Vendedor tem parte da orelha arrancada após flagrar traição e ser agredido em Vila Velha
Escute essa reportagem
Um vendedor de 35 anos foi agredido e teve um pedaço da orelha arrancada, após flagrar a mulher beijando outro, no bairro Cobilândia, Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, depois de ser abordado pelos policiais, o acusado ainda tentou fugir em seu carro, mas foi capturado.
De acordo com a polícia, o vendedor alegou que, depois de flagrar a mulher aos beijos com outro homem, ele tentou levá-la para casa. Nesse momento, um outro rapaz teria vindo por trás dele e começado as agressões com socos e uma mordida, que arrancou um pedaço de sua orelha.
Já o suspeito da agressão, um jovem de 20 anos, afirma que fez isso para defender a mulher que estaria sendo agredida pelo companheiro. Aos policiais, ele contou que também acabou se ferindo nos braços e nas pernas enquanto tentava conter o homem até a chegada da polícia.
Quando os militares chegaram ao local e abordaram o vendedor, ele tentou fugir em seu carro, um Volkswagen Gol prata, mas foi alcançado pelos agentes após uma perseguição por várias ruas dos bairros Nova América e Cobilândia.
Durante a abordagem, ele ainda teria admitido que ingeriu três garrafas de cerveja antes de dirigir, além de estar com o licenciamento do veículo, que acabou sendo apreendido, atrasado.
Os dois homens foram presos pelos policiais e a mulher foi embora antes da chegada da viatura. O suposto amante não chegou a ser encontrado e nem identificado pelos policiais.
Comentários