X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial militar da reserva é preso com 230 quilos de maconha


Um policial militar da reserva, a enteada e um empresário foram detidos na terça-feira (27), em Cariacica e Vila Velha, com drogas e dinheiro. A operação localizou 230 quilos de maconha e outros entorpecentes.

Em Cariacica o empresário, dono de uma distribuidora, foi preso no bairro Dom Bosco. Ele estava com R$ 77.126 em dinheiro, três celulares, um caderno de anotações, alguns documentos de compra e venda de lotes e um comprovante de movimentação entre contas no valor de R$ 5 mil.

Imagem ilustrativa da imagem Policial militar da reserva é preso com 230 quilos de maconha
230 quilos de maconha foram apreendidos em Vila Velha |  Foto: Divulgação/ PCES

A polícia ainda apreendeu um veículo, no mesmo bairro, que continha um tablete de haxixe, um tablete de maconha, uma porção de maconha e um papelote de cocaína.

Já na casa do PM, em Ponta da Fruta, Vila Velha, a polícia encontrou 230 quilos de maconha. A droga estava em uma Fiat Strada branca. Na residência também foram encontrados duas balanças de precisão, 37 munições 9mm e dois carregadores.

A enteada do policial, 30 anos, estava em um dos imóveis alvo da operação, em Riviera da Barra, Vila Velha. No local foram encontradas anotações do trafico, uma balança de precisão e uma carta do presídio. Ela foi presa e autuada por associação ao tráfico.

Informações iniciais davam conta de que a mulher do policial e mais uma pessoa teriam sido presos, o que não foi confirmado pela polícia durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28).

A ação contou com as equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari e a Força Nacional. Os detidos foram levados para a Denarc da Serra.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que "a Corregedoria da Polícia Militar instaurará um procedimento administrativo apuratório assim que receber toda a documentação da Polícia Civil referente ao fato. A prisão do tenente da reserva remunerada foi acompanhada por um oficial de serviço da Polícia Militar. Ele está no presídio militar da PMES".

Reportagem atualizada às 12h28

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: