X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de esfaquear namorado da ex em Colatina


Foi preso na manhã de segunda-feira (6) o jovem, 24 anos, suspeito de esfaquear o namorado, 16 anos, da ex-companheira, em Colatina, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no mesmo lugar que o crime, na casa da ex, no bairro São Silvano.

O caso aconteceu no dia 15 de junho. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, delegado Deverly Junior, “o suspeito não aceitava que a vítima se relacionasse com outra pessoa. No dia do crime, ele foi até a casa onde o casal estava e desferiu cinco golpes de faca contra a vítima, um jovem de 16 anos que precisou ser internado por cerca de uma semana e, felizmente, sobreviveu”.

O suspeito conseguiu fugir, mas a polícia recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria voltando para a casa da ex-namorada.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem já havia sido preso por furto, roubo e pela Lei Maria da Penha, após ameaças contra a ex.

“A mulher contou que, logo após o suspeito sair do presídio, no início deste ano, começou a segui-la e empreender diversas ameaças contra ela”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: