search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha
Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

 (Foto: )
(Foto: )
Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0

O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para participar do UVV Conecta e apresentar a palestra “Sociedade 5.0: Os impactos da tecnologia transformando a sociedade”. O evento para convidados será em comemoração ao Dia dos Professores e discutirá os efeitos da tecnologia nas transformações sociais.
Fábio Coelho atua como Presidente Executivo do Google Brasil desde fevereiro de 2011. O capixaba é considerado um dos 10 melhores CEOs do Brasil, segundo a Forbes. Além do Google, trabalhou em empresas como P&G, PepsiCo, Citibank Brazil, AT&T e iG.
O UVV Conecta é uma série de eventos que reúne os maiores profissionais do mercado, em palestras e debates sobre temas que afetam o modo como os indivíduos se relacionam com o futuro.

Marcas unidas no combate ao câncer de mama

A marca italiana de lingerie Intimissimi está apoiando o Outubro Rosa em parceria com a ONG Américas Amigas. Durante todo mês de outubro, 10% das vendas de produtos da Linha Rosa serão revertidos para ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama. A ação ajudará na arrecadação de verba para a doação de procedimentos de mamografias e outros exames que auxiliam na detecção precoce e tratamento da doença. Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença. Os produtos desta ação contemplam sutiãs, calcinhas e camisolas da linha rosa e podem ser encontradas na loja Intimissimi do Shopping Vila Velha.

Diversão no Mês das Crianças

O Shopping Jardins tem uma programação especial durante este mês, com atrações diferentes a cada fim de semana para crianças de todas as idades. No sábado, dia 12 - Dia das Crianças - haverá show de mágica, além de outras brincadeiras.

Bio Mundo inaugura unidade no Shopping Praia da Costa

Com uma grande variedade de produtos naturais e suplementos esportivos, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem-estar por meio de uma alimentação saudável, inaugura a primeira unidade em Vila Velha, no Shopping Praia da Costa. A Bio Mundo também conta com uma própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde”.

Outback presenteia crianças com lancheira exclusiva e customizada

Os pequenos clientes que celebrarem o 12 de outubro nos restaurantes da marca receberão o presente uma lancheira customizada inspirada nos personagens ícones da Austrália em versão infantil: o coala, o canguru e o crocodilo fêmea. A ação acontece nas 99 unidades da marca do país e apenas no dia 12 de outubro enquanto durarem os estoques. Além dos pratos tradicionais o restaurante conta com um menu especial de sobremesa.

Felicidade é tema de palestra

Fórum Temático 2019 do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF) traz evento sobre como aplicar o conceito de felicidade no trabalho, como um diferencial para que as empresas lucrem mais. As inscrições já estão abertas, para os dias 24 de outubro e 20 de novembro. A ação acontece no Cerimonial Oásis, em Vitória.
Segundo Flávia Veiga, vice-presidente do IBEF, criar uma sociedade feliz é uma questão econômica, ética, social e de saúde pública. “Existem milhares de pesquisas, entre elas artigos e livros, sobre os benefícios da felicidade. Todas mostram que pessoas mais felizes são mais resilientes, produtivas, criativas, engajadas, generosas, bondosas, ganham mais, têm melhores casamentos, são mais saudáveis e vivem até dez anos mais, é o que comprovou uma pesquisa da empresa brasileira CVA Solutions. Ou seja, não é o sucesso que traz a felicidade, é a felicidade que traz o sucesso”, destaca.

Cocriação é estratégia de assertividade para marcas e influenciadores

O mercado de influenciadores digitais no Brasil é um dos maiores do mundo e movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano. O segmento cresceu de forma exponencial nos últimos anos e, por isso, os criadores de conteúdo passaram a ter grande credibilidade no que falam sobre as marcas. Mas, como criar uma campanha de sucesso?
De acordo com Isabela Ventura, CEO da Squid, empresa especializada em marketing de influência, o caminho das pedras é a cocriação. "O marketing de influência chegou no mercado para mudar os padrões das campanhas. Não é mais só a marca falando o que quer. Os influenciadores têm voz e eles precisam fazer parte da criação de tudo desde o começo para que a ação ganhe um tom mais natural e assertivo", garante.
Uma pesquisa da Federação Mundial de Anunciantes (WFA) apontou que 71% dos entrevistados declararam que a forma como o relacionamento com a marca é divulgado pelos influenciadores é "absolutamente essencial" ou "muito importante" para as empresas. "Hoje as empresas dão muito mais valor ao que os influenciadores estão publicando, uma vez que o que ele diz sobre uma marca é mais forte do que o que a empresa diz sobre ela mesma", reforça Isabela.
Sendo assim, trabalhar com influenciadores significa ter qualidade e espontaneidade nas postagens sobre os produtos de uma empresa. O ideal é que ele não siga nenhum roteiro, mas também não deixe de divulgar o que a marca deseja. Não é à toa que eles devem conhecer seus seguidores e, principalmente, saber seus gostos e objetivos. Assim, se torna ainda mais claro como a marca é inserida na vida do público, sem parecer uma publicidade arranjada.

Mais de 20 países em Feira de Intercâmbio em Vitória

Os interessados em arrumar as malas e viver uma experiência fora do país vão ter a oportunidade de conhecer todas as opções no exterior durante a Feira Internacional de Intercâmbio e Cursos no Exterior, no próximo dia 19 de outubro. O evento será gratuito e irá reunir representantes de países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, África do Sul e Austrália. A proposta da feira é apresentar todas as novidades e informações mais importantes para quem quer fazer um intercâmbio ou um curso no exterior. Inscrições: Através do link https://intercambio.worldstudy.com.br/feiradeintercambio.

Audi lança campanha sobre o A3 e a mobilidade urbana

A Audi do Brasil estreou quarta-feira, 9, sua nova campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade.
A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.
No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência CUBOCC. Confira.

&feature=youtu.be


últimas dessa coluna


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados