Polícia prende acusado de matar adolescente em Cariacica

| 13/07/2020, 13:23 13:23 h | Atualizado em 13/07/2020, 13:26

A Polícia Civil prendeu o ex-namorado da adolescente de 15 anos, encontrada morta em uma cova rasa, em uma fazenda da região de Cachoeirinha, em Cariacica, em novembro do ano passado. Ele é acusado de matar a jovem estrangulada.

De acordo com a polícia, o crime se trata de um feminicídio e a motivação seria o fato do acusado, de 35 anos, não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

O corpo da jovem foi encontrada no local onde o homem fazia o tráfico de drogas da região. A Polícia já suspeitava que o ex-namorado estava envolvido, mas não sabia seu paradeiro. Ele foi preso em março, em Vila Velha, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por um outro homicídio e por tráfico, com ele a polícia encontrou o celular da vítima.

“A adolescente foi ao encontro do acusado para entregar seus documentos, ele tentou reatar o namoro, mas ela não quis, pois ele era muito possessivo e ciumento. Percebendo que não teria a vítima de volta, ele a matou e enterrou ela em uma cova rasa”, explicou a delegada titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher, delegada Raffaella Aguiar.

Ainda segundo a delegada, o acusado usou o celular da vítima e enviou uma mensagem a mãe da adolescente se passando por ela. À polícia, ele negou envolvimento no crime e disse que foram seus rivais que mataram a adolescente. Ele foi autuado por feminicídio e já se encontra no presídio.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: