X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso após entrar em bar, comer lanche e assaltar clientes em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Preso após entrar em bar, comer lanche e assaltar clientes em Vila Velha
Delegacia de Vila Velha, onde golpe foi registrado. |  Foto: Thiago Coutinho - 01/01/2020

Depois de roubar uma moto, render clientes de um bar e fugir no carro de uma das vítimas, o acusado, de 35 anos, foi preso, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (5). Armado, ele abordou vítimas nos bairros Aribiri e Ataíde.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado teria começado roubando uma motocicleta Yamaha YBR verde, em Aribiri. O dono da moto, de 33 anos, contou que o criminoso chegou armado mandando ele entregar o veículo, porque precisava fugir dali.

Em seguida, o ladrão parou em um bar no bairro Ataíde. Ele se passou por cliente, pediu um lanche e comeu. Depois, pediu uma chave de fenda ao dono, alegando que tinha batido a moto e precisava mexer nela. Ele foi até a rua, e, quando retornou, já veio com a arma na mão.

O criminoso foi na direção de um dos clientes dizendo que “não estava de brincadeira”. Ele queria a chave do carro da vítima, um Fiat Palio vermelho, que estava na frente do bar.

Enquanto apontava a arma para a barriga do cliente, ele foi empurrando o homem até o banheiro, onde deu três coronhadas nele e pegou a chave. Depois, ele ainda roubou outras duas pessoas que estavam no bar, esvaziou o caixa e saiu levando um aparelho de som do estabelecimento.

O Palio foi encontrado horas depois, em Argolas, depois de uma ação da polícia no bairro. Uma equipe que patrulhava pela região conseguiu encontrar o criminoso, que foi reconhecido pelas vítimas. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informado a autuação dele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: