X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é baleada dentro de pousada após briga no ES

Confusão foi dentro de um quarto, em Nova Guarapari. Hóspedes ouviram disparos e uma submetralhadora foi apreendida pela PM


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi baleada e uma submetralhadora de fabricação caseira  foi apreendida dentro de uma pousada em Nova Guarapari, durante o fim de semana.

Na ocasião, vizinhos relataram terem ouvido alguns disparos de arma de fogo na noite anterior ao fato, ocorrido sábado. 

Ainda durante a manhã, policiais militares foram acionados para irem a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Guarapari, no bairro Ipiranga, na mesma cidade, para verificar a informação de que uma mulher teria dado entrada baleada.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é baleada dentro de pousada após briga no ES
Delegacia de Guarapari, onde submetralhadora e munição apreendida pelos policiais militares foram entregues. |  Foto: © Divulgação

A vítima teria chegado ao pronto-atendimento acompanhada do marido e do filho. 

Quando a PM chegou à UPA, a mulher já não estava na unidade. Segundo informações, a família teria se retirado, dizendo que preferia ir para um hospital particular na Serra.

Posteriormente, os militares foram acionados para irem a uma pousada, em Nova Guarapari, onde a proprietária do estabelecimento disse que um dos quartos estava sujo de sangue e teria acontecido uma confusão na noite anterior. 

Hóspedes vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo por volta das 5 horas, em um dos quartos.

Durante revista no quarto indicado, foram encontrados rastros de sangue e uma submetralhadora de fabricação caseira, além de munição 9 milímetros intacta, um estojo calibre 9 milímetros e dois projéteis 9 milímetros deflagrados. Os materiais foram entregues na Delegacia Regional de Guarapari.

Os policiais foram informados pelo Serviço de Inteligência que aquela era a continuidade do chamado anterior, envolvendo a  mulher baleada.

Os agentes foram informados de que o casal estava no pronto-socorro de um hospital particular da Serra e teriam chegado em um veículo de passeio. 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Serra para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Já a arma apreendida foi encaminhada ao  Departamento de Criminalística - Balística, junto às munição. 

Ainda, em nota, a polícia disse que a população pode fornecer informações sobre o caso por meio do disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: