensa internacional, eles já estariam de olho em um imóvel.

No momento, o casal trabalha para organizar uma fundação sem fins lucrativos. Eles pretendem desenvolver uma nova maneira de efetuar mudanças e complementar os esforços feitos por tantas excelentes fundações em todo o mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: