X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Em aplicativo de namoro, deputado do ES está em busca de sua "primeira-dama"

O deputado está solteiro e procurando uma “pré-candidata” à primeira-dama

Rodrigo Péret, do jornal A Tribuna | 27/07/2022 10:54 h

Solteiras de todo o Espírito Santo, atenção: o deputado federal e pré-candidato ao governo estadual Felipe Rigoni (União Brasil) está solteiro e procurando uma “pré-candidata” à primeira-dama no Tinder. 

Rigoni criou conta no Tinder
Rigoni criou conta no Tinder |  Foto: Reprodução/ Tinder
 

Com 31 anos de idade, o atual presidente estadual do União Brasil, que é cego desde os 15 anos, está com perfil verificado e confirmado por sua própria assessoria parlamentar. 

“É o perfil dele sim. Ele está solteiro e já tem o perfil há alguns anos. Ele é um cara jovem, antenado. O celular dele tem uma tecnologia que o ajuda a ler o que está na tela”, explicou a assessoria. 

Questionado sobre como Rigoni obteve a verificação no aplicativo de encontros, a assessoria explicou que ele obteve apoio da própria equipe. “O processo não é muito complicado”, explicou. 

O perfil foi indica que Rigoni estava na Grande  Vitória na tarde de terça-feira (26). Na descrição, o deputado relata ser formado em Engenharia pela Universidade de Ouro Preto (MG), mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Oxford (Reino Unido) e que  gosta de tomar cerveja com amigos, tocar violão e lutar jiu-jitsu. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS