Motorista embriagado é autuado por homicídio de pai e filha em acidente
Escute essa reportagem
O motorista, de 37 anos, envolvido no acidente que matou pai e filha na noite de quinta-feira (1), em Colatina, foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por estar sob a influência de álcool.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Colatina, e após ser autuado, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Já a Polícia Militar ressaltou que, em outra ocasião, o acusado foi preso pelo crime de embriaguez e lesão corporal. Na ocorrência ele estava na condução de uma motocicleta e a vítima, sua sogra, acabou fraturando o fêmur. Além disso, o teste do bafômetro também deu alta.
No acidente, na quinta-feira, Maria Karoline Neppel, de 23 anos, e José Idalino Neppel, 44 anos, estavam em uma motoneta, quando um veículo de passeio seguia pela ES- 080, Km 115, sentido São Roque x Colatina, colidiu frontalmente com a motoneta, que seguia no sentido contrário.
Maria morreu na hora. Já seu pai, José Idalino, foi socorrido, mas mão resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem que dirigia o veículo de passeio ficou no local do acidente e realizou o teste do etilômetro, sendo comprovada a ingestão de bebida alcoólica.
Comentários