X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos

A causa da morte não foi divulgada; o governador participava de um evento neste domingo (3) quando recebeu a notícia


Ronaldo Caiado Filho morreu neste domingo, 3, aos 40 anos. Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), com Thelma Gomes, sua morte foi lamentada por políticos de diversas ideologias e por aliados e adversários do governador. A causa ainda não foi divulgada.

 

Imagem ilustrativa da imagem Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos
Ronaldo Ramos Caiado Filho e o pai, governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) |  Foto: Reprodução/Facebook

A morte foi confirmada pelo governo de Goiás. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", disse o governo por meio de nota.

O governador participou hoje de manhã, ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado, do encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). De acordo com informações do jornal O Popular, de Goiás, Caiado e Gracinha deixaram o evento às pressas depois de serem informados sobre a morte de Caiado Filho

Diversos políticos, como o presidente do MDB, Baleia Rossi, o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas, e o senador Jaques Wagner (PT-BA), se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte. Adversários políticos de Caiado, como o deputado e pré-candidato ao governo de Goiás pelo PL, Major Vitor Hugo, e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) também prestaram solidariedade ao governador.

A Presidência da República emitiu nota de pesar na tarde deste domingo, 3, pela morte de Ronaldo Caiado Filho. Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), com Thelma Gomes, a causa de falecimento, ocorrido pela manhã, ainda não foi divulgada.

Governo Bolsonaro presta condolências a Caiado

Veja integra do texto:

"Nota de Pesar

O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!

Secretaria Especial de Comunicação Social"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: