X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Príncipe Harry e Meghan Markle estão na lista dos 100 mais influentes da Time


O príncipe Harry e Meghan Markle estão entre as 100 pessoas mais influentes de 2021 da revista Time. A lista foi divulgada nesta quinta (15), dia do aniversário de 37 anos de Harry.

"Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta", diz o texto assinado pelo chef espanhol José Andrés, responsável pela ONG World Central Kitchen, que prepara refeições para vítimas de tragédias em todo o mundo.

Imagem ilustrativa da imagem Príncipe Harry e Meghan Markle estão na lista dos 100 mais influentes da Time
Harry e Meghan casam neste sábado (19). |  Foto: Divulgação/Kensington Palace

A empresária Luiza Helena Trajano é a única brasileira na lista da Time, que inclui também a tenista Naomi Osaka, a ginasta Simone Biles, o presidente americano, Joe Biden, e sua vice, Kamala Harris, o líder chinês, Xi Jinping, o opositor russo Alexei Navalni, as cantoras Britney Spears e Billie Eilish, o lider Talibã Abdul Ghani Baradar e o advogado Ben Crump, que defendeu a família de George Floyd.

No texto sobre Harry e Meghan, Andrés diz que eles estariam mais seguros se ficassem em silêncio e apenas desfrutassem da "boa sorte" que tiveram. Mas o casal, destaca o chef, escolheu outro caminho como as ações que realizam por meio da Fundação Archewell.

"De mãos dadas com parceiros sem fins lucrativos, eles assumem riscos para ajudar comunidades carentes –oferecendo apoio de saúde mental para mulheres e meninas negras nos Estados Unidos e alimentando as pessoas afetadas por desastres naturais na Índia e no Caribe."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: