Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

PM mata síndico por causa de briga em condomínio

Depois de atirar contra a vítima, militar acabou cometendo suicídio

Redação Tribuna Online, com informações do G1 | 15/02/2022 17:03 h

Uma briga entre um policial militar e um síndico acabou terminou  em tragédia na manhã desta terça-feira (14), em Jundiaí, São Paulo. O PM matou a vítima, após um desentendimento entre os dois sobre  questões administrativas do condomínio. O crime foi registrado na Avenida Dr. Adilson Rodrigues , no Jardim Samambaia.

Depois de atirar contra o síndico, o militar acabou cometendo suicídio. De acordo com a polícia, os dois começaram a discutir ainda no condomínio. Em seguida saíram de carro do local e começaram a se fechar no trânsito. 

Segundo informações do G1, neste momento, o PM atirou contra o síndico, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o policial voltou para casa, onde se matou.

Segundo o site, a mulher do atual síndico foi socorrida em estado de choque e levada a um hospital da cidade.

A polícia informou ainda que o PM não estava trabalhando no momento do crime. A arma usada pelo policial foi apreendida e o caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS