Mulher é baleada dentro de pousada após briga no ES
Confusão foi dentro de um quarto, em Nova Guarapari. Hóspedes ouviram disparos e uma submetralhadora foi apreendida pela PM
Escute essa reportagem
Uma mulher foi baleada e uma submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida dentro de uma pousada em Nova Guarapari, durante o fim de semana.
Na ocasião, vizinhos relataram terem ouvido alguns disparos de arma de fogo na noite anterior ao fato, ocorrido sábado.
Ainda durante a manhã, policiais militares foram acionados para irem a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Guarapari, no bairro Ipiranga, na mesma cidade, para verificar a informação de que uma mulher teria dado entrada baleada.

A vítima teria chegado ao pronto-atendimento acompanhada do marido e do filho.
Quando a PM chegou à UPA, a mulher já não estava na unidade. Segundo informações, a família teria se retirado, dizendo que preferia ir para um hospital particular na Serra.
Posteriormente, os militares foram acionados para irem a uma pousada, em Nova Guarapari, onde a proprietária do estabelecimento disse que um dos quartos estava sujo de sangue e teria acontecido uma confusão na noite anterior.
Hóspedes vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo por volta das 5 horas, em um dos quartos.
Durante revista no quarto indicado, foram encontrados rastros de sangue e uma submetralhadora de fabricação caseira, além de munição 9 milímetros intacta, um estojo calibre 9 milímetros e dois projéteis 9 milímetros deflagrados. Os materiais foram entregues na Delegacia Regional de Guarapari.
Os policiais foram informados pelo Serviço de Inteligência que aquela era a continuidade do chamado anterior, envolvendo a mulher baleada.
Os agentes foram informados de que o casal estava no pronto-socorro de um hospital particular da Serra e teriam chegado em um veículo de passeio.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Serra para prestar esclarecimentos.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Já a arma apreendida foi encaminhada ao Departamento de Criminalística - Balística, junto às munição.
Ainda, em nota, a polícia disse que a população pode fornecer informações sobre o caso por meio do disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Comentários