Moradores de rua dão surra em agressor de mulher
Escute essa reportagem
Um grupo de moradores em situação de rua deu uma surra em um motorista, de 43 anos, que tinha acabado de agredir a ex-mulher dele com um canivete, em uma praça de Jardim América, Cariacica, na tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com o depoimento da mulher agredida, que tem 37 anos, ela e o motorista moraram juntos por cerca de 5 anos, e tinham se separado há um mês. Sem aceitar o fim do relacionamento, ele foi procurá-la na praça. Como ela não quis reatar, ele sacou um canivete e atingiu o braço direito da vítima.
Depois do primeiro golpe, ele tentou ferir a mulher novamente, mas foi impedido por um homem que passava pela rua. Moradores que vivem na praça foram para cima do motorista, e o agrediram com socos, chutes e pauladas. O homem tentou correr, mas levou uma pedrada na cabeça.
Quando a polícia chegou ao local, os homens que agrediram o motorista tinham fugido. O casal foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), e a mulher liberada e levada para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Na delegacia, a mulher não quis receber atendimento policial e informou que não queria prosseguir com o registro da ocorrência. Ela saiu do local e não foi encontrada na região. A delegada decidiu por não autuar o motorista, que ficou no hospital para receber atendimento.
Comentários