X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vendedor tem parte da orelha arrancada após flagrar traição e ser agredido em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Um vendedor de 35 anos foi agredido e teve um pedaço da orelha arrancada, após flagrar a mulher beijando outro, no bairro Cobilândia, Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, depois de ser abordado pelos policiais, o acusado ainda tentou fugir em seu carro, mas foi capturado. 

De acordo com a polícia, o vendedor alegou que, depois de flagrar a mulher aos beijos com outro homem, ele tentou levá-la para casa. Nesse momento, um outro rapaz teria vindo por trás dele e começado as agressões com socos e uma mordida, que arrancou um pedaço de sua orelha.

Já o suspeito da agressão, um jovem de 20 anos, afirma que fez isso para defender a mulher que estaria sendo agredida pelo companheiro. Aos policiais, ele contou que também acabou se ferindo nos braços e nas pernas enquanto tentava conter o homem até a chegada da polícia. 

Quando os militares chegaram ao local e abordaram o vendedor, ele tentou fugir em seu carro, um Volkswagen Gol prata, mas foi alcançado pelos agentes após uma perseguição por várias ruas dos bairros Nova América e Cobilândia. 

Durante a abordagem, ele ainda teria admitido que ingeriu três garrafas de cerveja antes de dirigir, além de estar com o licenciamento do veículo, que acabou sendo apreendido, atrasado. 

Os dois homens foram presos pelos policiais e a mulher foi embora antes da chegada da viatura. O suposto amante não chegou a ser encontrado e nem identificado pelos policiais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: