X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeitos de atirar na mão de uma criança e de uma senhora são presos

A polícia contou que receberem informações de que os supostos criminosos estariam escondidos em uma residência na escadaria Nossa Senhora da Guia, em Jaburu

Anny Freire | 26/01/2022 22:15 h | Atualizado em 27/01/2022, 15:16

Duas pessoas foram presas, além de uma pistola e munições, durante patrulhamento de militares no morro do Jaburu. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), após uma denúncia anônima. 

A polícia contou que receberem informações de que supostos criminosos, que atiraram nas mãos de uma criança e de uma senhora com uma arma de fogo  no morro do Jaburu, em Vitória, estariam escondidos em uma residência na escadaria Nossa Senhora da Guia.

As equipes de Força Tática, juntamente com o CPU, foram até o local, e durante patrulhamento a pé pela escadaria, avistaram a residência com as características passadas. Foi feito um cerco policial e um indivíduo tentou fugir pela parte de trás, mas não conseguiu.

Os militares entraram na casa e fizeram buscas. Duas pessoas foram presas. Além deles, foram apreendidos uma Pistola Taurus PT 840, Cal .40, 16 munições intactas CBC, Cal .40, um carregador com capacidade para 15 munições, uma bucha de maconha, um rádio comunicador Baofeng e uma base para rádio comunicador.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS