X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Polícia Civil prende suspeitos de assassinar homem no Sul do ES

As investigações apontam que o objetivo do casal era se livrar da vítima

Redação Tribuna Online | 26/07/2022 12:20 h

Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 28 anos, foram presos suspeitos de arrombar a casa de um outro indivíduo e o assassinar dentro do banheiro. O crime aconteceu na localidade de Criador, na zona rural do município de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), as investigações apontam que a mulher se relacionava e morava com a vítima desde o início de 2021. No entanto, após algum período juntos, ele começou a ser possessivo com ele.

“Eles discutiam e a vítima batia nela, tanto que o homem chegou a ser preso em junho do ano passado por crimes de violência na forma da Lei Maria da Penha. Enquanto a vítima estava presa, ela começou a se relacionar com o suspeito de 43 anos”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana.

Segundo o responsável pelas investigações, a suspeita voltou com a vítima, em janeiro deste ano, depois que o homem saiu da prisão. No entanto, ela ainda mantinha o relacionamento com o amante, que chegou a alugar uma casa para ela, há um mês, na localidade de Marobá. 

O homem foi detido na localidade de Criador, em frente à casa da vítima, e a mulher foi presa em Marobá, também no município de Presidente Kennedy. Os dois foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária e foram encaminhados ao sistema prisional. Eles não assumiram a autoria do crime e as investigações sobre o caso continuam.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS