search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha
Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

 (Foto: )
(Foto: )
Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0

O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para participar do UVV Conecta e apresentar a palestra “Sociedade 5.0: Os impactos da tecnologia transformando a sociedade”. O evento para convidados será em comemoração ao Dia dos Professores e discutirá os efeitos da tecnologia nas transformações sociais.
Fábio Coelho atua como Presidente Executivo do Google Brasil desde fevereiro de 2011. O capixaba é considerado um dos 10 melhores CEOs do Brasil, segundo a Forbes. Além do Google, trabalhou em empresas como P&G, PepsiCo, Citibank Brazil, AT&T e iG.
O UVV Conecta é uma série de eventos que reúne os maiores profissionais do mercado, em palestras e debates sobre temas que afetam o modo como os indivíduos se relacionam com o futuro.

Marcas unidas no combate ao câncer de mama

A marca italiana de lingerie Intimissimi está apoiando o Outubro Rosa em parceria com a ONG Américas Amigas. Durante todo mês de outubro, 10% das vendas de produtos da Linha Rosa serão revertidos para ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama. A ação ajudará na arrecadação de verba para a doação de procedimentos de mamografias e outros exames que auxiliam na detecção precoce e tratamento da doença. Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença. Os produtos desta ação contemplam sutiãs, calcinhas e camisolas da linha rosa e podem ser encontradas na loja Intimissimi do Shopping Vila Velha.

Diversão no Mês das Crianças

O Shopping Jardins tem uma programação especial durante este mês, com atrações diferentes a cada fim de semana para crianças de todas as idades. No sábado, dia 12 - Dia das Crianças - haverá show de mágica, além de outras brincadeiras.

Bio Mundo inaugura unidade no Shopping Praia da Costa

Com uma grande variedade de produtos naturais e suplementos esportivos, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem-estar por meio de uma alimentação saudável, inaugura a primeira unidade em Vila Velha, no Shopping Praia da Costa. A Bio Mundo também conta com uma própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde”.

Outback presenteia crianças com lancheira exclusiva e customizada

Os pequenos clientes que celebrarem o 12 de outubro nos restaurantes da marca receberão o presente uma lancheira customizada inspirada nos personagens ícones da Austrália em versão infantil: o coala, o canguru e o crocodilo fêmea. A ação acontece nas 99 unidades da marca do país e apenas no dia 12 de outubro enquanto durarem os estoques. Além dos pratos tradicionais o restaurante conta com um menu especial de sobremesa.

Felicidade é tema de palestra

Fórum Temático 2019 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF) traz evento sobre como aplicar o conceito de felicidade no trabalho, como um diferencial para que as empresas lucrem mais. As inscrições já estão abertas, para os dias 24 de outubro e 20 de novembro. A ação acontece no Cerimonial Oásis, em Vitória.
Segundo Flávia Veiga, vice-presidente do IBEF, criar uma sociedade feliz é uma questão econômica, ética, social e de saúde pública. “Existem milhares de pesquisas, entre elas artigos e livros, sobre os benefícios da felicidade. Todas mostram que pessoas mais felizes são mais resilientes, produtivas, criativas, engajadas, generosas, bondosas, ganham mais, têm melhores casamentos, são mais saudáveis e vivem até dez anos mais, é o que comprovou uma pesquisa da empresa brasileira CVA Solutions. Ou seja, não é o sucesso que traz a felicidade, é a felicidade que traz o sucesso”, destaca.

Cocriação é estratégia de assertividade para marcas e influenciadores

O mercado de influenciadores digitais no Brasil é um dos maiores do mundo e movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano. O segmento cresceu de forma exponencial nos últimos anos e, por isso, os criadores de conteúdo passaram a ter grande credibilidade no que falam sobre as marcas. Mas, como criar uma campanha de sucesso?
De acordo com Isabela Ventura, CEO da Squid, empresa especializada em marketing de influência, o caminho das pedras é a cocriação. "O marketing de influência chegou no mercado para mudar os padrões das campanhas. Não é mais só a marca falando o que quer. Os influenciadores têm voz e eles precisam fazer parte da criação de tudo desde o começo para que a ação ganhe um tom mais natural e assertivo", garante.
Uma pesquisa da Federação Mundial de Anunciantes (WFA) apontou que 71% dos entrevistados declararam que a forma como o relacionamento com a marca é divulgado pelos influenciadores é "absolutamente essencial" ou "muito importante" para as empresas. "Hoje as empresas dão muito mais valor ao que os influenciadores estão publicando, uma vez que o que ele diz sobre uma marca é mais forte do que o que a empresa diz sobre ela mesma", reforça Isabela.
Sendo assim, trabalhar com influenciadores significa ter qualidade e espontaneidade nas postagens sobre os produtos de uma empresa. O ideal é que ele não siga nenhum roteiro, mas também não deixe de divulgar o que a marca deseja. Não é à toa que eles devem conhecer seus seguidores e, principalmente, saber seus gostos e objetivos. Assim, se torna ainda mais claro como a marca é inserida na vida do público, sem parecer uma publicidade arranjada.

Mais de 20 países em Feira de Intercâmbio em Vitória

Os interessados em arrumar as malas e viver uma experiência fora do país vão ter a oportunidade de conhecer todas as opções no exterior durante a Feira Internacional de Intercâmbio e Cursos no Exterior, no próximo dia 19 de outubro. O evento será gratuito e irá reunir representantes de países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, África do Sul e Austrália. A proposta da feira é apresentar todas as novidades e informações mais importantes para quem quer fazer um intercâmbio ou um curso no exterior. Inscrições: Através do link https://intercambio.worldstudy.com.br/feiradeintercambio.

Audi lança campanha sobre o A3 e a mobilidade urbana

A Audi do Brasil estreou quarta-feira, 9, sua nova campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade.
A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.
No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência CUBOCC. Confira.

&feature=youtu.be


últimas dessa coluna


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5 Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da …


Propaganda

Chefe de cozinha tenta ganhar R$1 milhão no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa recebe o último participante do ano O último a tentar a sorte grande no Topa ou não Topa é o Marcos Antônio Conceição de Oliveira, baiano de Itacaré e mais conhecido como Chefe …


Propaganda

“Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna

SBT exibe especial "Feliz Natal Brasil Believe" No dia 24 de dezembro, às 23h15, o “Feliz Natal Brasil Believe” é a atração do SBT/TV Tribuna. Um time de estrelas da música brasileira se reúne …


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados