Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeitos de atirar em policial militar na Serra são presos

Prisão foi realizada em meio a uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa

Redação Tribuna Online | 11/02/2022 13:32 h

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de atirar no soldado da policial militar, que estava em frente a um supermercado no bairro Nova Carapina II, na Serra, na última quarta-feira (09). A prisão aconteceu cerca de 24 horas após o crime.

A prisão foi realizada em meio a uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Mais detalhes sobre a operação serão divulgados na tarde desta sexta, em uma entrevista coletiva.

O crime aconteceu no início da tarde de quarta-feira. O policial estava parado, na esquina de uma rua onde fica um supermercado, quando os suspeitos passam por ele e, momentos depois, viram e atiram contra o policial. Um dos suspeitos, ainda levou a arma do policial, que estava à paisana.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do crime.

Dois suspeitos participaram do crime
Dois suspeitos participaram do crime |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

A vítima foi levada para o PA de Carapina, antes de ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória, onde permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS