search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória
Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos?

Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas áreas que envolvem realidade virtual, análise de dados, inteligência artificial e programação. As novas profissões do futuro é um dos assuntos que serão abordados no Seminário Tribuna de Planejamento e Gestão, pelo diretor da Cognizant Brasil. O outro tema é empreendedorismo de verdade, assunto que será apresentado pelo Presidente Executivo do Grupo Giraffas, Alexandre Guerra. Guerra foi eleito pela Forbes como melhor CEO do setor de Alimentação, é empreendedor do Copa Coworking e um dos fundadores do Nação Empreendedora, em parceria com Felipe Torres.
O evento realizado pela Rede Tribuna acontece na próxima terça-feira, no Centro de Convenções de Vitória, das 9h às 12h30, e conta com patrocínio da ArcelorMittal, Sicoob, Suzano e apoio da Prefeitura de Vitória. O seminário é gratuito e as inscrições ainda podem ser feitas no site jacredenciei.com.br.

Maely OOH comemora 51 anos de mercado

Para comemorar, a diretoria da empresa reuniu os colaboradores na atual sede da empresa, na Enseada do Suá, com direito a bolo e clima de “Parabéns pra Você”. Para Helber Coelho, sócio-diretor da Maely, o aniversário consolida a nova fase vivida pela empresa, marcada pela mudança da sede e a reestruturação das atividades, com uma atuação focada nas estratégias dos clientes, e a inserção de novos produtos como as mídias em abrigos de ônibus e relógios de rua, e os MUBs em bancas de jornais. “Este foi um ano de evolução para a empresa no quesito OOH. Foi um período de conquistas e desafios. Com o slogan de campanha ‘Sempre à Frente’, a Maely está buscando se atualizar e trazer para o Espírito Santo um novo conceito de OOH, fazendo jus ao seu slogan inicial ‘Mídia que Surpreende’”, ressalta Helber.
Na foto, o presidente e fundador da empresa, Maely Coelho; o sócio-diretor, Helber Coelho; presidente do Porto Vitória Esporte Clube Vinicius Coelho e os profissionais da Maely OOH.

Buaiz Alimentos lança novos produtos

Como parte das comemorações pelos 78 anos, a empresa lançou a versão extraforte do Café Número Um, no formato almofada, e também uma versão da Mistura Para Bolo Regina, sabor brownie, desenvolvido em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil. Do foco no café do Espírito Santo veio a inspiração para a campanha de divulgação do Café Número Um e uma parceria com a empresa de vestuário capixaba Origens para a criação de uma camisa que valoriza o que é produzido no Estado. A peça, lançada no dia 30/10 durante palestra com Marcio Atalla, em comemoração aos 78 anos, será vendida no K1, na Praia de Camburi e parte da renda será doada à Apae de Vitória.

Outback revela tudo sobre a cebola Bloomin’ Onion

No terceiro episódio da série OutBackstage, Bruno De Luca vai até a Espanha para revelar os segredos o aperitivo mais famoso do restaurante

Pela primeira vez na história da marca, o Outback revela todos os segredos desse ícone do menu. Para isso, De Luca viajou até a Espanha onde acontece o cultivo para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, invadiu novamente a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo desse ícone do restaurante. Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente. Hoje, o corte manual ainda acontece individualmente, mas agora auxiliado por uma máquina carinhosamente apelidada de Glória.
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup. Confira.

UVV realiza Festival Seja 2030

Em 2015, a Organização das Nações Unidas (ONU) propôs 17 metas para garantir o progresso da humanidade e erradicar problemas globais, como fome e pobreza. Intituladas Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), elas são a inspiração para o Festival Seja 2030: Você é a mudança que o mundo precisa, que acontece de 4 a 8 de novembro, na Universidade Vila Velha (UVV). “A ideia do festival é sensibilizar para os 17 objetivos da ONU e mobilizar a população para o cumprimento destas metas até 2030, data limite para que a a humanidade não sofra as consequências do descuido. Ao longo de 5 dias, o festival organizado por alunos de Publicidade e de Jornalismo da UVV ocupará o campus Boa Vista com mesas redondas, oficinas, exposições e exibições de filmes. O evento é financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES).

Águia Branca antecipa Black Friday

Este ano a empresa vai antecipar a BF para os clientes que se cadastrarem até 27/11 no site www.aguiabranca.com.br/campanha/black-friday-aguia-branca/. Eles vão descobrir em primeira mão as ofertas ao longo do mês de novembro e poderão comprar passagens com exclusividade no dia 28/11, antes do público em geral, que só terá acesso às ofertas no dia 29/11. A promoção é válida apenas para compras online e para embarques até março, exceto em feriados.

Cacau Show vai sortear viagens a Paris

Após o sucesso da primeira edição da promoção "Crème de laCreme. Uma mordida aqui e outra em Paris", que comemora o sucesso da linha laCreme, a Cacau Show realiza pela segunda vez a ação, que vai sortear sete viagens a Paris, com acompanhante, e mil bolsas recheadas de laCreme. "A viagem a Paris levará o consumidor e um acompanhante para desfrutar a gastronomia e os encantos de uma das cidades mais belas do mundo. Será uma jornada saborosa, de inspiração e delicadeza, assim como laCreme", afirma Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. Para participar, até as 17h do dia 2 de dezembro de 2019, o cliente interessado deverá comparecer a uma loja física da Cacau Show, ou visitar o e-commerce da marca, e fazer uma compra no valor mínimo de R$ 10,00, mais um tablete laCreme de 100 g. Assim, obterá um código promocional, impresso na nota fiscal, para concorrer aos prêmios. Na sequência, esse número deverá ser cadastrado no site oficial da ação. E, a cada compra adicional de um tablete laCreme de 100 g, outro código será emitido, aumentando as chances de ganhar.

Fanta cria mapa inédito para fortnite

Pela primeira vez no Brasil, uma marca entra no universo Fortnite com um mapa exclusivo para o game. A novidade vem de Fanta, que nesta semana lança o “Arena Fanta”, utilizando de forma pioneira no país o modo criativo da plataforma. A ação, criada em parceria com a holding  de games BBL, faz parte da campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”, desenvolvida pela Ogilvy Brasil e que tem como objetivo ressaltar toda a intensidade da marca, convidando o público a viver experiências exclusivas. 
Com inspiração no universo gamer, a plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta” terá ainda outras ativações gameficadas. A partir dessa semana, um time de influenciadores como Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, entre outros, convidará o público a conhecer o mapa exclusivo da marca e a ficar de olho nas novidades que serão anunciadas.
"A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores", afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.

Gisele Bündchen estrela mais uma campanha para o Boticário

Dando sequência à campanha “Não preciso, mas quero”, de Make B., com a presença da modelo Gisele Bündchen, O Boticário está no ar com novo filme com lançamentos de sua linha premium de maquiagem, estrelado pela top model. Desta vez, as novidades vem com um diferencial inédito no mercado -  a primeira base do mundo que une proteção FPS 70 e Ácido Hialurônico.
O Boticário por meio do o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, estudou a fundo o ingrediente, inovou e desenvolveu uma fórmula altamente tecnológica e potente para bases e batons Make B. que garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme e lábios preenchidos.


últimas dessa coluna


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados