X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia encontra plantação de maconha e prende suspeito de tráfico no ES

Os policiais vigiaram a residência do jovem durante quase 20 dias


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia encontra plantação de maconha e prende suspeito de tráfico no ES
Drogas apreendidas |  Foto: Crédito/PC

Um jovem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso durante uma ação da Polícia Civil, no bairro Itapemirim, em Cariacica, na última terça-feira (08). Na residência do suspeito, a polícia encontrou 11 pés de maconha em uma estufa e apreendeu diversos entorpecentes, como crack, haxixe e ecstasy.

A investigação começou há cerca de 20 dias, quando o Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), recebeu a informação de que um indivíduo estaria associado com outros criminosos para guardar e comercializar drogas na região.

Os policiais começaram a investigar e identificaram o suspeito, sendo ele um homem de 22 anos, com histórico criminal pelo crime de tráfico de drogas e com passagens pelo sistema criminal.

Durante alguns dias, os agentes observaram o indivíduo saindo do imóvel e entregando sacolas suspeitas. Já na última segunda-feira (07), os policiais receberam a informação de que o suspeito teria sido vítima de uma tentativa de assassinato.

"Recebemos a informação de que o suspeito havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro São Geraldo, em Cariacica. Ele contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que morava no Campo Verde, em Viana, um endereço diferente daquele em que a equipe o tem visualizado há quase 20 dias, o que reforçou a suspeita de que o local vigiado estava sendo utilizado pelo investigado para guardar drogas", conta a delegada-adjunta do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), Larissa Lacerda.

Sendo assim, os policias foram ao local utilizado como base do tráfico de drogas, no bairro Itapemirim, em Cariacica, e encontraram uma estufa com plantação de maconha, 161 pedras de crack, 78 comprimidos de ecstasy, três porções de haxixe e uma porção de skunk.

Após o flagrante, os policiais foram até o hospital onde o suspeito estava e deram voz de prisão pelo crime de tráfico. Após receber alta, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: