Suspeitos de assaltar loja são presos e polícia recupera 49 celulares na Serra
Dos cinco detidos, dois estavam usando tornozeleira eletrônica
Escute essa reportagem

Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido com 49 aparelhos de celular e uma CPU de computador, logo após um assalto a uma loja de eletroeletrônicos no bairro Porto Novo, na Serra, na noite desta quarta-feira (09).
De acordo com informações da polícia militar, agentes foram acionados para averiguar a informação de que indivíduos, em posse de arma de fogo, teriam invadido um estabelecimento comercial, rendido os funcionários e, após recolherem diversos aparelhos eletrônicos, teriam se evadido em um veículo, por volta das 18 horas, de quarta-feira (09).
Durante as buscas, policiais viram o momento em que dois indivíduos desembarcaram de um carro com as mesmas características do automóvel usado na fuga. Ao notar a viatura, os dois suspeitos abandonaram uma sacola da loja assaltada com diversos aparelhos celulares e correram em fuga para uma residência.
Em seguida, os militares recolheram o material e realizaram a abordagem de três indivíduos que permaneceram no interior do veículo. Com eles, foram encontrados a outra parte dos eletrônicos roubados e um revólver de calibre 38, com cinco munições.
Os suspeitos que conseguiram fugir foram localizados e detidos após invadirem a residência de um morador da região.
Dos cinco detidos, dois estavam usando tornozeleira eletrônica.
Comentários