Mulher é morta a facadas na frente do filho de 10 meses em Ibatiba

| 10/08/2020, 22:23 22:23 h | Atualizado em 10/08/2020, 22:41

Uma dona de casa, de 20 anos, foi morta neste final de semana na frente do filho de 10 meses, dentro de casa, na comunidade de Boa Vista, interior de Ibatiba, no Sul do Estado. O suspeito é o marido dela, que está foragido.

Paula Reinoso de Matos foi atingida principalmente no tórax e no abdômen. A mulher chegou a ser socorrida pelos vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no pronto-atendimento da cidade.

A irmã de Paula disse que a vítima teria recebido a primeira facada dentro de casa e correu para fora com o filho no colo. “Vizinhos ouviram e pegaram a criança. Ele foi até a rua, a puxou de volta e deu mais facadas nela”, disse.

Após o crime, o suspeito fugiu de moto. A roupa da criança ficou manchada do sangue da mãe. Paula Reinoso era natural de Mata Pau, distrito de Piaçu, em Muniz Freire, mas morava com o acusado de 34 anos em Ibatiba.

Familiares disseram que o casal brigava muito e que a mulher chegou a se separar e a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. Só que ele a convenceu a voltar. No entanto, segundo a polícia, vizinhos informaram que na última semana o casal começou a brigar muito.

A Polícia Civil disse que começou a ouvir vizinhos e tem a expectativa de que o acusado se apresente a qualquer momento, o que não ocorreu até às 21 horas desta segunda-feira (10).

SUGERIMOS PARA VOCÊ: