X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Pintor é baleado na porta de casa com a filha de 1 ano no colo

Dois criminosos chegaram e, sem falar nada, começaram a efetuar os disparos


A família de um pintor de 25 anos passou por momentos de pânico na noite de terça-feira (18), em São Diogo, na Serra. O jovem foi baleado na porta de casa no momento em que estava com a filha de um ano no colo.

O crime aconteceu por volta de 23h. Dois criminosos chegaram e, sem falar nada, começaram a efetuar os disparos.

De acordo com familiares da vítima, ao perceber a presença dos suspeitos, o pintor correu para dentro da casa e  a criança permaneceu na calçada.

Os bandidos então começaram a disparar na direção do jovem que acabou atingido com dois tiros no braço.

Imagem ilustrativa da imagem Pintor é baleado na porta de casa com a filha de 1 ano no colo
Marca de tiro na fachada da residência. |  Foto: Suzy Faria

Ao ouvir o  barulho dos tiros, a mulher do pintor, que mora no segundo andar da casa onde aconteceu o fato, decidiu sair pela janela da residência  para olhar o que estava acontecendo e foi surpreendida com a cena que viu.

"Ele (bandido) olhou para mim e apontou a arma de fogo na minha direção. Quando eu olhei para baixo, vi minha filha de um ano na calçada, assustada e chorando", contou a mulher do pintor, uma dona de casa de 27 anos, que pediu para não ser identificada.

Assim que percebeu que a filha estava próximo dos atiradores, a dona de casa desceu as escadas correndo para buscar a criança, quando percebeu que a outra filha, de apenas 3 anos, também estava descendo as escadas.

“Meu marido já tinha corrido, mas minha filha ainda estava lá fora. Corri e, quando cheguei na escada, minha filha de 3 anos já estava indo para o primeiro andar, chamando pelo pai. A sorte é que a minha bebê veio sozinha até a escada e eu consegui pegar as duas e levar para o segundo andar”, conta.

Na hora dos disparos estavam no primeiro andar da casa a mãe do pintor, a irmã e mais dois sobrinhos, sendo um de 10 meses e outro de 4 anos. Segundo a esposa da vítima, foi um momento de desespero. "Todo mundo começou a correr. As crianças, minha sogra. Foi um momento de pânico  mesmo", disse.

Assim que o pintor entrou para casa e a dona de casa desceu as escadas, os atiradores fugiram do local. Até a publicação desta matéria, os criminosos não haviam sido encontrados.

A vítima foi socorrida por vizinhos até um hospital do município, onde segue se recuperando. O pintor foi atingido com dois tiros no braço esquerdo.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, e seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: