search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória
Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos?

Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas áreas que envolvem realidade virtual, análise de dados, inteligência artificial e programação. As novas profissões do futuro é um dos assuntos que serão abordados no Seminário Tribuna de Planejamento e Gestão, pelo diretor da Cognizant Brasil. O outro tema é empreendedorismo de verdade, assunto que será apresentado pelo Presidente Executivo do Grupo Giraffas, Alexandre Guerra. Guerra foi eleito pela Forbes como melhor CEO do setor de Alimentação, é empreendedor do Copa Coworking e um dos fundadores do Nação Empreendedora, em parceria com Felipe Torres.
O evento realizado pela Rede Tribuna acontece na próxima terça-feira, no Centro de Convenções de Vitória, das 9h às 12h30, e conta com patrocínio da ArcelorMittal, Sicoob, Suzano e apoio da Prefeitura de Vitória. O seminário é gratuito e as inscrições ainda podem ser feitas no site jacredenciei.com.br.

Maely OOH comemora 51 anos de mercado

Para comemorar, a diretoria da empresa reuniu os colaboradores na atual sede da empresa, na Enseada do Suá, com direito a bolo e clima de “Parabéns pra Você”. Para Helber Coelho, sócio-diretor da Maely, o aniversário consolida a nova fase vivida pela empresa, marcada pela mudança da sede e a reestruturação das atividades, com uma atuação focada nas estratégias dos clientes, e a inserção de novos produtos como as mídias em abrigos de ônibus e relógios de rua, e os MUBs em bancas de jornais. “Este foi um ano de evolução para a empresa no quesito OOH. Foi um período de conquistas e desafios. Com o slogan de campanha ‘Sempre à Frente’, a Maely está buscando se atualizar e trazer para o Espírito Santo um novo conceito de OOH, fazendo jus ao seu slogan inicial ‘Mídia que Surpreende’”, ressalta Helber.
Na foto, o presidente e fundador da empresa, Maely Coelho; o sócio-diretor, Helber Coelho; presidente do Porto Vitória Esporte Clube Vinicius Coelho e os profissionais da Maely OOH.

Buaiz Alimentos lança novos produtos

Como parte das comemorações pelos 78 anos, a empresa lançou a versão extraforte do Café Número Um, no formato almofada, e também uma versão da Mistura Para Bolo Regina, sabor brownie, desenvolvido em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil. Do foco no café do Espírito Santo veio a inspiração para a campanha de divulgação do Café Número Um e uma parceria com a empresa de vestuário capixaba Origens para a criação de uma camisa que valoriza o que é produzido no Estado. A peça, lançada no dia 30/10 durante palestra com Marcio Atalla, em comemoração aos 78 anos, será vendida no K1, na Praia de Camburi e parte da renda será doada à Apae de Vitória.

Outback revela tudo sobre a cebola Bloomin’ Onion

No terceiro episódio da série OutBackstage, Bruno De Luca vai até a Espanha para revelar os segredos o aperitivo mais famoso do restaurante

Pela primeira vez na história da marca, o Outback revela todos os segredos desse ícone do menu. Para isso, De Luca viajou até a Espanha onde acontece o cultivo para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, invadiu novamente a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo desse ícone do restaurante. Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente. Hoje, o corte manual ainda acontece individualmente, mas agora auxiliado por uma máquina carinhosamente apelidada de Glória.
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup. Confira.

UVV realiza Festival Seja 2030

Em 2015, a Organização das Nações Unidas (ONU) propôs 17 metas para garantir o progresso da humanidade e erradicar problemas globais, como fome e pobreza. Intituladas Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), elas são a inspiração para o Festival Seja 2030: Você é a mudança que o mundo precisa, que acontece de 4 a 8 de novembro, na Universidade Vila Velha (UVV). “A ideia do festival é sensibilizar para os 17 objetivos da ONU e mobilizar a população para o cumprimento destas metas até 2030, data limite para que a a humanidade não sofra as consequências do descuido. Ao longo de 5 dias, o festival organizado por alunos de Publicidade e de Jornalismo da UVV ocupará o campus Boa Vista com mesas redondas, oficinas, exposições e exibições de filmes. O evento é financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES).

Águia Branca antecipa Black Friday

Este ano a empresa vai antecipar a BF para os clientes que se cadastrarem até 27/11 no site www.aguiabranca.com.br/campanha/black-friday-aguia-branca/. Eles vão descobrir em primeira mão as ofertas ao longo do mês de novembro e poderão comprar passagens com exclusividade no dia 28/11, antes do público em geral, que só terá acesso às ofertas no dia 29/11. A promoção é válida apenas para compras online e para embarques até março, exceto em feriados.

Cacau Show vai sortear viagens a Paris

Após o sucesso da primeira edição da promoção "Crème de laCreme. Uma mordida aqui e outra em Paris", que comemora o sucesso da linha laCreme, a Cacau Show realiza pela segunda vez a ação, que vai sortear sete viagens a Paris, com acompanhante, e mil bolsas recheadas de laCreme. "A viagem a Paris levará o consumidor e um acompanhante para desfrutar a gastronomia e os encantos de uma das cidades mais belas do mundo. Será uma jornada saborosa, de inspiração e delicadeza, assim como laCreme", afirma Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. Para participar, até as 17h do dia 2 de dezembro de 2019, o cliente interessado deverá comparecer a uma loja física da Cacau Show, ou visitar o e-commerce da marca, e fazer uma compra no valor mínimo de R$ 10,00, mais um tablete laCreme de 100 g. Assim, obterá um código promocional, impresso na nota fiscal, para concorrer aos prêmios. Na sequência, esse número deverá ser cadastrado no site oficial da ação. E, a cada compra adicional de um tablete laCreme de 100 g, outro código será emitido, aumentando as chances de ganhar.

Fanta cria mapa inédito para fortnite

Pela primeira vez no Brasil, uma marca entra no universo Fortnite com um mapa exclusivo para o game. A novidade vem de Fanta, que nesta semana lança o “Arena Fanta”, utilizando de forma pioneira no país o modo criativo da plataforma. A ação, criada em parceria com a holding  de games BBL, faz parte da campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”, desenvolvida pela Ogilvy Brasil e que tem como objetivo ressaltar toda a intensidade da marca, convidando o público a viver experiências exclusivas. 
Com inspiração no universo gamer, a plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta” terá ainda outras ativações gameficadas. A partir dessa semana, um time de influenciadores como Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, entre outros, convidará o público a conhecer o mapa exclusivo da marca e a ficar de olho nas novidades que serão anunciadas.
"A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores", afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.

Gisele Bündchen estrela mais uma campanha para o Boticário

Dando sequência à campanha “Não preciso, mas quero”, de Make B., com a presença da modelo Gisele Bündchen, O Boticário está no ar com novo filme com lançamentos de sua linha premium de maquiagem, estrelado pela top model. Desta vez, as novidades vem com um diferencial inédito no mercado -  a primeira base do mundo que une proteção FPS 70 e Ácido Hialurônico.
O Boticário por meio do o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, estudou a fundo o ingrediente, inovou e desenvolveu uma fórmula altamente tecnológica e potente para bases e batons Make B. que garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme e lábios preenchidos.


últimas dessa coluna


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados