X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor de educação física é preso por abuso sexual em escola do ES

Alguns pais de alunas relataram os abusos cometidos pelo profissional durante as aulas


Um professor de educação física foi preso na noite da última segunda-feira (08) em Conceição da Barra, norte do Estado. O homem, de 50 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável após denúncias feitas por pais de alunas. 

A Polícia Militar foi em busca do homem após um casal comparecer ao Batalhão no centro de Conceição da Barra e relatar que a filha, de 11 anos, chegou da escola dizendo que o professor havia se aproximado dela no momento recreativo da aula e colocado a mão em seu ombro, descendo até chegar no seu seio. 

De acordo com o relato da menor para os pais, o professor ainda teria apertado o seio dela. Os pais também contaram à polícia que outras mães comunicaram a mesma situação e que o homem teria inclusive batido a mão nas nádegas de outra aluna. 

Os militares, então, saíram a procura do professor, que foi encontrado abastecendo o carro em um posto de gasolina, e realizaram a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado à Delegacia Regional de São Mateus e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

OUTROS PAIS

Outros pais foram até a delegacia relatar abusos cometidos pelo professor em outras ocasiões. Uma mãe afirmou que na última sexta-feira (05), sua filha, de 10 anos, chegou da escola contando que o professor passou a mão em seu seio. A criança disse que ficou com medo e sem reação.

Outra mãe também foi à delegacia e narrou que na mesma sexta-feira o professor teria tentado se aproximar de sua filha, mas a menina, de 10 anos, conseguiu se esquivar. As duas mães também foram até a escola informar a situação para a diretoria. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nota, a Prefeitura Municipal de Conceição da Barra e a Secretaria Municipal de Educação informaram que os fatos ocorridos na escola já foram apurados e o servidor foi afastado imediatamente de suas funções e logo em seguida demitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: