Mulher é assassinada na frente do filho de 5 anos
Escute essa reportagem
Uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morta com dois tiros na frente do filho de 5 anos, na noite de segunda-feira (12). O crime aconteceu na zona rural de Vila Valério, Noroeste do Estado.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério, delegado Rafael Caliman, que investiga o caso, um homem entrou na residência e atirou contra a vítima.
"Informações iniciais dão conta de que um homem de roupa camuflada entrou na casa dela e efetuou dois disparos. Até o momento ainda não temos informações, mas em breve teremos uma resposta para esse caso”, disse o delegado.
Policiais militares contaram que foram acionados para atender a ocorrência na noite de segunda e o crime foi registrado em uma fazenda, em Córrego do Tesouro. No local, os policiais entraram em contato com o dono da propriedade, onde a vítima estava.
Ele disse aos policiais que o filho da vítima presenciou o assassinato. O criminoso estaria vestido com roupas camufladas, como do Exército, saiu do mato e atirou duas vezes contra a mulher, fugindo em seguida.
Segundo moradores, o companheiro da mulher estaria preso há algum tempo. A polícia contou que foram feitas buscas pela região, mas o assassino não foi localizado nem identificado.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Vila Valério. Outras informações não serão repassadas, segundo a polícia, para que a apuração dos fatos seja preservada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários