X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Eleições 2022

Rigoni admite união com Erick Musso

Deputado federal chamou de “grande amigo” o presidente da Assembleia. Ambos são pré-candidatos ao governo do Estado


 

Imagem ilustrativa da imagem Rigoni admite união com Erick Musso
|  Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram.

O presidente estadual do União Brasil, o deputado federal Felipe Rigoni, é pré-candidato ao governo estadual, mas admitiu que pode se unir ao pré-candidato ao governo e presidente da Assembleia Legislativa  Erick Musso (Republicanos), a quem chama de “grande amigo”.

 Rigoni admite que  uma aliança com Erick é possível até para o primeiro turno das eleições de 2022, mas conta que ainda não conversou com o presidente da Assembleia sobre como uma eventual chapa entre União Brasil e Republicanos seria “configurada”.

 “Converso sempre com Erick,  somos os mais novos na disputa pelo Palácio Anchieta e temos pensamentos parecidos. Nos tornamos grandes amigos nesse processo. Claro que é possível uma união, mas ainda não discutimos sob quais condições”, afirmou.

“Nossa conversa não aborda se um será vice do outro, se a aliança será no primeiro ou só no segundo turno. Mas posso garantir que temos uma relação muito boa, estou muito próximo dele até por considerá-lo um protagonista no próximo ciclo capixaba que tanto venho falado sobre”, completou.  

O comentário ocorre após Musso também admitir a possibilidade de aliança com Rigoni em entrevista dada no último domingo ao jornal A Tribuna.

 “Não chegamos nessa fase do diálogo, de formar uma chapa. Mas podemos fazer uma união sim, nem que seja só no segundo turno. É possível”, confirmou Musso. 

Além da proximidade com Musso, Rigoni confirma querer dialogar com PP, MDB  e com Guerino Zanon, que também é pré-candidato ao governo pelo PSD. O deputado federal diz querer  marcar reuniões com cada um dos citados. 

 “Vou chamar o PP para conversar na semana que vem, em alguma data que eles tiverem disponibilidade. Chamarei também o MDB para conversar, porque esse diálogo é importante e eu falo com quase todo mundo”, afirmou.

“Dos outros pré-candidatos, também sou próximo do Guerino, que foi prefeito da minha cidade (Linhares). Pretendo conversar com ele também”, conclui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: