X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher esfaqueia ex-marido após briga por lata de leite condensado

O caso aconteceu em um bairro de Vila Velha

Amanda Drumond e Kananda Natielly | 05/02/2022 09:10 h | Atualizado em 05/02/2022, 10:33

Viatura saindo com a acusada do DML a caminho do CTV |
Viatura saindo com a acusada do DML a caminho do CTV | |  Foto: Kananda Natielly/AT
 

Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (4), acusada de esfaquear o ex-marido após uma discussão por uma lata de leite condensado, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. A polícia ficou sabendo do caso após uma denúncia de que moradores estavam se preparando para espancar a mulher. 

Policiais militares foram acionados pelo chefe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, que informou sobre a intenção dos moradores. 

Quando chegaram ao local, os policiais não conseguiram encontrar a acusada, que fugiu, e precisaram realizar buscas na região. Após um tempo percorrendo o bairro, a mulher foi encontrada e confessou aos militares que tinha esfaqueado o ex-marido por conta de uma lata de leite condensado. 

A mulher foi encaminhada à DHPP de Vila Velha, realizou exames no Departamento Médico Legal (DML) e, pela manhã deste sábado (5), foi levada para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O homem foi socorrido para o hospital Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde está internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento na DHPP, a jovem negou a versão dada anteriormente e relatou que a motivação do crime seria a desavença entre o casal e o término do relacionamento. "Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao Sistema Prisional".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS